Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057265 Boa noite galera...

Então, hoje a noite decidi ir em uma festa de republica, foi a primeira vez que eu tive vontade de sair e na real nem tava esperando sargear, foi a primeira vez que me senti confortavel de sair a noite, confesso que tive ate vontade de ir embora mais cedo, mas persisti em ficar ate o fim, haha

Nao cheguei em mulher nenhuma, na festa inteira tinha 1 hb mais gata que minha ex, e uma que tinha o mesmo nivel. As 2 estavam ficando com alguem, e essa de mesmo nivel veio puxando assunto comigo...nao sei se me sai bem mas troquei muita ideia...Ja foi bom para meu inner, tinha muita hb feia na festa, mas tinha muita hb, dava para ter sargeado mas fiquei com aquela velha ideia de nao querer descer o nivel...pqp...inclusive hoje um amigo meu que terminou me disse hoje que minha ex era muito gostosa, na real eu achava ela a mais gostosa da turma de namoradas...era incontestavel, uma vez fui na cachoeira com um grupo de 6 hbs que todas eram 8 pra cima, e minha ex era a mais gostosa...foda pra caralho isso haha...

Ah na real teve bom sair um pouco, ver uns amigos, mas nao me senti confortavel para abordar mulher alguma...Preciso recuperar essa vontade, e superar esse termino logo...Vi muita gente pegando mulher na festa, espero poder voltar ao jogo logo...perder essa neura de pegar mulher inferior, chegar logo nas mulheres mais lindas...Se alguem tiver um conselho, um livro ou algo do tipo para indicar, vou ficar grato...valeu galera, aos poucos vai melhorando, mas como gosto de ser racional com as coisas, essa é uma area que preciso trabalhar, e acho que aqui é o melhor lugar para trabalhar essa area haha...

Vlw galera! No aguardo de mais relatos e conselhos!!

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057273 é galera, hoje acordei me sentindo um saco de merda, Saudade desgraçada da ex, sem chance de dialogo podem ficar tranquilos, mas um vazio da porra! Final de semana é um lixo sem ela na minha cama, que bad trip!! Só queria que as coisas fossem diferentes, que eu me sentisse mais a vontade de flertar outras garotas. Hoje sonhei com ela varias vezes...

Ta muito ruim essa fase, da uma vontade de procurar ela e tentar resolver, mas nao vejo solução nenhuma a não ser aceitar as coisas como são...to muito apegado a ela ser muito gostosa e isso é o pior, que merda viu!! Um dia após o outro...
branc0c

Aprendiz

#1057328 eaí mano!

assim como a maioria dos membros daqui, já passei por isso, talvez minha experiência te ajude, me identifiquei com várias coisas, principalmente alguns hábitos, já adianto que vão ter que morrer.

Cara, acho que a primeira etapa de tudo é a aceitação, aceitar que acabou, e fazer o possível para não criar expectativas para uma possível volta, pra mim enquanto vc estiver com esse pensamento, não está pronto para uma volta.Não negue para si mesmo que está chateado, chora se sentir vontade mesmo, não faz bem guardar isso, põe uma música bad, sei lá kkkk põe a tristeza pra fora eu fiz isso várias vezes, e funciona.Só não deixava isso tomar conta do meu dia kkkk tira 1 hora de algum dia na semana pra fazer isso, ou algumas vezes.Então volto a repetir, é foda, é dolorido, vai parecer que ninguém entende sua dor,mas aceite! aceite que não faz sentido sofrer por algo(uma possível volta) que vc não pode controlar.

Após um pé da na bunda, saímos totalmente enferrujados/descalibrados para falar com outras mulheres, sem contar com a autoestima e confiança no pé na maioria dos casos...então entra a combustão, sabe toda aquela raiva e tristeza? vc usa para se tornar uma pessoa melhor, mas uma pessoa melhor pra sí mesmo, faça as paradas que vc gosta, que vc faz com prazer! vc era um cara foda antes desse namoro, não quer dizer que ele está morto...só quer dizer que vc pode reconstruir aquele cara e aproveitar pra consertar todos os defeitos que tinha nele! tornando-se uma versão melhor no presente.Eu dei uma lida em seus tópicos, vc fala que ganha uma quantia de dinheiro acima da média! ótimo mano! não torra tudo, mas gasta um pouco com si mesmo.Que tal umas roupas novas? uma tatuagem(se vc curte, lógico)? um novo corte de cabelo? Academia? Colocar em prática planos de mudança? vc com certeza vai se sentir melhor, experiência própria.Quanto as mulheres, vc vai perceber que só tá enferrujado, não esqueceu nada kk até vc se calibrar de novo, vc precisa praticar, mas tudo no seu tempo, vai trocando idéia de leve com algumas, e vc vai ir se sentindo mais confortável gradualmente.Vc vai errar com outras mulheres, é normal, mas vc vai se calibrando até voltar ao nível antes do namoro.Resumindo esse parágrafo, vc precisa reconstruir sua confiança e autoestima, é meio lento, mas o resultado é muito bom.Se ame em primeiro lugar.

Vamos a parte que vc tem que parar na minha opinião:
1-Não frequente os lugares que vcs frequentavam antes, pelo menos não agora, espera uns meses até vc superar um pouco, 50 dias e nada, não tem muita diferença pra quem mergulha de ponta num relacionamento.
2-Pare de ver ela como essa mulher linda e gostosa, absurdamente perfeita em todos os aspectos! Lembre de todos defeitos nessas horas, de momentos ruins, é dificil? é, mas nesse momento não aconselho esse tipo de visão sobre ela, veja os fatos como ele são...vc estará se auto sabotando, olhando apenas o lado positivo dela...
3-Não stalkeia ela de forma alguma, não entra em contato pelo amor de Deus, até se ela vier, evite...tire esse período para pensar sózinho, saia com teus brothers, com o tempo as reflexões vão vir e vc vai entender como as coisas realmente são...
4-Para com essa falta de esperança que jamais encontrará uma melhor ou parecida kkk são bilhões de mulheres no mundo, pq nenhuma seria melhor ou parecida com ela? mais esperança! com o tempo vc vai ver que ela não é tudo isso que vc pensa...todos temos defeitos.

E após 4 meses que terminei te digo, invista em si mesmo! é o melhor a se fazer nesse momento, se reconstruir, levantar dessa queda melhor que antes! Aproveitei para gastar mais pensamentos na minha empresa, e ja colho frutos financeiros disso.Invista em sua aparência! busque conhecimento nessas horas, espiritualidade, ficar bem consigo mesmo sabe? é foda perder o vínculo com alguém assim, mas pra estar bem com alguém, vc precisa estar bem consigo mesmo em primeiro lugar.

É um processo lento? é, mas em breve vc vai se sentir melhor pouco a pouco!
Espero ter ajudado!
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1057353 Ola,

Depois de um namoro de 2,5 anos onde eu estava pra ticamente casado com a garota, seguindo quase que essa mesma rotina que você, eu terminei com ela. Pedi para terminar e tive que viajar para outro estado começando novas rotinas e conhecendo novas pessoas.
Tem dias que sinto falta do apoio que ela me dava e da comodidade que tinha. Ela É uma pessoa ideal pra mim, mas no momento errado. Ainda gosto dela, mas existem mudanças necessárias na nossa vida.

Aproveite que está caminhando a pequenos passos na sua empresa e reserve um fim de semana para viajar, ver alguém de outro estado. AJuda muito.

abraços.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057366
branc0c escreveu:eaí mano!

assim como a maioria dos membros daqui, já passei por isso, talvez minha experiência te ajude, me identifiquei com várias coisas, principalmente alguns hábitos, já adianto que vão ter que morrer.

Cara, acho que a primeira etapa de tudo é a aceitação, aceitar que acabou, e fazer o possível para não criar expectativas para uma possível volta, pra mim enquanto vc estiver com esse pensamento, não está pronto para uma volta.Não negue para si mesmo que está chateado, chora se sentir vontade mesmo, não faz bem guardar isso, põe uma música bad, sei lá kkkk põe a tristeza pra fora eu fiz isso várias vezes, e funciona.Só não deixava isso tomar conta do meu dia kkkk tira 1 hora de algum dia na semana pra fazer isso, ou algumas vezes.Então volto a repetir, é foda, é dolorido, vai parecer que ninguém entende sua dor,mas aceite! aceite que não faz sentido sofrer por algo(uma possível volta) que vc não pode controlar.

Após um pé da na bunda, saímos totalmente enferrujados/descalibrados para falar com outras mulheres, sem contar com a autoestima e confiança no pé na maioria dos casos...então entra a combustão, sabe toda aquela raiva e tristeza? vc usa para se tornar uma pessoa melhor, mas uma pessoa melhor pra sí mesmo, faça as paradas que vc gosta, que vc faz com prazer! vc era um cara foda antes desse namoro, não quer dizer que ele está morto...só quer dizer que vc pode reconstruir aquele cara e aproveitar pra consertar todos os defeitos que tinha nele! tornando-se uma versão melhor no presente.Eu dei uma lida em seus tópicos, vc fala que ganha uma quantia de dinheiro acima da média! ótimo mano! não torra tudo, mas gasta um pouco com si mesmo.Que tal umas roupas novas? uma tatuagem(se vc curte, lógico)? um novo corte de cabelo? Academia? Colocar em prática planos de mudança? vc com certeza vai se sentir melhor, experiência própria.Quanto as mulheres, vc vai perceber que só tá enferrujado, não esqueceu nada kk até vc se calibrar de novo, vc precisa praticar, mas tudo no seu tempo, vai trocando idéia de leve com algumas, e vc vai ir se sentindo mais confortável gradualmente.Vc vai errar com outras mulheres, é normal, mas vc vai se calibrando até voltar ao nível antes do namoro.Resumindo esse parágrafo, vc precisa reconstruir sua confiança e autoestima, é meio lento, mas o resultado é muito bom.Se ame em primeiro lugar.

Vamos a parte que vc tem que parar na minha opinião:
1-Não frequente os lugares que vcs frequentavam antes, pelo menos não agora, espera uns meses até vc superar um pouco, 50 dias e nada, não tem muita diferença pra quem mergulha de ponta num relacionamento.
2-Pare de ver ela como essa mulher linda e gostosa, absurdamente perfeita em todos os aspectos! Lembre de todos defeitos nessas horas, de momentos ruins, é dificil? é, mas nesse momento não aconselho esse tipo de visão sobre ela, veja os fatos como ele são...vc estará se auto sabotando, olhando apenas o lado positivo dela...
3-Não stalkeia ela de forma alguma, não entra em contato pelo amor de Deus, até se ela vier, evite...tire esse período para pensar sózinho, saia com teus brothers, com o tempo as reflexões vão vir e vc vai entender como as coisas realmente são...
4-Para com essa falta de esperança que jamais encontrará uma melhor ou parecida kkk são bilhões de mulheres no mundo, pq nenhuma seria melhor ou parecida com ela? mais esperança! com o tempo vc vai ver que ela não é tudo isso que vc pensa...todos temos defeitos.

E após 4 meses que terminei te digo, invista em si mesmo! é o melhor a se fazer nesse momento, se reconstruir, levantar dessa queda melhor que antes! Aproveitei para gastar mais pensamentos na minha empresa, e ja colho frutos financeiros disso.Invista em sua aparência! busque conhecimento nessas horas, espiritualidade, ficar bem consigo mesmo sabe? é foda perder o vínculo com alguém assim, mas pra estar bem com alguém, vc precisa estar bem consigo mesmo em primeiro lugar.

É um processo lento? é, mas em breve vc vai se sentir melhor pouco a pouco!
Espero ter ajudado!


Bom, obrigado pelos conselhos, na realidade eu não ganho essa quantia exorbitante haha, consegui abrir minha empresa e acertei uma quantia boa, mas são poucos trabalhos assim durante o ano, mas logo após o termino eu dei uma investida boa em mim. Na realidade consolidei a empresa com 2 semanas de termino...

Ja estou colhendo muitos resultados, estou investindo mais na minha aparencia, fazendo academia, comprei roupas novas, tatuagem tenho 2 bem grandes, por agora não tenho vontade de fazer novas, sobre espiritualidade eu tenho desenvolvido bastante depois do termino, e tem me ajudado bem. No mais estou com a vida equilibrada, sem dividas, da pra viver uma vida boa, to levando ela de maneira saudavel, sem beber e sem sair muito, mas comendo sempre bem e sem me privar de nada...comprei meu primeiro carro esse mês, peguei um punto 2013 que já vinha admirando desdo inicio do ano...

Oque percebi foi que evolui demais e me cobro muito isso, vejo que a galera que eu andava antes de namorar já não me satisfaz como antes, e que tenho uma mentalidade muito mais evoluida, creio que hoje sou bem melhor que antes, bem mais homem.

Finais de semana são mais dificéis, to precisando me calibrar mesmo e conhecer gente nova, preciso justamente de reconstruir minha confiança e autoestima. E a realidade é que estou com pressa para que isso aconteça e é oque acaba me deixando para baixo. Esse final de semana dei uma estudada no PUA e já percebo diversos comportamentos que eu não tinha antes de namorar que hoje me travam com as mulheres, acho que é justamente isso, estar descalibrado...Antes eu tinha uma facilidade enorme de fazer amizades, tinha uma linguagem corporal mais solta, mais segurança em estar sozinho e um tom de voz mais firme com as mulheres kkk...to vendo que vou precisar praticar um pouco e parar de me cobrar tanto...E na real, evitar os lugares que me lembrem dela, procurar uma turma diferente acho que vai ser essencial tbm...

Acho que o tempo vai me ajudar a superar e que com passos curtos estou na direção certa...vlw demais pelos conselhos amigo!
branc0c

Aprendiz

#1057389
Mstyle escreveu:

Finais de semana são mais dificéis, to precisando me calibrar mesmo e conhecer gente nova, preciso justamente de reconstruir minha confiança e autoestima. E a realidade é que estou com pressa para que isso aconteça e é oque acaba me deixando para baixo. Esse final de semana dei uma estudada no PUA e já percebo diversos comportamentos que eu não tinha antes de namorar que hoje me travam com as mulheres, acho que é justamente isso, estar descalibrado...Antes eu tinha uma facilidade enorme de fazer amizades, tinha uma linguagem corporal mais solta, mais segurança em estar sozinho e um tom de voz mais firme com as mulheres kkk...to vendo que vou precisar praticar um pouco e parar de me cobrar tanto...E na real, evitar os lugares que me lembrem dela, procurar uma turma diferente acho que vai ser essencial tbm...

Acho que o tempo vai me ajudar a superar e que com passos curtos estou na direção certa...vlw demais pelos conselhos amigo!


Final de semana é foda mesmo mano kkk no começo é muito estranho, pq é uma rotina totalmente diferente, o cérebro da uma ''bugada'' pra sair disso.Eu fui saindo mt, tipo sexta á domingo, nem que seja pra trocar idéia com os brother, da uma aliviada boa, ficar em casa a gente se pega mt pensando nessas coisas de ex, ainda mais se ela ia mt na sua casa.

Eu fiz muitooo isso, de querer mudar pra ontem, ficar me pressionando, tipo VC PRECISA pegar alguém nessa festa, e aí a frustração era maior por não conseguir, e a autoestima ia ficando mais baixa.Até que aceitei que to enferrujado, e que preciso ir mudando isso pouco a pouco, não vale a entrar na zona de conforto por conta disso hein! kkkk mas vai praticando pouco a pouco, vc vai ver as coisas fluindo, saia com intenção de se divertir, as vezes simplesmente acontece de pegar uma mina e até comer sem mt esforço, pq vc sabe como funcionam as coisas ainda, experiência própria.Não tem coisa mais certa que aquela reflexão: cuide do jardim e as borboletas sempre irão vir, algo assim kk

Esteja aberto a conhecer pessoas novas! sair com pessoas novas, as vezes é ruim, as vezes é bom e vc só vai saber saindo com elas, uma festa, um bar, aproveita que agora tu é livre e não deve satisfação! E sei lá, se seus amigos antigos não te fazem bem, aproveita agora pra dar uma renovada e deixar eles pra lá, mas só se não te fazem bem.Sair com os amigos pra conversar sempre ajuda.

no mais é isso mano, eu tinha esquecido de falar sobre essa parte de sair.
Boa sorte na nova jornada!

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057394 É bem isso, to na zona de conforto, mas to tentando sair sim, aos poucos, agora vou começar a sair mais. To enferujado, e preciso voltar para campo, estou indo na psicóloga tbm a um tempo, bem antes de terminar tipo, e agora ta sendo bom para cv sobre o processo todo...é bom ter a visão de um profissional tbm, da pra ver que sou outra pessoa hoje, bem mais exigente, mas é isso ai.

Final de semana o cerebro da uma bugada mesmo kkk, to tentando sair aos poucos, e é isso que quero, sair para me divertir, esse final de semana perdi uma otima oportunidade para isso, teve uma festa muito doida aqui na região, musica boa, mulherada e um lugar diferente do que to acostumado, perdi por achar que ficar em casa ia ser melhor haha, vou continuar acessando o PUA, acho q nunca usei ele igual agora que terminei. Creio que dentro de um espaço de tempo vou estar apto a pegar uma mulher bem mais bacana que minha ex...bem mais!! Mas cabe a mim ir para campo, botar a cara, ir me adaptando novamente e matando comportamentos que percebo que me afastam desse objetivo, tenho muito que aprender ainda, agora que estou definindo uma auto-imagem de mim solteiro sabe...

Basicamente preciso voltar para campo e voltar a interagir, já se passou a pior fase, agora é crescer nesse sentido.

Preciso botar a cara haha, procurar uma festa boa que eu vá me divertir pelo menos para me soltar um pouco mais, dar uma boa curtida, e depois pensar nesse esquema com as mulheres...

Valeu!
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057430 Meeeu caro, acredito que todos aqui ja passamos por isso, na vdd deve ser um rito de passagem, término de relacionamento = PuaBase, porém só os fortes permanecem, e aqui estamos nós.
Vamos lá.
Li que vc coloca sua ex como a mina perfeita, intelecto, hábitos, meio social, onde frequenta.
Sabia que a 1 ano e meio eu sai de um relacionamento de 4 anos e pensava a msm coisa? E te digo, como eu estava errado.
Não existe hb melhor que outra hb
Cada hb tem seu universo particular, pare de comparar "níveis" da sua ex cm hbs aleatórias
Ou possíveis pretendentes.
Mas te digo, vc ta indo bem, não é um pua leigo, a questão é, se conheça melhor, vc tem carro cara, pelo relato é independente e não vive de salário mínimo, é algo positivo
Pq falta de grana limita bem a pessoa.
Vai dar um role, se estiver a fim, chama um amigo, ou vai na sua própria companhia msm, coloca uma playlist que ce curta e va viver
Boto fé em tu, parece ser um cara maneiro
Abraçosss

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057438 Valeu pelo elogio, hoje eu tbm pensei um pouco sobre isso, que estou supervalorizando ela, acho que é por estar fora do jogo mesmo, poxa obrigado pelo elogio, na realidade tbm me acho um cara bacana, e sou muito elogiado pelos amigos, as vezes até por desconhecidos, só estou sem confiança, sem a malícia do PUA haha, perdi a habilidade de dar neg nas mulheres parece kkk to sendo sempre educado e todo reservado...to precisando ficar mais bixo solto, mas isso foi mindset que meu namoro me trouxe, no inicio zuava muito minha ex mas ela ficava mto neurada ai fui parando e sempre sendo carinhoso e bla bla bla kkkk, ai to com essa pegada ainda, mas to investindo em mim...to indo a academia, me vestindo melhor, vejo que aos poucos to saindo da zona de conforto, mas em passos curtos...

Acho que no mais to me sentindo muito sozinho por isso estou agindo assim. Mas tudo vai se ajeitar, tenho fé! Acho q to precisando de me colocar em campo e seguir o protocolo do PUA kkkk fazer mais anotaçōes sobre o que preciso de mudar e correr atrás de mudar isso...Bora pro próximo nível!! Vlw galera!