Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057166 Bom galera, a cerca de uns 50 dias terminei meu namoro com a HB mais linda que ja fiquei na minha vida. Termino muito conturbado, brigamos muito durante esses dias e por fim paramos de cv de vez, essa semana vi ela na rua por acidente, chorei demais quando cheguei em casa, inclusive hoje sonhei com ela e acordei chorando, to um lixo emocional...

Bom oque percebi depois do termino foi que eu e ela não devemos permanecer juntos. Tenho feito muita coisa para tentar superar e preencher esse vazio, eramos muito ligados, praticamente moravamos juntos, moro sozinho e todos meus finais de semana eram com ela...

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057167 Depois do termino eu comprei um carro bom, abri uma empresa e estou dando passos curtos em relação ao crescimento da mesma, a 2 semanas voltei para academia, comprei suplementos e já ganhei uns kilos, algumas roupas novas também...mas nada disso preenche o vazio que estou sentindo por falta dela...

Dei uma estudada de leve em alguns materiais aqui do PUA, oque me ajudou muito.

Durante o relacionamento eu parei de sair com os amigos para juntar dinheiro e comprar o carro, peguei bons costumes saudaveis com minha ex, e agora que estou solteiro estou achando horrivel ir a certos lugares, deparar com gente tonta e basicamente não estou me sentindo a vontade ao sair de casa, sinto falta demais da conversa com ela, da segurança de estar com ela e não tenho encontrado nada parecido ao sair de casa.

Quanto as mulheres, depois de namorar com essa HB meu nivel de mulher subiu demais, vejo as mulheres que eu ficava antes desta e não acho que nenhuma me mereça pois minha mudança foi gigantesca nesse periodo e na real acho que mereço coisa melhor haha, estou mirando alto, até por que minha ex tinha muitos principios e muitos habitos saudaveis, e nessa epoca de faculdade é meio dificil topar com uma HB assim de bobeira...

Estou preso a varios conceitos que criei durante o relacionamento, na real a unica coisa que tem me feito bem é seguir com meu dia a dia o mais perto da normalidade possivel e bater pequenas metas, hj faz uns 10 dias q parei de cv com minha ex, e na verdade eu quero achar outra pessoa, conhecer uma mulher nova, ontem por exemplo fui ver o jogo em um barzinho, tinha muitas hbs que conhecia, mas todas ja me viram com minha ex e nem tenho paciencia para sentar com elas e ter q falar q terminei e bla bla bla, fora que acho que mereco HBs de maior nivel que as mesmas...

To precisando da ajuda de voces quanto a isso, não estou curtindo as companias dos amigos quando saio da "zona de conforto"; não me sinto bem de ser visto sozinho...percebo que tem HBs interessantes me olhando e que sou um cara de valor entre os demais homens, mas meu emocional esta muito ruim e habilidades de jogo enferujadas, somado ao fato de nao estar me sentindo bem nem com meus amigos em uma roda, agora imagina para flertar uma HB nova, preciso de uns conselhos, pq agora quero voltar a sargear pesado e conhecer uma mulher nova, que nao tenha me visto com minha ex e que supra minhas expectativas.

Como lidar com essa falta de segurança ao sair de casa?? Como evoluir nesse caminho e parar de me atormentar com esse vazio??
Minha ex era perfeita no racional, habitos saudaveis, trabalhava e estudava, ia a igreja aos domingos...Acho que igual a ela vai ser dificil encontrar nesse meio que convivo, mas com certeza aqui tem muitas mulheres interessantes, ate mais que ela com certeza, e é isso que quero, perder essa fobia social e mostrar a elas essa pessoa bacana que sou, e sei que sou, aos olhos de muitos.

Com as mulheres nunca fui bom, sempre ficava meio travado para chegar, mas antes de namorar eu estava numa fase boooouua haha quero voltar ao campo sem medo, foda que todos meus amigos namoravam e as namoradas dos mesmos são amigas da minha ex, e todas muito gatas, ruim demais ir para o role e topar com todos os casais amigos e eu la sozinho, nessa sexta quando vi os casais amigos fiquei ate mais calado, só me lembrava da ex e da falta que faz ter uma mulher bacana e de principios do lado para conversar...foda, me ajudem a voltar para o Jogo turma, a unica coisa que esta fora do eixo na minha vida é o emocional e ele ta interferindo no meu jogo...hoje sonhei com a ex, chorei muito ao acordar bolado com oque isso esta causando, mas nao quero ela mais, quero outras!! e muitas!! Como proceder time??
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1057168 Também ando com a cabeça meio bagunçada, mas vou contribuir um pouco com esse tópico, primeiramente tire essa ideia de que ela era perfeita, a mais gata que você já ficou, que será difícil achar outra mulher igual e bla bla bla... ninguém é melhor do que ninguém, ela não é melhor do que outras pelo fato de ir pra igreja, ter bons constumes, ser gata e tal, então pare de a endeusar e tente lembrar também dos seus defeitos, afinal eu duvido muito que não tenha.

Pare também de comprar outras com ela, de achar que nenhuma outra está no nível dela e que não merecem uma chance, talvez outras não sejam tão bonitas, mas tenham algo para compensar, como personalidade, inteligência, humor, ou sei la, então arrisque mais, conheça a fundo outras mulheres e taca o foda-se.

Estude o PU, tenha paciência e respeite esse seu momento sem auto julgamentos, no mais outros membros podem te ajudar também, fique de olho nos conselhos. Abraços e boa sorte.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057170 Uma coisa boa é que você ta decidido que quer outra. Isso que esta passando é normal quando perde alguem que se gostava muito. Tenha calma que o tempo irá melhorar isso, o que faz demorar mais a acostumar com a perda dela é o fato de morar só, deve se sentir sozinho, talvez ela era a pessoa que passava mais tempo ao lado. Veja que esses motivos podem ser preenchidos por outra pessoa basta ser uma boa companhia.
Você tem que se esforçar, se forçar a interagir com outras mulheres. Quando estiver no grupo de amigos e lembrar da ex pense "ok, é passado", pense pra frente, no futuro. Foi bom mas passou. Quando estiver ficando com outra acho que tu corre um risco grande de querer namorar rapido, não faça isso, curta a vida de solteiro. Nesse momento foque no seu negócio e em se divertir.
Não chame a ex, seja qual for o motivo. Pode ser que daqui um tempo ela te chame ou veja ela no grupo de amigos, seja forte e não fique com ela. A não ser daqui há bastante tempo quando ja tiver superado isso.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057173 Justamente, o fato de morar só me faz sentir muita saudade dela, antigamente eu costumava a trazer outras garotas aqui e tudo mais, mas depois do namoro era só ela, ela dormia aqui uns 4 dias da semana, e quebrar essa rotina tem sido pesado, finais de semana são ainda mais tristes pois fico horas a toa, mas é vida que segue!! Quero outra sim, uma melhor que ela! haha

Antes de namorar eu não me preocupava com a saúde, usava muitas drogas, saia muito, praticamente todo dia, preocupava pouco com o que pensavam de mim, mas acabava que estava com a cabeça bem fora do lugar, e isso não é atraente, agora sou um cara bem melhor e acho que demonstro alto valor, porém to sem contatos com as mulheres interessantes...

Hoje sou um cara muito mais sociavel que era antes, sinto um pouco de saudade das doideras da epoca que era solteiro, mas nao sinto falta das antigas companias, hoje vejo que tenho outra mentalidade e trazer certas pessoas para minha vida ia ser um atraso pessoal...

A pior parte é essa mesmo, morar sozinho e me pegar com saudades direto, tbm acho que seja questao de tempo para encontrar outra compania bacana e preencher esse tempo com ela...tenho que respeitar meu tempo e procurar uma mulher nova que me desperte tesão...

Quero só melhorar nesse quesito, ser mais cara de pau e sociavel...Quero chegar nas gatas sem medo, nem que seja para abordar apenas, conhecer...mas nem isso to fazendo, como disse, estou me sentindo mal em praticamente todos lugares, acho q com o tempo passa, e isso ta me fazendo sentir mal para começar novas interações...Preciso melhorar minha auto-estima eu acho...

Quero mais conselhos da turma para tentar entender onde preciso focar no meu desenvolvimento...

E to muito apegado com a beleza física dela também, fico procurando uma do nivél dela de beleza pra cima para interagir e tentar mover mas ta dificil...

Esse forum vai me ajudar muito ainda!! haha Continuem falando galera, qualquer informação é valida!
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1057180 Fala meu bruxo beleza?

Bom cara, eu estou passando por isso, esse mês foi muito conturbado para mim! Vou contar um pouco da minha historia e espero que você se identifique e dê e a volta por cima!

Tive que seguir a minha vida, namorada deu tchau para mim então eu dei tchau para ela também ne! Não estou tão destroçado com o emocional como você estar, porque? Porque me ocupei muito cara, no escritório tem muito o que fazer, e quando não tenho nada para fazer ouço música e assisto vídeos na internet.. me ocupo muito e com isso deixo de pensar na minha ex!

Semanas passaram após o meu termino, e logo uma novinha me segue no instagram! Sim ela me seguiu e eu fiquei muito surpreso, no entanto fui logo puxando papo e pedindo o whatsapp da hb, desenrolei uma conversa com ela e estou ficando com a mesma. Minha ex tá louca para voltar comigo, mandando mensagens, me ligando.. implorando eu ir falar com ela, diferente de você eu ainda pensei por um certo momento voltar com ela, recorri ao PUA sobre voltar ou não com a minha ex, claro quem decide sou eu né!

Sendo mais direto o que eu fiz:
- Me ocupei muito, ouvindo musica, trabalhando no meu escritório, e ganhando $$ por fora.
- Conheci outra HB, linda, bacana.. ela estar me ajudando muito, e nem ela sabe disso!
- Outros momentos jogo GTA, para me ocupar e me deixar desopilado.
- Saio com os meu pais, e com meu irmão.

Tenho certeza, e eu me conheço, se eu não tivesse conhecido outra HB eu voltaria numa boa com a minha ex.. cara vem a carência, meio da semana nem pensava na minha ex namorada, mais quando chega o final de semana onde passávamos o maior tempo juntos, velho eu ficava muito pra baixo não tinha nada para fazer, tudo era sem graça, e tudo era ruim e era uma merda cara de final de semana.

Chefe te aconselho muito você pegar uma garota, foda-se se ela é inferior ou não a tua ex, você não pode se auto debochar.. Não pode pegar uma Hb achando que ela vai ser a mãe do teu filho, nesse momento que você está passando você tem que colocar tudo para fora aquilo que você aprendeu nesse namoro, confesso para você eu particularmente era beta total, antes de namorar! Comecei a namorar e aprendi muita, devo muito a minha ex, aprendi muita coisa, em relação a sexo, amadurecimento, só aprende na pratica!

Aqui estão os meus relatos que recorri ao PUA:

Relato do meu termino:
http://www.puabase.com/forum/termino-meu-namoro-anos-meses-t118860.html

Minha ex querendo voltar:
http://www.puabase.com/forum/namorada-querendo-voltar-qual-foi-minha-atitude-fiz-cer-t118940.html

Ela querendo voltar mais uma vez:
namorada-mais-uma-vez-pedindo-para-voltar-volto-nao-t119062.html

Selva.’.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057201 Bom, ta sendo difícil mesmo, to com uma baita fobia dos lugares que frequentava com ela, e do pessoal que me via com ela, hoje passei em um lugar que tava com a mesma turma, rapidinho eu quis ir embora, n fiquei a vontade sozinho hora nenhuma, e nem disposto a curtir...mas espero que isso passe, acho q o tempo vai curar isso...

Não sei pq, mas to preferindo ficar mais em casa, preferindo ver 1 ou 2 amigos, trocar ideia...multidão ta me dando bad...Preferindo ficar mais na minha.

Acho q basicamente é oque estou tendo mais dificuldade, interagir com a galera sem ela...

E hoje quando sai da turma me bateu uma saudade da ex...muita mesmo, mas sem chance da gente dialogar, podem despreocupar haha, quero mesmo é superar!

A dificuldade inicial ta sendo essa, me sentir confortavel em sair de casa...Tenho certeza que isso vai passar, só to tentando ser o mais racional possivel, e to vendo que essa é uma area que tenho que trabalhar.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1057214 Cara entendo tudo isso porque tal com 95% dos caras que aqui estão eu vim porque minha ex terminou cmg. Bom, pelo caso eu sou bem mais novo que você, tenho 19 anos. Você está no caminho certo, começou academia, novas roupas, e está apostando no seu desenvolvimento pessoal, parabéns para você nesse aspecto!!!
Bom, em relação à hb ser bem top e não achar as outras interessantes é bem normal. Afinal, ninguém gosta de passar de uma coisa com qualidade para uma mais baixa. Cara o meu conselho é mesmo continuar na sua evolução, continuar a malhar, a estudar a crescer como pessoa, porque tenho certeza que com o tempo vai encontrar uma menina mais top que sua ex, para ser sincero eu demorei 2 anos pa encontrar outra do mesmo nivel que minha ex, obviamente que fui pegando algumas pelo caminho, mas isso é super normal. Para você ter uma bmw você precisa de trabalhar muito, investir muito mais do que pa comprar um golf. Continue assim, com o tempo e evolução tudo vai dar certo porque as coisas sao mesmo assim! Abraço cara e tudo vai dar certo no final.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057223
Mstyle escreveu:Depois do termino eu comprei um carro bom, abri uma empresa e estou dando passos curtos em relação ao crescimento da mesma, a 2 semanas voltei para academia, comprei suplementos e já ganhei uns kilos, algumas roupas novas também...mas nada disso preenche o vazio que estou sentindo por falta dela...

Dei uma estudada de leve em alguns materiais aqui do PUA, oque me ajudou muito.

Durante o relacionamento eu parei de sair com os amigos para juntar dinheiro e comprar o carro, peguei bons costumes saudaveis com minha ex, e agora que estou solteiro estou achando horrivel ir a certos lugares, deparar com gente tonta e basicamente não estou me sentindo a vontade ao sair de casa, sinto falta demais da conversa com ela, da segurança de estar com ela e não tenho encontrado nada parecido ao sair de casa.

Quanto as mulheres, depois de namorar com essa HB meu nivel de mulher subiu demais, vejo as mulheres que eu ficava antes desta e não acho que nenhuma me mereça pois minha mudança foi gigantesca nesse periodo e na real acho que mereço coisa melhor haha, estou mirando alto, até por que minha ex tinha muitos principios e muitos habitos saudaveis, e nessa epoca de faculdade é meio dificil topar com uma HB assim de bobeira...

Estou preso a varios conceitos que criei durante o relacionamento, na real a unica coisa que tem me feito bem é seguir com meu dia a dia o mais perto da normalidade possivel e bater pequenas metas, hj faz uns 10 dias q parei de cv com minha ex, e na verdade eu quero achar outra pessoa, conhecer uma mulher nova, ontem por exemplo fui ver o jogo em um barzinho, tinha muitas hbs que conhecia, mas todas ja me viram com minha ex e nem tenho paciencia para sentar com elas e ter q falar q terminei e bla bla bla, fora que acho que mereco HBs de maior nivel que as mesmas...

To precisando da ajuda de voces quanto a isso, não estou curtindo as companias dos amigos quando saio da "zona de conforto"; não me sinto bem de ser visto sozinho...percebo que tem HBs interessantes me olhando e que sou um cara de valor entre os demais homens, mas meu emocional esta muito ruim e habilidades de jogo enferujadas, somado ao fato de nao estar me sentindo bem nem com meus amigos em uma roda, agora imagina para flertar uma HB nova, preciso de uns conselhos, pq agora quero voltar a sargear pesado e conhecer uma mulher nova, que nao tenha me visto com minha ex e que supra minhas expectativas.

Como lidar com essa falta de segurança ao sair de casa?? Como evoluir nesse caminho e parar de me atormentar com esse vazio??
Minha ex era perfeita no racional, habitos saudaveis, trabalhava e estudava, ia a igreja aos domingos...Acho que igual a ela vai ser dificil encontrar nesse meio que convivo, mas com certeza aqui tem muitas mulheres interessantes, ate mais que ela com certeza, e é isso que quero, perder essa fobia social e mostrar a elas essa pessoa bacana que sou, e sei que sou, aos olhos de muitos.

Com as mulheres nunca fui bom, sempre ficava meio travado para chegar, mas antes de namorar eu estava numa fase boooouua haha quero voltar ao campo sem medo, foda que todos meus amigos namoravam e as namoradas dos mesmos são amigas da minha ex, e todas muito gatas, ruim demais ir para o role e topar com todos os casais amigos e eu la sozinho, nessa sexta quando vi os casais amigos fiquei ate mais calado, só me lembrava da ex e da falta que faz ter uma mulher bacana e de principios do lado para conversar...foda, me ajudem a voltar para o Jogo turma, a unica coisa que esta fora do eixo na minha vida é o emocional e ele ta interferindo no meu jogo...hoje sonhei com a ex, chorei muito ao acordar bolado com oque isso esta causando, mas nao quero ela mais, quero outras!! e muitas!! Como proceder time??


Boa tarde amigo,

tudo que tu está passando, a grande maioria aqui já passou também...é totalmente normal cada um desses sentimentos.
Eu mesmo passei por isso, portanto não vou me alongar muito na resposta e vou dizer coisas que me ajudaram:

- Cortar totalmente contato com minha ex...cada "oi" despretensioso, me causava uma dor inexplicável...
- Parar de stalkear (por mais difícil que seja)
- Parar de pensar nela. Meio ridículo falar isso né? Mas o que quero dizer aqui, completa o ponto acima que era "stalkear"....Tua cabeça vai te auto-sabotar SEMPRE que você tiver qualquer pensamento nela...você vai querer saber o que ela ta fazendo, como ela está...e no fim se tu souber de qualquer coisa, por mais ridícula que seja, tu vai sofrer....Então o melhor é evitar tudo, saber, olhar, falar...TUDO....quanto menos ela tiver presente em qualquer coisa, melhor pra ti...
- E quando eu lembrar dela? Vai ver televisão, jogar futebol, fazer qualquer coisa...se ocupe com qualquer coisa que tiver disponível...tu manter tua mente ocupada até com coisas insignificante, já é uma maneira de te prevenir de pensar nela.
- Tente sair com outras mulheres, mas não se cobre de uma maneira que isso seja obrigação...não se pressione....Seja aberto para outras mulheres, mas não coloque isso como se fosse obrigatório...tudo tem seu tempo, e tu vai ter o teu tempo de se sentir confortável com outra mulher.
- Só acesse aplicativos tipo Tinder, Hppn, etc...se estiver pronto pra dar o passo seguinte...seja sexo, relacionamento, enfim....Se você está sofrendo ainda, não é qualquer coisa que aparecer que irá te fazer melhor...igual eu disse, seja aberto, porém não se obrigue.
- Atividade física sempre ajuda...ainda mais se for em grupos....mesmo que você não goste, tente achar um grupo pra praticar qualquer esporte coletivo, além de ocupar tua cabeça, tu pode fazer amizades.
- Um dos pontos mais importantes, não fique reativo a mulheres, e não pense que todas são inferiores ou que não prestam, ou ainda acabar jogando em cima da próxima qualquer culpa que a anterior te causou. Muitas pessoas depois de sofrerem na mão de uma mulher começam a olhar as mulheres como monstros que vão te ferir a todos os momentos...Mas acredite em mim amigo, AINDA EXISTEM MULHER BOAS!!!! Você melhorando dia após dia, será uma questão de tempo de aparecer uma mulher maravilhosa novamente na tua vida.

Enfim, falei alguns pontos...Se quiser trocar uma idéia, manda mensagem privada que estou a disposição.

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1057232 Obrigado galera, bom saber que estou caminhando na direção certa.

Difícil é sentir saudade demais e estar me setindo um lixo no jogo haha, acho que por isso to focando tanto em outras areas...
Ainda é foda sentir a saudade que sinto dela, tenho q parar de me sabotar e ir atras de outras mulheres. Ver se procuro algum lugar onde eu me sinta bem denovo e conheça mulheres interessantes...

Bom, nem sei por onde começar, mas preciso conhecer uma outra mina rapido! kkk

Valeu galera, continuem com os relatos, qualquer informação é valida! Abraço