Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gangster

#46424 Ola puas.

Bem eu sou novo no Pick-up.Inexperiente.Gostaria dos conselhos dos mais experiente.

Tem uma HB 9,5 que eu sou apaixonado desde os meus 12 anos.Nos ficamos um tempo sem nos vermos, mais recentemente estamos nos vendo.Nos frequentamos a mesma igreja.Ela ja me deu varios sinais de interesse.E eu fique sabendo que ela gostava de mim.


So que tem três problemas.

1-Mãe dela ta sempre por perto, e ela não vai muito com a minha cara. :bravo

2-Ela ta namorando. :chora

3-Eu nunca falei com ela,nos so ficavamos nos olhando. :rolf


Peço o conselho dos sabios e experiente.O que eu devo dizer para ela?Como devo agir com ela?Tendo em vista que eu ja conheço ela.De vista.Ela e a unica mulher que eu ja amei em toda a minha VIDA.


Eu sei que vocês devem ta pensando que eu sou um beta do caralho. E vocês tem razão.

Por isso que eu entrei no PUA BASE para mudar de vida.

Desde de já.


Muito Obrigado. :)
Aztexc

Aprendiz

#46444 eaihIAEHiuaehiuhaiiheaihaIEhiuAEhiae
Adoro confissões xD
Eu era exatamente assim!! xD

Kra, essa questão de amar eu acho besteira, pelo menos no seu caso.
Saiba diferenciar AMOR de ATRAÇÃO, primeira regra para você aprender xD

Pera ai, tu nem conhece ela e a mãe dela n gosta de você? Acho que você está vendo coisas!
Sobre o seu caso, a primeira coisa que você tem que fazer é FALAR COM ELA!!!
Isso é claro, muito obvio xD

Se vocês tiverem amigos em comun, comente, e marque algo para vocês (vc, ela e os amigos em comum) fazerem juntos, assim você ganha confiaça e liberdade para conversar com ela melhor.
Se não tiverem se apresente na cara de pau mesmo, diz que ela parece legal e etc. (Não elogie qualidades fisicas)
diz que nunca chegou para conversar com ela porque sempre a mae dela parece que está olhando torto para qualquer um que se aproxima (mas diga isso em um tom de brincadeira, e cuidado, dependo de como ela estiver reagindo, fale isso depois de já estar conversando legal com ela, não diga logo no inicio)

Quando eu custumo fazer muito contato visual eu uso os seguintes opener:

Ei! Como você pode ficar só olhando pra mim e nem um oi me dar?! ou
Mal educada, ta me secando tem horas e nem pra se aprensentar. ou
Quem você pensa que é pra ficar me olhando assim e nem se apresentar? ou coisas do genero. xD

Mas está bem claro que o minimo que você tem que fazer é SE APRESENTAR!!!!
Converse com ela, "vire amigo" xD
Espero ter ajudado!
Qualquer coisa só falar o/
Ace

Aprendiz

#46454 Primeiro de tudo,recomendo que você leia o artigo do zera : essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

Agora,sobre o que o Aztexc disse,o certo seria você chegar nessa mina e conversar pelo menos,MAS,como esse amor platônico seu ja tem algum tempo e você nunca o fez,acho difícil que o faça agora; por isso recomendo a primeira dica do amigo Aztexc,use seu circulo social,combine alguma coisa entre você e possíveis amigos dela (ela junto,claro), ganhe confiança, sinta-se mais solto na presença dela e jogue,ao que me parece,é o meio mais fácil de diminuir essa tua AA perante a paixonite.

PS : jogue normalmente,quando se trata de paixonite,os PUAs geralmente se deixam levar e acaba fazendo um jogo porco,concentre-se,você é o prêmio.

Célebre frase do post do zera :
para se ganhar a garota, é preciso estar disposto a perdê-la

Boa sorte com a paixonite,abraço!
gangster

#46524 :sorri

Bem eu queria agradeçer a todos que me deram atenção.

Aztexc.Valeu pela a ideia,mas eu acho que usar aquele opener que você me passou,vai dar a impressão que eu sou um cara mau educado ou ela vai me dar uma patada,do tipo:

"Por que você não falar comigo,eu não sou obrigado a falar com você".

Mas então você me indica alguma rotina?Ou outra coisa?.

Ace.

Brother e o seguinte, eu não tenho nenhum amigo(a) incomun,ai foda,ne.

Mais ai, a parada deve ser chega mesmo.

Muito Obrigado. :)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#46539 1-Mãe dela ta sempre por perto, e ela não vai muito com a minha cara. ?
Há uma solução... Seja simpático, e não puxe saco.

2-Ela ta namorando.
O jogo acaba aqui para os de boa índole.
gangster

#46755 Ai Rafael.

Valeu pela ideia da mãe,vou tentar talvez de certo.

Mais disistir?Não e uma opção.


Obrigado.