Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gangster

#46424 Ola puas.

Bem eu sou novo no Pick-up.Inexperiente.Gostaria dos conselhos dos mais experiente.

Tem uma HB 9,5 que eu sou apaixonado desde os meus 12 anos.Nos ficamos um tempo sem nos vermos, mais recentemente estamos nos vendo.Nos frequentamos a mesma igreja.Ela ja me deu varios sinais de interesse.E eu fique sabendo que ela gostava de mim.


So que tem três problemas.

1-Mãe dela ta sempre por perto, e ela não vai muito com a minha cara. :bravo

2-Ela ta namorando. :chora

3-Eu nunca falei com ela,nos so ficavamos nos olhando. :rolf


Peço o conselho dos sabios e experiente.O que eu devo dizer para ela?Como devo agir com ela?Tendo em vista que eu ja conheço ela.De vista.Ela e a unica mulher que eu ja amei em toda a minha VIDA.


Eu sei que vocês devem ta pensando que eu sou um beta do caralho. E vocês tem razão.

Por isso que eu entrei no PUA BASE para mudar de vida.

Desde de já.


Muito Obrigado. :)
Aztexc

Aprendiz

#46444 eaihIAEHiuaehiuhaiiheaihaIEhiuAEhiae
Adoro confissões xD
Eu era exatamente assim!! xD

Kra, essa questão de amar eu acho besteira, pelo menos no seu caso.
Saiba diferenciar AMOR de ATRAÇÃO, primeira regra para você aprender xD

Pera ai, tu nem conhece ela e a mãe dela n gosta de você? Acho que você está vendo coisas!
Sobre o seu caso, a primeira coisa que você tem que fazer é FALAR COM ELA!!!
Isso é claro, muito obvio xD

Se vocês tiverem amigos em comun, comente, e marque algo para vocês (vc, ela e os amigos em comum) fazerem juntos, assim você ganha confiaça e liberdade para conversar com ela melhor.
Se não tiverem se apresente na cara de pau mesmo, diz que ela parece legal e etc. (Não elogie qualidades fisicas)