Avatar pua

Criador do tópico

Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#435673 Galera,

Tenho estudado o mundo PUA e somente hoje fui ver a importância do estilo e estou querendo melhorar o meu. Já tenho me esforçado bastante nesse assunto e estou ultrapassando limites que eu tinha antigamente. Porém acho que eu preciso de ajuda já que o meu histórico é mais voltado a um estilo diferente dos que eu vejo por aqui.

Enfim,

Queria saber o que posso usar, eu gosto de camisas com cores fortes, não gosto de camisas com gola em V porque tenho bastante pelo nos peitos e me incomoda ficar expondo assim. Meu cabelo é curto e não tenho condições de deixar ele crescer porque expõe minha calvície. Eu não gosto da idéia de rapar por completo já que quando ele fica muito curto não aparece a calvície. Eu uso um penteado estilo o Daddy Yankee(raspo da 1 a 3 indo de cima para baixo). Um estilo que eu gosto é o do Vin Diesel, apesar de eu ainda não estar no condicionamento físico ideal ainda, gosto do estilo dele. Se houverem outros modelos que vocês acham interessantes, estou aqui justamente para isso.

Gosto bastante de óculos e relógios como acessórios. Não sou fan de piercings e nem maquiagens em geral. Estou pensando em comprar uns brincos de diamante, não achei um site que vendesse aqueles que são comuns entre os rappers e atletas americanos. Eu gosto de usar bonés mas não vi nada que diga que eles ajudam e ainda tenho dificuldades em encontrar um bom porque minha cabeça é muito grande(realmente muito grande). Então dificilmente posso usar chapéus ou algo parecido já que deixaria minha cabeça em mais evidência.


Para ilustrar o estilo que eu gosto vou por algumas fotos.

Imagem

Imagem

Vin Diesel

Imagem

Imagem

Daddy Yankee



Desde já agradeço a todos pela ajuda