Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1043306 Ao ler que a vida é uma só... vi o q estava fazendo da minha vida... eu estava fumando uns 2 maços de cigarro por dia e nem percebia, hoje definitivamente parei de fumar.

Alfabeta, eu trabalho em casa, consigo me manter, o que dói é o tempo que investi em uma pessoa que não merecia, me desgastei, desdobrei... pra absolutamente nada. Quando a conheci, ela reclamava q as pessoas q ela namorou não queriam nada a sério com ela, disse que foi traída 3 vezes... Aí quando aparece alguém que quer levar ela a sério, que chama ela pra morar junto, faz de tudo por ela... ai ela pisa, humilha, joga tudo fora pra dar uns beijos em uma menina, isso faz com que eu veja o quão besta eu fui... na real nunca imaginei que alguém poderia ser assim... não entra na minha cabeça o pq ela ficava me enrolando por tanto tempo... ela não ganhou nada com isso... mas eu perdi e muito, tempo, saúde mental e sem falar a humilhação que ela ja me fez passar pra parentes entre outras pessoas.

Na real eu não to sabendo por onde começar... na questão de saúde eu preciso muito ir atrás, parte social então... eu to bem perdido, nunca sai pra balada sozinho, fui apenas uma vez na vida e foi com ela... antes disso, sai algumas vezes com um primo... me senti totalmente deslocado, quando abordava alguém, elas eram sempre muito educadas, mas sempre diziam que não... faz tempo isso, depois de umas 5 tentativas e sempre levando não, bateu um desespero... me sentia como se não fizesse parte do pessoal q estava lá, a maioria dos caras eram tudo mesmo padrão *tenis ou bota, calça jeans, camisa social com a manga dobrada, cabelo curto dos lados e alto em cima e todos meio bombados*, totalmente diferente do meu porte físico, roupas... tudo, parecia q eu estava em outro planeta.

Quanto a morar lá, não é por ela não gostar, meu medo é acabar encontrando com ela por lá e acabar ficando na bad, não queria me encontrar com ela durante uns 6 meses ou mais... tenho um certo receio de acabar esbarrando com ela e ver q ela está com alguém...

Vou ler o material do site e pensar como recomeçar... Ontem após ler as mensagens, me deu forças, me senti bem melhor... hoje ao acordar foi horrível, depois passa um tempo e ameniza...

Agradeço muito a atenção de todos!!!
Muito obrigado!!!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043312 Bom aqui vai um conselho de quem vive uma vida não diferente da sua. Esquece essa sua ex, ambos tem uma imagem ruim, veja apenas como aprendizado, voce me parece muito dependente é melhor que leia algo de PUA isso deve melhorar sua autoconfiança e como lida com mulheres. Você sai de casa para comer, ir ao mercado, etc.. Converse com pessoas para melhorar sua habilidades sociais. Balada não é a unica opção existe online game também, exclua seu face fake e faça algo mais util pra vc mesmo.
Homens mais bonitos, fortes e com mais status social que vc sempre vai ter, não precisa se sentir pra baixo por causa disso
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043313 Ainda bem que se conssegue manter, assimpode focar-se um pouco mais no lado social e na saude.
Mudança mais do que força de vontade exige foco, disciplina, energia e proactividade. É quase
uma especie de segundo trabalho. O mesmo empenho e responssablidade que as pessoas depositam no
seu trabalho e responssabilidades devem colocar na mudança.
Quanto a questao das baladas nao serem o seu habitat natural eu compreendo. Eu tanbem so comecei
a sair com 20 anos e tanbem não era a minha coisa. Voce nao é obrigado a aprender o jogo na noite.
Voce pode abordar durante o dia. A noite é bom porque existe muita mulher bonita aglomerada num espaço
pequeno e portanto é mais facil praticar.
Quanto ao ter sido regeitado 5 vezes no passado quando saiu, isso é normal. A maior parte dos homens sao regeitados
sobretudo no contexto da noite. Imagine que voce é uma mulher bonita e sai a noite. Voce ja imaginou a quantidade
de vezes que a mesma é abordada? Elas sao bombardeadas o tempo todo por todo o tipo de homens. Ai elas poem escudos.
Voce disse que elas foram simpaticas e acredite que isso já é um bom sinal. A mim ja me mandaram a merda só por ter dito
um Oi XD.Voce nao tem de se sentir mal por ser regeitado porque isso é a norma. O anormal nao é ser regeitado. O anormal é
ser aceito. Os PUA e os Naturais são os Anormais, não o homem comum. Voce vai ser muitas vezes regeitado sobretudo
no inicio. Aliás a sua primeira liçao não deve ser sequer aprender a abordar raparigas. A sua primeira liçao é abordar
e ser regeitado. Nao saia para socializar. Saia para ser regeitado. Experimente isso. Aborde hoje 10 mulheres normalmente
com o intuito de ser regeitado. Voce aborda normalmente, age normal e só sai quando ela o regeitar expecificamente.
O objectivo é ser regeitado por 10 mulheres e isto sem esforço. Nao faça macacadas nem algo prepositado para ser regeitado.
Simplesmente va la falar normalmente com elas. Se elas nao o regeitarem optimo, mas ai a missao continua, voce tera de
encontrar 10 mulheres que o regeitem. Divirta-se com este jogo da regeição. Faça estes jogos até que o ato de abordar
pessoas vire um hobbie divertido. Aprenda o gosto que é tomar acção de abordar mulheres para ser regeitado.

O medo e o constrangimento da regeição assim como a nessecidade e impanciencia de ter resultados sao seu inimigo
de evolução. Veja isto tudo como um jogo com varios niveis. Primeiro voce aprende a ser regeitado, depois aprende
a engajar pessoas mais a frente arende a gerar atracção sexual etc.
Continuo a achar que o Material Julian Blanc possa ser uma excelente base a partir do momento que abordar e ser regeitado nao seja mais um problema para si.
PS: Se estudar mais a frente o material do julian ou de outro menbro da RSD , faça isto estudando a partir do material dele(PIMP,SHIFT ou TENGAME) e nao a partir dos videos do you tube.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1043709 Meu amigo a maioria aqui já pegou um fossa por causa de mulher, eu sou um deles, nem imagino o que seja terminar um namoro de 10 anos, vc sabe e levantou a cabeça e arrumou outra namorada, ok pq não faz isso de novo?
Essa garota ta deixando bem claro que não quer mais ficar ctg, ta com uma menina agora, curtindo coisas novas, experimentando coisas novas vai ver isso sempre foi a vontade dela e agora ta se soltando, deixa ela siga a sua vida e evolua.
Pense em ti antes de mais nada, comprar uma casa é um puta passo, mas perto dela? Isso foi loucura. Primeira coisa que eu acho que vc deve fazer é se afastar totalmente, isso te faz mal, xeretar facebook é a pior coisa possível eu desencanei quando parei com essa porra, exclui esse fake e para de ir atras, nao frequente os mesmos lugares que ela e nem fica puxando assunto com a menina, apaga ela da tua vida.
Segunda passo pense em você, ta insatisfeito com o corpo? Entra numa academia, pratique um novo hobby, vai pras festas "ah não tenho amigos" vai sozinho pra experimentar, estude, trabalhe, ocupe sua cabeça, cresça e se torne um novo cara muito melhor do que esse que vc é hoje um dia ela vai ver a merda que fez e vai se arrepender aí vc vai ser o dono da situação e decidir se quer ela de novo ou não, caso ela não perceba o problema e o azar são dela.
E o mais importsnte de tudo, durante todo esse processo pegue várias HBs, não pra fazer ciume mas pra vc se sentir bem mesmo, vai pra rua, pro face, pro tinder o que seja mas coma muita buceta.

Força amigo, torcendo por ti aqui.