Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1073041 Fala galera,

vou direto ao ponto, como alguns sabem eu era apaixonado por uma garota que ficava dando encima de mim mas que acabou me dando um toco , mas já faz tempo e não sou mais aquele de antes.

O problema , é que encontrei ela com meus amigos denovo, e ela ficava me provocando, dando encima de mim, me abracando por tras, tocando na minha barriga, peito e até por dentro da camisa.

Tipo eu já falei pra ela parar com isso e tal, mas tipo nada disso da certo.

Ela é minha amiga, considero, não sinto mais nada, mas tenho medo que se ela continuar eu possa acabar me dando mal e sentir algo passado.

Talvez não, mas não quero arriscar.

Tipo, só quero saber como lidar com essa situação porque ela nao vai parar.

Eu cago, e nao presto atenção? faço o mesmo com ela?
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1073042 OBS: Eu poderia ter pego depois, mas agora não quero mais nada e ja peguei varias amigas dela
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073043 Se conseguir manter-se emocionalmente distante, tenta passar o salame nela. Pelo menos pode ter o gostinho de ter comido a ex-paixonite.

Mas, se isso puder causar seu apaixonamento e uma nova queda, fique indiferente até ela cansar. Ela quer provocar reações, e na hora que perceber que não as consegue, irá desistir.