Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030023 1 Estude
2 Trabalhe
3 Leia
4 Treine

Ter 15 mil seguidores no Instagram ou 5 mil amigos no face é igual ser rico no Banco imobiliario, não serve pra porra nenhuma, se não está fazendo nada da vida está postando o que ? Frases da Clarice Lispector ? Vá viajar, treinar conhecer pessoas, primeiro faça as coisas no mundo real pra dai demonstrar valor e atrair alguma mina pelo Insta ou face aquilo é só um reflexo da sua vida, não ela por si só.

Abraço
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1030273
Lucas Seolt escreveu:Tenho perdido muito tempo com instagram, vou dormir 4 da manha, e uma epoca que estou desempregado, eu sempre digo que vou dormir mais cedo, mas é sempre a mesma coisa, é vicio
e depositei muito da minha auto estima no Instagram, vejo pessoas com 3, 4 mil seguidores, e o meu atual instagram tenho 80 seguidores, as vezes sigo algumas minas e elas nao seguem de volta, eu já deixo de seguir tbm, mas fico com isso na cabeça, pensando o que á de errado, estou errado em encucar com isso ?


Nenhum problema em você tentar arrumar mulher por redes sociais, mas é melhor ir direto ao ponto, não precisa ser "popular" nessas redes isso é besteira e ilusão.

Esta sem emprego, procure um curso para se aperfeicuar isso vai contar para arrumar um novo emprego.