Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1028878 Tenho perdido muito tempo com instagram, vou dormir 4 da manha, e uma epoca que estou desempregado, eu sempre digo que vou dormir mais cedo, mas é sempre a mesma coisa, é vicio
e depositei muito da minha auto estima no Instagram, vejo pessoas com 3, 4 mil seguidores, e o meu atual instagram tenho 80 seguidores, as vezes sigo algumas minas e elas nao seguem de volta, eu já deixo de seguir tbm, mas fico com isso na cabeça, pensando o que á de errado, estou errado em encucar com isso ?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028881 Use o instagram só para conseguir números de cocotas, não perca seu dia todo com essa merda.

-Dica de um macaco velho: Faça um curso presencial de qualificação (serve pra distrair e para conhecer pessoas novas)
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1028889 E aí cara, tudo tranquilo?

Confesso pra ti que já fui assim. Exatamente 1 ano atrás, era meio viciado nesse negócio de instagram. Na época, ficava atrás de seguidores e essas coisas (era desempregado também). Depois que comecei a trabalhar, deixei de lado isso (continuo usando o instagram até hoje, mas normalmente).

O engraçado disso é que HOJE,o instagram é minha principal ferramenta para conseguir Hbs. A maioria das Hbs que marquei encontro esse ano foi através do insta!

Sugiro que você diminua esse seu "vício", consiga um emprego o mais rápido possível (pois vai ocupar o seu tempo com coisas úteis). Não precisa excluir seu instagram, continue usando pois ele é (muita gente discorda) uma ótima ferramenta para conseguir dates também.

Grande abraço!
Dr. DUHRO

Aprendiz

#1028909 O colega já deu a letra: arranje o que fazer de verdade!! Estas merdas de redes sociais são verdadeiras mastubações virtuais. Enquanto tu tá fica atualizando as redes, o MUNDO REAL tá girando e lá que nós nos tornamos alguém.
Tu já reconheceu o vicio. Agora escuta o que resto esta a dizer e se LIBERTE!!

O MUNDÃO te espera, jovem.

#sejaduhro

:emburrado
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1028958
Lucas Seolt escreveu:Tenho perdido muito tempo com instagram, vou dormir 4 da manha, e uma epoca que estou desempregado, eu sempre digo que vou dormir mais cedo, mas é sempre a mesma coisa, é vicio
e depositei muito da minha auto estima no Instagram, vejo pessoas com 3, 4 mil seguidores, e o meu atual instagram tenho 80 seguidores, as vezes sigo algumas minas e elas nao seguem de volta, eu já deixo de seguir tbm, mas fico com isso na cabeça, pensando o que á de errado, estou errado em encucar com isso ?


Não está errado em encucar, mas se eu fosse vc excluía o insta e se preocupava mais com achar um emprego ou fazer cursos para se melhorar e assim poder conseguir um

Abraços
toniko

Aprendiz

#1028977 Não perca tempo com isso.

Vá dar uma volta na cidade, praticar, tente usar o seu tempo livre para aprender alguma coisa.

Estude para passar em um concurso, melhore seus conhecimentos na área pessoal e profissional.

Não perca tanto tempo com redes sociais, elas agregam pouco valor a você.
tkcor

Aprendiz

#1028990 Exato o que os caras disseram!
Tô ligado que tá foda arrumar emprego,mas tenta fazer um trabalho voluntário,estudar pra concursos,sei lá
Eu também ficava direto no facebook e só comecei a dar valor no meu tempo a partir do momento que arrumei um trampo(sem contar que vc vai ficar muito mais desinibido ao ter contato com outras pessoas)
Avatar pua
one23four5

Aprendiz

#1029077 Amigo posso dizer que ja passei quase por isso que você passou, eu ia dormir sempre uma hora mais tarde porque ficava olhando o insta e não conseguia parar e no dia seguinte acordava cedissimo e com bastante sono,como resolvi foi simples , tomei consciencia que tava me prejudicando e decidi cortar esse hábito. Hoje nem lembro que tenho insta cara, use ele somente para coisas que lhe de algo de produtivo e aumente sua inteligencia , não passe mais de 30 ou 40 minutos pois pode te prejudicar .
Olhe coisas que te interessam ,mulheres , acessorios que você deseja comprar (eu mesmo adoro pulseiras e colares, sigo uns e o que eu vejo de interessante tiro print para lembrar de procurar para adquirir depois ) entre outras coisas. OUtro fator que gera isso é a necessidade de ocupação da tua mente, entra em algum curso tecnico ouque te especialize em alguma área, além de voce estar estudando conhece gente nova .
Espero ter ajudado , até mais .