Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

bloodrink

Veterano - nível 6

#704625 Bom dia puazada, como vai a força ae?

Eu confesso que aqui não vai nada bem. Tem essa gata que eu namorei por quase 3 meses, e parecia ela estar curtindo a relação tanto quanto eu, ela até investia mais, muito mais. Acontece que ela conheceu o meu melhor amigo, beta por sinal(em questão de mulheres), e ela começou a gostar dele mais do que deveria, mas nunca traiu é claro, ela só confessou isso, o que foi certo da parte dela.

Porém no dia seguinte que ela falou isso eu terminei com ela, falando que não existe duvidas desse tipo na relação e tal.

Mas eu não terminei de verdade, eu imaginava que ela ia acabar correndo atrás, mas não, foi tudo por água abaixo. Ela começou a ficar pirada por esse meu melhor amigo, fique sabendo que no dia que eu terminei com ela, ela ja ligou pro meu amigo e contou tudo pra ele.

Eles ja devem ter se encontrado algumas vezes, e eu não consigo parar de pensar nisso, sério! Ela era demais, a gente fazia planos para o futuro e tal, ela investia mais que eu na relação, e do nada ela me da uma bomba dessas, e o pior, com o meu melhor amigo.

Então galera, eu não consigo parar de pensar nessa coisa toda, eu sou muito calculista e tal, o que é uma merda, mas uma hora ou outra eu acabo pensando no que pode acontecer e tal.

Às vezes eu fico inventado histórias na minha cabeça, do tipo que ela vai descobrir que ele não é nada demais e vai voltar pra mim, eu fico criando expectativas pra me sentir bem, e no final acaba que eu descobrindo alguma informação deles e eu fico na super bad, e eu imagino que esse meu amigo esteja gostando dela também, ainda que provavelmente ela ta fazendo a cabeça dele.

Ja faz 2 semanas que eu terminei, e ainda tem horas que da essas recaidas em mim, eu to precisando de ajuda de verdade pessoal. No fundo ainda tenho um sentimento por ela, no fundo eu sei que eu quero voltar com ela, mas ao mesmo tempo eu sei que isso é quase impossível, a coisa ta grave. Eu não to conseguindo aproveitar as saídas que eu do por ai com os amigos e tal, sempre acabo me lembrado dela em qualquer momento e eu fico na bad e com ansiedade.

Bom é isso ai, to precisando mesmo dessa ajuda, abraço..
ygornobre

Aprendiz

#707042 amigao a melhor coisa q vc faz é esquecer totalmente, eu sei é super dificil pq voce tem dependencia emocional por ela. Esse cara nao é seu amigo fato e sua ex esta agindo de uma forma sacana com voce te desrespeitando com seu suposto best friend,enfim se ela nao ja esta de papo e saindo com outro é pq ela nao sente sua falta e nunca foi sua. leia uns artigos de paixonete e força nas bolas...