Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060836 e ai , malandragem
muito estranha ...
se eu fosse você me desapegaria mais pra saber agir feito homem.
REALMENTE
ela pode sim está falando a verdade , como pode ser apenas um jogo dela pra te ter na mão e apaixonado por ela . SE LIGA!!!
Ela acha que você tá saindo com outras ???
ela só acha isso por que deve tá saindo com outros , ou por que realmente tá com paranóia na cabeça . Mas particularmente pelo que você escreveu aí . Acho que deve ter outro na jogada sim .
o que posso te dizer é que desapegue e comece a agir feito um macho . quer namorar ela ?
chama pra conversar e coloca as cartas na mesa , não fica aí igual a um pato .
Na melhor das hhipótese , transforma ela em rmlp . chama ela pra ser tua amante .
ABRAZ
Avatar pua

Criador do tópico

jotape21

Aprendiz

#1060858
Boemio Das Noites escreveu:e ai , malandragem
muito estranha ...
se eu fosse você me desapegaria mais pra saber agir feito homem.
REALMENTE
ela pode sim está falando a verdade , como pode ser apenas um jogo dela pra te ter na mão e apaixonado por ela . SE LIGA!!!
Ela acha que você tá saindo com outras ???
ela só acha isso por que deve tá saindo com outros , ou por que realmente tá com paranóia na cabeça . Mas particularmente pelo que você escreveu aí . Acho que deve ter outro na jogada sim .
o que posso te dizer é que desapegue e comece a agir feito um macho . quer namorar ela ?
chama pra conversar e coloca as cartas na mesa , não fica aí igual a um pato .
Na melhor das hhipótese , transforma ela em rmlp . chama ela pra ser tua amante .
ABRAZ


Valeu mano, vou fazer isso sim, botar as cartas na mesa. Essa resposta que precisava, valeu por ajudar e tudo de bom pra você!