Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

jotape21

Aprendiz

#1060770 Galera, não paro um minuto de pensar nisso: Será que ela está falando com outros caras e saindo com outros.

To com a cabeça à mil, por isso recorri ao fórum.
Anteontem ela me disse que eu tava estranho, nao tava falando muito me disse que tava com tesão do nada e me mandou um nude, ficava online no whats e ela não me respondia direito, ela tava na tpm tbm. (redobrei minha atenção pra não me apegar a ela, acho que joguei bem, to gostando dela).

Aí ontem a noite ela me disse que tava apaixonada por mim e que ela nao sabe lidar com isso, eu fui muleque e me fingi de retardado perguntando por quem ela tava apaixonada, enfim (ela me disse isso tbm, eu não fui reativo), errei mas foi. Mandei boa noite e uma imagem engraçada e ela só visualizou e nao me respondeu ela deve ta brava.


CONTINUA
Avatar pua

Criador do tópico

jotape21

Aprendiz

#1060771 Mas ontem ela ficou muito tempo fora de casa, isso eu sei. E o que mais to na cabeça é que na hora que ela me disse que tava apaixonada por mim ela marcou um outro cara no facebook, e não, não é amigo gay dela.

Ela me exigiu exclusividade e como to curtindo ela, eu disse que sim. Aí que tá: Ela me exigiu uma coisa e eu cumpri, já se ela cumpre eu não sei. Se ela for puta comigo eu vou ser cafajeste com ela.

Ela me disse que tava numa paranóia que eu tava saindo com outras.

Acredito muito que ela saiu com um cara ontem.

Não sei se continuo saindo com ela, me ajudem por favor e muito obrigado!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060772 E ae amigo.

Mano, se você sentir vontade de namorar com ela, e ela está te correspondendo vai fundo. Essa atitude de marcar outro cara no face, pode ser um shit test pra te provocar ciúmes... Espere passar essa tmp dela e depois chame pra conversar e colocar os pingos nos is. Se ela estiver só te testando, existe a possibilidade de você transformar ela numa RMLP.

Vá com cautela.

Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

jotape21

Aprendiz

#1060777
Álvaro Ornellas escreveu:E ae amigo.

Mano, se você sentir vontade de namorar com ela, e ela está te correspondendo vai fundo. Essa atitude de marcar outro cara no face, pode ser um shit test pra te provocar ciúmes... Espere passar essa tmp dela e depois chame pra conversar e colocar os pingos nos is. Se ela estiver só te testando, existe a possibilidade de você transformar ela numa RMLP.

Vá com cautela.

Um abraço!


Valeu Álvaro, pensei nesse possibilidade de shit test. Mas acho que ela conversa com o cara mesmo. Valeu por ajudar e tudod e bom pra você!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060778 Não acredite no que ela diz e sim no comportamento dela.
Ela quer dominar, conquiste-a e domine-a. Isso é um jogo de poder pra ela. É muito conviniente pa ela suposta// tem problemas de lidar, mas dizer q se apaixonou por alguém saindo com outros. O macabro é que ela quer te exigir exclusividade na cara-de-pau. Jogue com a situação e não confie em um "a" desse tipo de doida.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060779 Conveniente demais essa atuação. Essas moças com suposto problema de intimidade é porque não tem como dar um bom e feliz relacionamento sério. Desapega agora enquanto ainda não é, se não for tarde demais
Avatar pua

Criador do tópico

jotape21

Aprendiz

#1060809
Guilhermedagazwln escreveu:Não acredite no que ela diz e sim no comportamento dela.
Ela quer dominar, conquiste-a e domine-a. Isso é um jogo de poder pra ela. É muito conviniente pa ela suposta// tem problemas de lidar, mas dizer q se apaixonou por alguém saindo com outros. O macabro é que ela quer te exigir exclusividade na cara-de-pau. Jogue com a situação e não confie em um "a" desse tipo de doida.


Obrigado Gui! Então, ela não tem problema de intimidade, ela é muito sincera me conta tudo mesmo, já mandou foto até do banheiro haha ela é bem resolvida eu acredito.

Eu to analisando o comportamento dela mano, mas vou conversar com ela. Obrigado mesmo pela ajuda e tudo de bom pra você!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060818 Rapaz, é impressionante como essa nova geração de homens não sabe tomar atitude de absolutamente nada.

Isso aí já começou errado.
Já tá gostando da mina e já com essas coisas estranhas aí?

Desapega logo dessa mina, vai curtir sua vida porra.
Mina que manda nude não serve pra namorar. Mandou pra você, mandou pra outros. A não ser que não se importe de ir na padaria e o padeiro ter foto da sua mina pelada no celular.

Se não confia na mina - e ela não se comporta para mudar isso -, não se apegue.
Vai viver.
Avatar pua

Criador do tópico

jotape21

Aprendiz

#1060827
ThEGoDFatheR escreveu:Rapaz, é impressionante como essa nova geração de homens não sabe tomar atitude de absolutamente nada.

Isso aí já começou errado.
Já tá gostando da mina e já com essas coisas estranhas aí?

Desapega logo dessa mina, vai curtir sua vida porra.
Mina que manda nude não serve pra namorar. Mandou pra você, mandou pra outros. A não ser que não se importe de ir na padaria e o padeiro ter foto da sua mina pelada no celular.

Se não confia na mina - e ela não se comporta para mudar isso -, não se apegue.
Vai viver.


Entendi seu ponto de vista mano, acho que a questão não é atitude, talvez ela esteja gostando mesmo de mim mas a insegurança dela talvez leve o relacionamento à merda. Eu to desapegado e vivendo minha vida normal, o que me intrigou é ela pedir algo e não conseguir cumprir. Valeu por ajudar e todo sucesso pra você!