Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

player10

Aprendiz

#1064001 Boa noite, tenho 22 e sai com uma HB 08 da faculdade e não consegui dar um beijo se quer nela de tanta merda que eu enfiei na cabeça, tipo essas coisas: o que um cara igual eu está fazendo com uma garota dessas?... isto me fez fraquejar diante da HB, e no final deixei ela em casa SÓ com um beijo no Rosto e fui embora. Uma semana depois conheço o mundo PUA e estou gostando muito, mas eu não paro de pensar nela e não sei oq faço. Hoje quando vejo ela na faculdade, quando eu olho para ela, eu sinto que ela não está confortável em me ver... ela deve me ver como um otário fraco sem pegada, pelo menos é o que penso. Enfim, eu falo com ela dnv ou deixo isso para lá, por que eu vejo aqui no fórum que homem alpha nao tem essa de paixonites... ajudem ai galera, obrigado!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1064002 Acredito que sua atitude de Autocritica está incorreta , devido ao pouco tempo no forum (seja sensato)...
então voce não devia se autocobrar tanto por enquantoo, ou se preocupar tanto com o KC, ficar bitolado nisso
.... é um aprendizado, voce deve estudar, trabalhar seu interno, sua confiança. . . Por que voce seria indigno pra ficar com uma HB8 ?? aposto que ela já deve ter saido e ficado com caras mais Feios, pobres que voce...
Lembre-se o que conta é sua capacidade de despertar emocões nela, de gerar atração sem levar em conta a beleza... Mulheres são seres emocionais.... Belezaaa não é tão relevante pra elas, quanto é para nos homens.

e voce não deve parar de falar com ela... Mas tambem não deve ficar atras dela o tempo todo, Seja equilibrado... FAle com ela normal como se nada tivesse acontecido (e não aconteceu mesmo), se ela te tratar friamente, se afaste, Se ela der IDIs, Jogue o jogo novamente.
Mas jogue pra vencer....
Avatar pua

Criador do tópico

player10

Aprendiz

#1064009 Obrigado! Curiosamente meu nome tb é Felipe, será o destino me dizendo pra ir e ganhar ? Hahahaha brincadeiras à parte, vou falar com ela de novo, vamos ver como ela reage... Eu não sou um cara feio, só que sou bastante tímido e me rebaixo bastante... isso acaba com minha auto estima.
Avatar pua
Navarrón

Aprendiz

#1064010 Eu gosto de ignorar tudo que eu já fiz de cagada no passado. São muitos os casos em que fiz igual você, mas se eu ficar tentando consertar com toda HB que perdi, ou simplesmente ficar me remoendo, não vou parar em lugar algum. Te aconselho a seguir em frente, pegar outras, ter outras experiências, evoluir. Se por um acaso você acabar falando com ela de novo, faça ela perceber como você evoluiu que com certeza você terá mais uma chance.