Avatar pua
Swear
#930518 Meu namoro do nada virou uma bola de neve, ela fica mal eu fico mal tambem, acontece algo eu cismo que tem algo errado, sempre tive um perfil muito alpha com ela e tenho muito medo de perder esse perfil e fazer com que eu jogue tudo no lixo, sei que eu não posso culpa-la por isso.
Tive uma conversa ontem com ela, na qual ela dizia estar mal, tentei ajuda-la ficar bem e tal, ela me tratou friamente.
Hoje tive a seguinte conversa
Eu :
18:58
não gostei do jeito que ce me tratou ontem, comigo é o seguinte, vou explicar pra vc não falar que eu nem aviso
18:59
me tratou de um jeito que eu nao gostei, a primeira vez tudo bem
18:59
a segunda, ah, vai ver ela esqueceu
18:59
a terceira, não sobra nada
18:59
ou esse namoro vai ser quente e com muito amor, ou eu vou achar alguem que me dê isso.
19:00
você tá de acordo ou não?

HB :
19:00
To

Eu :
19:03
é, beleza então

HB :
19:05
É, que eu fiz de errado ?

Eu :
19:06
o problema é esse, voce nao fez nada de errado, alias, você nao fez nada, e eu fico me perguntando, será que é culpa minha ?
19:07
e você sabe o valor que eu tenho, você sabe o valor que tem que dar pra isso.
19:07
você é incrivel chatinha, mas olha, eu não tenho nada a ver se você tá mal por algum motivo e não mereço nem um pouco ser tratado daquele jeito, com total desinteresse em conversar

HB :
19:08
Meu namorado
19:08
Nao e nenhum rei.
Eu :

19:08
não sou mesmo, mas mesmo assim, eu sei o valor que eu tenho.
HB :

19:09
Nao e desinteresse
19:09
To indo da adoracao

Eu :
19:09
continua assim então, você vai ver o que vai acontecer.

Obrigado quem tiver paciencia de ler e ajudar. Podem pegar pesado nas respostas.
kbza
#930551 Caminho errado.

O lance de você dizer o que está errado no relacionamento, para você, é OK. O problema é a ameaça clara que você deixou.

Em primeiro lugar. Nenhuma pessoa gosta de ser ou se sentir ameaçada. Inevitavelmente a ameaça joga contra você. Além disso, a ameaça irá trabalhar na cabeça dela conforme sua personalidade. Se ela for fraca, pode até ceder, mas vai perder toda espontaneidade, bem como a vontade de agir mais livremente. O seu pedido pode ser até realizado, mas será de forma mecânica. Se tiver uma personalidade forte (como parece), pode te desafiar, descumprindo novamente o que você disse, só pra se sentir maior que você. Aí você terá que terminar o namoro, pra manter sua palavra, e assim ambos irão ficar tristes, ou irá ceder a ela, e ela saberá que pode pisar em você, pois você não cumpre sua palavra.

Se você só tivesse dito o que não estava gostando, e falado na boa pra ela mudar, muito provavelmente seria bem ouvido (e muito dificilmente não atendido). Se não tivesse sido atendido, aí sim é boa hora para explorar as consequências.

Não fique intimando as pessoas, se não puder arcar com as consequências. Nem todo mundo cede a uma ameaça, e aí quem se quebra é você.

Abraço
Avatar pua
Willpua
#930552 Fala brother! Blz?
Vc mostrou se importar muito mais do que ela ,vc escrevia
Uma palestra e ela respondia com uma simples e curta resposta.
O que isso significa ? Ela está jogando com vc , vc tem que assumir
O controle mais rápido possível meu amigo, De um gelo nela
Quando estiver com raiva apenas fale "estou decepcionado com vc"
E deixe ela imaginar o porque e só depois fale a razão .

Abraços.
Avatar pua
teste teste
#930553
Proíbido conversas de facebook ou qualquer tipo de chat.
Coloque um título mais sugestivo na próxima vez.



Instruimos também aos membros não responderem conversas de chat.