Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

drufox

Aprendiz

#635555 Olá , eu estou lendo o Livro MM, e estou na parte de aberturas, e eu desejo fazer uma lista com umas aberturas para eu treinar e praticar, quero abertas indiretas , qual a sua melhor abertura indireta?
Postem aqui , garanto que isso não ira ajudar apenas eu , mais bastante gente
Grato Drufox!
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#635797 Fala meu brother.. :)

Não é preciso abrir com oppners indireto para que o jgo seja indireto.. Existe um termo que o mystery usa pra abrir SETS é chamodo de SOUND BITES, mystery não usa mais oppenrs com frequencia diz ele em seu seminário..

Mas é claro que citarei uns exemplos aqui :

* Olá meninas.. Voces acham que dizer EU TE AMO bebado vale ?
( Depois da resposta voce segue com seu material trabalhando na sua atração e DVS )

* Oi.. Voces acreditam em amor a primeira vista ? E que um amigo meu olhou para uma menina na rua sem ao menos conheçe-la e agora esta totalmente apaixonado oque voces acham ?


Os oppners de preferencia de ver de : relacionamentos, coisa de mulher como maquiagem, unhas etc entre outros topicos, porque esses que prendem realmente prende a atenção delas, elas achariam chato se fosse um oppner de futebol correto.

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NAO SEJA EGOISTAA !

Criador do tópico

drufox

Aprendiz

#636298 uma vez vi um abridor que não lembro de onde mais ele é assim:
Chega numa hb é fala : Obrigado por salvar meu dia , ai ela vai ficar um pouco sem entender , ai você chega e fala é que hoje eu acordei de mal humor , não estou indo muito bem no trabalho , ai quando achei que meu dia estava perdido, vi você assim ... tão linda , obrigado mesmo por salvar meu dia. eu acho eu me sentiria meio rude se eu não te visse de novo , afim você salvou meu dia!. Qual o seu numero?
O que acham desse??? ele é um opner indireto ?
postem mais alguns opners pf, estou fazendo uma lista
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#636380
drufox escreveu:uma vez vi um abridor que não lembro de onde mais ele é assim:
Chega numa hb é fala : Obrigado por salvar meu dia , ai ela vai ficar um pouco sem entender , ai você chega e fala é que hoje eu acordei de mal humor , não estou indo muito bem no trabalho , ai quando achei que meu dia estava perdido, vi você assim ... tão linda , obrigado mesmo por salvar meu dia. eu acho eu me sentiria meio rude se eu não te visse de novo , afim você salvou meu dia!. Qual o seu numero?
O que acham desse??? ele é um opner indireto ?
postem mais alguns opners pf, estou fazendo uma lista


É ruim. Além de te desvalorizar, falando que o seu dia foi ruim, valoriza ela demais, tenta closa-la cedo demais e pra completar é direto e não indireto, como você quer.

Use a barra de pesquisas.
javerson

Aprendiz

#964679
drufox escreveu:uma vez vi um abridor que não lembro de onde mais ele é assim:
Chega numa hb é fala : Obrigado por salvar meu dia , ai ela vai ficar um pouco sem entender , ai você chega e fala é que hoje eu acordei de mal humor , não estou indo muito bem no trabalho , ai quando achei que meu dia estava perdido, vi você assim ... tão linda , obrigado mesmo por salvar meu dia. eu acho eu me sentiria meio rude se eu não te visse de novo , afim você salvou meu dia!. Qual o seu numero?
O que acham desse??? ele é um opner indireto ?
postem mais alguns opners pf, estou fazendo uma lista

Cara, pelo amor de Deus, não fale uma coisa dessas pra uma mulher, não racha minha cara de vergonha.
Avatar pua
RSD_LaS - MEMBRO EXCLUSIVO
#964682 E ae cara, tranquilo ? procura aqui no site um livro chamado "50 Rotinas Do Mystery". Me manda um MP com seu email qualquer coisa que eu te envio o livro, eu tenho aqui no pc.

[color=#000080]Algumas rotinas do livro :
[/color]

Barmen
Usar próximo a um bar.
“Ei, estava discutindo esses dias se quando um homem e uma mulher chegam ao mesmo
tempo pra pedir a bebida, quem é atendido primeiro o homem ou a mulher? O que você
acha?”
Resposta
“bem, eu lí numa revista aleatória essa curiosidade, e ví que quem é atendido primeiro é
na verdade quem faz maior contato visual! Aposto que eu vou ser atendido antes que
você...”
Resposta
Pode ficar brincando com a menina, tirando ela do bar ou empurrando ela pra ela
perder.

Maquiagem
“Ei garotas, me digam uma coisa, mulheres sabem quando a outra está usando
maquiagem?”
Resposta
“É que é engraçado, perguntei isso numa mesa uma vez e praticamente todos homens
disseram que não, enquanto simplesmente TODAS mulheres disseram que sim!”
(Para o alvo) “E você, está com maquiagem?”
-Sim: “Faça assim com a mão: (mostre a palma, quando ela fizer dê um tapinha na mão
dela) Isto é por trapacear!
ou
“Ah ok, estou certo de que mesmo assim você ainda é bonita”