Criador do tópico

mystery jhon

Aprendiz

#994296 Ai galera queria uma indicação de alguma pessoa que conhece sobre o assunto pra me indicar uma marca boa de whey tanto faz se for nacional ou importado.

Desde já agradeço.
Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#994320 Fala mystery jhon!

Mano, existem mil marcas como você já deve ter visto.. não acho que tenha muita diferença de uma pra outra nao.

Você deve procurar um proteína que possa ser incluída na sua dieta e suprir ou suplementar as suas necessidades afim de obter melhores ganhos.

Acho que você deveria procurar conselho de um nutricionista antes de começar a usar qualquer suplemento, mas ,se como eu, você quiser ir por conta própria, eu te recomendaria estudar um pouco sobre como uma dieta é montada e quanto você precisaria de proteínas, carboidratos, gorduras boas etc. E ai sim, depois disso você pensaria se realmente é necessário ou se você iria conseguir suprir suas necessidades simplesmente através da alimentação.

Mas ok. Se você está a procura de uma proteína, seja ela do leite ou da carne , eu te indico a proteína da carne que tem a melhor concentração do mercado, que é a cheeta hydro prey.

Porém o whey protein que é o suplemento com base na proteína do leite é muito bom também e ai existem diversas marcas como a Gold Standard, Max titanium etc.

Wheys também existem de diversos tipos como: hidrolisada, isolada e por ai vai.. todos mudando a forma de absorção ou até sua composição (se virá com carboidratos ou não), mais uma vez sugiro que dê uma pesquisada a mais sobre o que você precisa ou vá a um nutricionista. Mas qualquer duvida pode perguntar, que se eu souber te responder eu ficarei muito feliz em faze-lo!

Abraços, Wolf.
LCAC

Aprendiz

#994349 Até um tempo atrás eu usava um da Dymatize (meu rimeiro pote na verdade, kkkk) mas estou pensando em adquirir um de proteína de carne, ainda não sei como vou coloca-lo em minha dieta, ou se vale mesmo continuar com o uso de whey. Meu objetivo mesmo é a perda de gordura, não muito o aumento de massa magra.
Orpheu

Aprendiz

#994351 Indico o Pro-Star da Ultimate Nutrition. Mais barato que o Gold e mesma qualidade. Treino a 6 anos e esse foi um dos melhores que já tomei
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1004574 irmão vale frizar que whey é muito bom mas não substitui a dieta!no pos treino use o whey e só acho que a glutamina também é um dos mais importantes pois não é um aminoacido essencial isso é=nao é encontrado em alimentos!,entao o whey que confio e uso nos meus treinamentos é o whey 100% da gold standart ou o hidro whey da optimun nutrition os dois!porém estou sem grana e uso albumina que é barata e faz um efeito excelente também!espero ter ajudado amigo tmj!!
Avatar pua
saulo

Aprendiz

#1005222 As marcas que usei e hj recomebdi é probiotica, new millen, Black skull, dymatize, universal, procorps
Tem várias outras mas sem uso não posso fala muito