Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

walfe

Aprendiz

#43078 Olá galera,

Gostaria de saber se existe alguma método de programação neurolinguistica que possa ajudar no meu caso.

É o seguinte, tou sargeando uma HB 8 que é muito gostosinha e tou muito afim de um FC com ela.
Nos conhecemos há um bom tempo já, e ultimamente tenho jogado com ela principalmente por MSN e tenho conseguido um bom Rapport com ela, estou sendo bem C&F e tou usando muita história de DVS.

Certa hora eu falo que tem uma amiga minha que não vejo faz um tempo já e ela me adicionou no MSN e começou entrando com os 2 pés, dando em cima de mim descaradamente. (isso é verdade mesmo :P)

Walfe: Como posso dá um fora nela, sem perder a amiga?
HB: bla blah blah... [tentou se qualificar dizendo que isso acontecia direto com ela]
HB: Walfe, vc tem namorada?
Walfe: Sim, tenho 3 hahahah
HB: kk, sério? Acho que ela quer ser a 4ª

Conversamos um monte sobre relacionamentos. Depois de umas outras histórias de DVS. Ela pergunta novamente.

HB: mas vc não me respondeu, vc tem namorada?
Walfe: Respondi sim.
HB: Ah é, vc disse que tinha 3 rsrs
Walfe: Pois é.

Conversamos mais um tempo e eu disse que precisava sair.

Walfe: ó, vou precisar sair agora. Me manda teu telefone. Que essa semana eu te ligo pra gente conversar pessoalmente. Quem sabe nós não podemos tomar um café? :D
HB: Tá bom é XXXX-XXXX
HB: E o seu?
Walfe: é esse aí XXXX-XXXX.
Walfe: tenho que ir xero
Walfe: xaus.
[HB se despede ]

O fato é que ela sabe muito bem que eu tenho namorada sim! As duas perguntas dela foram Shit tests. Só que com minhas historias de DVS dei a entender que era muito pegador e que tinha muitas mulheres aos meus pés. Quero encontrar com ela, marcar alguma coisa pra fechá-la, só que tenho quase absoluta certeza que ela vai resistir dizendo que eu tenho namorada.

Apesar de que ela já tá atraida a muito tempo, pois jogo com ela faz quase um mês. E antes mesmo de eu conhecer o PU ela dava IDI, mas eu não sabia se era interesse mesmo ou era coisa da minha cabeça, aí nunca chegava nela. :(

Então amigos Puas, existe algum padrão pra eu conseguir fechá-la mesmo se ela resistir dizendo isso?

[]s
blOom

Pickup Artist

#43179 Cara.. acredito que PNL não seja a solução pro teu caso! Joga com ela deboas, acende a atração e rapport que ela já tem, isola, faz ela se qualificar, escala kino e KC! Simples assim!

Quanto ao lance da namorada, vc já falou que tinha 3.. então, já não é mais problema! Ruim seria se fosse só uma! hehehehehe

Então vai com tudo, sargeia normalmente.. se precisar, decora umas duas ou três rotinas de KC.. e manda bala! :palhaco
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43180 Realmente só a PNL mesmo . porém cuidado com essas histórias de DVS aí cara ! tem PUA por aí , passando por mentiroso que diz que pega geral .rs ! Não estou dizendo que é o seu caso porém cuidado.



E sobre a HB , é so vc seguir o jogo dependendo do seu , que não sei qual é ! porque ela já está na sua e não vai resistir se ela resistir , persisti que ela vai ceder .

Criador do tópico

walfe

Aprendiz

#43418 Vou fazer isso mesmo, essa semana não vai dá pra mim porque tenho muita coisa pra estudar na facul :grump

Mas semana que vem ela será mais sargeada que nunca :mau

Pra vcs não ficarem na imaginação vejam ai a foto dela... acho que vale a pena. :pisca
Imagem