Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Man of Style
#1013450 Salve Puas,

No carnaval do ano passado(sim, isso mesmo 2015), fiquei com uma Hb 8, passei o carnaval no litoral e dei meu whats pra ela, quando voltei pra sp ela estava posso dizer apaixonada por mim, me mandava mensagens todos os dias me chamando de amor e estavamos marcando de nos vermos. O problema é o seguinte, nessa época eu não tinha o menor conhecimento de pick up, beta total, eu tinha uma paixonite q não conceguia pegar de jeito nenhum e não tirava da cabeça e nessa época essa paixonite tinha acabado de terminar com o namorado dela e eu achei q seria minha vez de tentar algo, por isso simplesmente parei de falar com essa Hb do carnaval, sumi pra ela (e claro q não consegui pegar a paixonite pq estava fazendo tudo errado). Troquei de cel e mudei de chip nesse periodo e esqueci dessa Hb, até q recentemente reativei o chip do meu cel antigo e recuperei os contatos q estavam nele, e por incrivel q possa ser a Hb do carnaval ainda estava na lista e não havia me bloqueado, falei com ela e ela me respondeu, fiquei ate sem graça.

Tenho estudado o pick up e treinado por quase 8 meses, me tornei muito, mas muito melhor do q era na época e consegui pegar diversas Hbs desde de então, falei pra mim mesmo q vou pegar essa Hb, é questão de honra pegar ela pra acabar com as betagens q cometi, so q não sei como devo proseguir para isso, não sei se marco logo um encontro ou se tento criar novamente atração pelo whats antes disso. A primeira opção ha grande chance de levar um não, sei q não devo me apegar aos resultados, mas como disse essa mina pra mim é questão de honra, então é arriscado... e a segunda opção o problema é q não sei como fazer ela voltar a investir em mim e gerar atração, ela me responde mas nada q leve pra frente, apenas eu falo. O que devo fazer???

''Somos Puas, somos os melhores !!!"
Avatar pua
StifMaster
#1013641 Cara, já que se vc chamar pra sair, é quase certeza de um não, continua conversando pelo wpp, veja se ela ainda te dá mole. Se a conversa não for pra frente, esquece, mesmo sendo questão de honra, é melhor investir em outras do que ficar perdendo tempo com ela.
Avatar pua
Man of Style
#1014116 Vou fazer isso mesmo se não der parto pra outra.
Valeu pela ajuda
Avatar pua
KimXD
#1014119 Atração já existe ou ao menos já existiu, só que ela pode ter ficado com raiva de você por ter sumido e ignorado ela, então tenta conversar um pouco antes de chamar para sair, para ver se ela vai conversar bem e normal com você ou se ela vai demonstrar pelo tom das conversas que ficou com raiva de você, não precisa conversar muito, só retomar um pouco do conforto, vê se ela não ta com raiva e se ainda demonstra ainda algum interesse.