Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#11577
zera escreveu:Como também! :)


Além de Pua, é São Jorge?! rsrsrs PElo visto temos dois aqui no Puabase! kkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Canezin

Veterano - nível 9

#12294 Olha Kalibark, eu não sei como que está essa situação, mas vou descrever como era a minha, eu tenho 17 e ela 15 tbm, agente tinha começado namorar msmo, qdo ela tinha 14 e eu 16, mas a mãe dela foi saber dpois. Ela vivia me dizendo que os pais dela eram bravos qto a namoro, ai sempre tinha desculpa pra sair ou muito cuidado pra ninguem que conte pra mãe dela ver, enfim, passou um ano agente termino, mas dai voltamos, e ela "estava disposta a assumir tudo pra a mãe, só tinha medo do que ela poderia fazer", nisso eu queria ir na casa dela ela pedia sempre pra eu esperar ela resolver, sempre enrolando, mas eu gostava muito dela então ficava d boa(maior besteira da minha vida), passou um tempinho, eu precionando demais, ela terminou, dois dias dpois ela tava com outro e descobri que o problema não era a mãe era a insegurança dela..
Minha situação pode ser diferente da sua, mas qdo existe essa questão d mãe, dpois dos 15, e a menina costuma sair, se vestir como mulher e etc, mãe não é problema, mas sim a insegurança. espero tê-lo ajudado, se precisar estamos ae ;D
abrç
sucessos