Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#10995 Bom galera

Eu tava precisando de um forcinha pois keria esquecer uma mina que eu namoro

Eu gosto dela , somos felizes mas a mae dela nao deicha nois keto de jeito nenhum

E nao adianta falar que nao pois isto realmente ta trazendo muita tristeza

As vezes alguem vai dizer que e bobeira

Mas nao é

Keria usar um padrao o mais radicau o possivel

Fiz instalações no padrao da rosa e inverti ele

Isto deu uma grande diferença

Mas ainda nao o suficiente

Agradeço ai a quem ajuda ...OBRIGADO
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#10998 Amigo uma sugestão q te dou,é a seguinte:sair pra sargear e pegar muitas HB's,é um ótimo remédio para esquecer namoradas!!!
Não sei se esse comentário meu,pode te ajudar,mas era uma coisa q funciona comigo ^^
Com as minhas ex era assim,eu terminava,ficava triste,mas logo em seguida pegava outra e a tristeza passava,eu esquecia a garota! :)

abçs






"Ligue o botão do FODA-SE e vá a luta"
menarik

Aprendiz

#11022 Eu discordo do caro colega acima...


Pegar muitas mulheres não vai resolver, senão era muito fácil esquecer uma namorada... eu já passei por isso, tem relato meu aki na comunidade sobre isso...


Eu comecei a melhorar depois que eu usei um padrão de PNL muito bom...

Mas antes de te passar ele, eu tenho uma pergunta... vc ainda namora ou já terminou?
menarik

Aprendiz

#11045 Então recomendo que termine o namoro se é isso que vc quer...


Ou vc quer largar um galho sem estar segurando outro?? Isso é egoísmo...


A não ser q vc passe esse padrão pra sua namorada tb, o que eu duvido muito q vc vá fazer, pq seu ego deve ser maior...


Cara, com todo respeito... Acho desprezível sua atitude...


O padrão está na seção de materiais...
Canezin

Veterano - nível 9

#11060 tbm quero fazer uma pergunta! a mãe dela não deixa, mas ela faz de tudo pra estar com vc, ou muitas desculpas é por causa da mãe?
eu estava nessa situação de mãe não deixar ano passado e garanto que foi perda d tempo continuar, pois se ela realmente quer vc não existe mãe no mundo que segure.

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#11091
menarik escreveu:Cara, com todo respeito... Acho desprezível sua atitude...


Vc acha mesmo ?

Canezin escreveu:também quero fazer uma pergunta! a mãe dela não deixa, mas ela faz de tudo pra estar com você, ou muitas desculpas é por causa da mãe?
eu estava nessa situação de mãe não deixar ano passado e garanto que foi perda d tempo continuar, pois se ela realmente quer você não existe mãe no mundo que segure.


A culpa e da mae dela mesmo ...
A mina tem 15 anos e eu 17
Mas nao vou precisar mais nao
Ja dei um jeito em tudo por enquanto
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#11183
jeancarlosxxx escreveu:Amigo uma sugestão q te dou,é a seguinte:sair pra sargear e pegar muitas HB's,é um ótimo remédio para esquecer namoradas!!!
Não sei se esse comentário meu,pode te ajudar,mas era uma coisa q funciona comigo ^^
Com as minhas ex era assim,eu terminava,ficava triste,mas logo em seguida pegava outra e a tristeza passava,eu esquecia a garota! :)



Concordo com jeancarlosxxx... mas se o problema for apenas a sogra, recomendo que sente converse com ela (veja se vale a pena fazer isso pela HB)... acredito que o melhor jeito de resolver problemas.......
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#11440 Eu escrevi um artigo sobre isso...
Mas como estou vendo, o seu problema é a mãe dela...
No seu lugar sabe o que eu faria?
Comeria a mãe dela primeiro! Sério!

Abraz e força, meu irmão!
ZERA
blOom

Pickup Artist

#11505
zera escreveu:Eu escrevi um artigo sobre isso...
Mas como estou vendo, o seu problema é a mãe dela...
No seu lugar sabe o que eu faria?
Comeria a mãe dela primeiro! Sério!

Abraz e força, meu irmão!
ZERA


E se a mãe da menina for véia, gorda, banguela e feia??