Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#894878 Faala ai galera!

Minha psicóloga recomendou que eu ache um esporte, uma atividade que eu gaste bastante energia e em grupo, para que eu crie vínculo pois desisto de tudo que começo. Quero algo diferente, algo que dê uma boa DVS. :D

Então... O que vocês recomendam?? O que vocês fazem?

Obs: Eu tenho bastante resistência, pratico street workout, pensei em street dance, pole dance. Detesto futebol.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894880 Ai brother blz..

Bem eu te aconselharia musculação, porque é um esporte que vai te dar fibra, gastar bastante energia e ainda vai fazer melhorar seus resultados nas interações com as HB,s , botando seu INNER a mil e sua BL fantástica...

abç
secret_affair

Aprendiz

#894881 Procure por algo que aumente seu valor. Musculação pode atuar exatamente da forma contrária, dependendo da HB que você encontre por aí. Lembre-se que tudo depende de como você "vende". Faça algo por prazer, que se alinhe ao seu estilo de vida, que tenha coerência.
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#894897 Bro, eu tenho muita vontade de fazer alguma arte marcial, acho muito foda quem sabe lutar...
Mas musculação é uma boa também, melhora teu físico, tua confiança, tudo...
Eu combinaria os dois, pois assim gastaria bastante KCAL na semana e daria pra ficar com um shape definidinho sem muito esforço. (imaginando que tu tem uma vida regrada, não bebe muito, não come muita besteira)
Li uma vez em um tópico que a mulherada gosta muito de homens que sabem dançar, sinceramente, eu acho gay pra caraio uahuahuaha, mas já vi vários casos de amigas e mulheres que conheço, elas realmente acham bem atraente aqueles caras que dançam axé e tudo mais, mas acho que se tu aprender a dançar uma eletrônica pra mandar uma dancinha top na balada já está de bom tamanho..
Abçss

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#895248 Então galera, de tanto me chamarem pra fazer artes maciais to quase fazendo, eu gosto bastante de dançar, lutei krav magá gostava demais, acho luta muito manjada. Mas to em dúvida entre jiu jitsu e muay thai. Quanto a musculação, eu já pratico street workout, calistenia, tenho bastante resistencia, meu corpo já é saradin o bastante :P
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895259
Cogumelos escreveu:Então galera, de tanto me chamarem pra fazer artes maciais to quase fazendo, eu gosto bastante de dançar, lutei krav magá gostava demais, acho luta muito manjada. Mas to em dúvida entre jiu jitsu e muay thai. Quanto a musculação, eu já pratico street workout, calistenia, tenho bastante resistencia, meu corpo já é saradin o bastante :P


Interessante...
Apesar de acompanhar a galera do Barstarzz há um tempo, comecei a praticar Street Workout recentemente.
Mas ainda não conhecia Calistenia. Pesquisei e me interessei :)
Enfim...
Recomendo que pratique Dança, pois os inúmeros benefícios, de modo geral, são impressionantes.

Peace!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#895534 Jiu Jtsu, e se tiver grana musculação que dependendo, muito provavelmente vai te deixar horizontalmente maior do que calistenia.
Avatar pua
iRed

Aprendiz

#896373 Cara faça Dança ou musculação os dois vão te ajudar a ter mais moral com a mulherada..
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#896386 Eu sou um grande fã de musculação, no começo pode ser cansativo e chato, mas com o tempo você toma gosto e não quer mais parar.

Hoje não consigo mais sair pq gosto muito, sinto que a gym é um habitat natural onde posso desafiar meu corpo e superar limites. Ou seja, aumenta significativamente sua auto-estima,BL.