Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FAISCA
#40495 galera, vo pra minha primeira balada depois de estudar o PUA, me deem umas dicas ae?
vo lança direct hj, pq pela cara da festa, um indirect nao cairia bem

me deem umas dicas ae?

as dicas que me passaram foi

pense que sou o dono do lugar, que todas me querem, esteja seguro, e despreocupado em resultados

alguem me da mais umas dicas?

(to apavorado :(, terminei namoro, to meio perdido, meio inseguro, parece q é obrigaçao eu beijar hj)
The Gangster
#40563 Cara, acho direct um pouco arriscado pra quem tá começando!!! Porque se der algo errado você vai sentir!!! Tenta primeiro o indirect!!! Apenas se você ver que tem alguma hb que te interesse que está dando mole pra você!!! Mas de cara assim acho arriscado!!! Tente abrir o maior número de sets possíveis antes de tentar algo!!! ABraços
Kamikor
#40567
FAISCA escreveu:galera, vo pra minha primeira balada depois de estudar o PUA, me deem umas dicas ae?
vo lança direct hoje, pq pela cara da festa, um indirect nao cairia bem

me deem umas dicas ae?

as dicas que me passaram foi

pense que sou o dono do lugar, que todas me querem, esteja seguro, e despreocupado em resultados

alguém me da mais umas dicas?

(to apavorado :(, terminei namoro, to meio perdido, meio inseguro, parece q é obrigaçao eu beijar hoje)


Fala FAISCA, tranquilo brother?

Eu particularmente prefiro indirect, sou muito natural. Mas se você prefere direct, faça isso, é uma boa opção também.

Pra começar o feed, quero te falar pra estar calmo e tranquilo sempre, não precisa estar perdido, inseguro, pois você não tem ABSOLUTAMENTE NADA a perder. E não é obrigação você beijar hoje, a obrigação de hoje é você se sentir bem, de hoje e de todos os dias, se beijar hoje vai fazer você se sentir bem, faça isso brother. :legal

Vamos lá, algumas dicas para você lá :

. Não se preocupe com os resultados, vá e de o melhor de si.
. Esteja seguro, e mantenha contato visual com todos
. Use a regra de 3 segundos se for abrir algum set
. Esteja perfumado, bem vestido, arrumado.
. Se for abordar alguém, cuidado para não assustar chegando de surpresa ou coisa parecida
. Seja ousado, e tenha criativadade
. Trate todos bem
. Se sinta como o dono do lugar e não fique agindo como beta, e sim como alfa.
. Não seja malicioso demais
. Olhe para os olhos da garota, e não para o corpo dela
. Abra o máximo de set's que conseguir, intereja
. Se sinta seguro
. Seja um desafio para a mulher
. Demonstre ter alto-valor
. Acredite sempre que você é um bom partido
. Fale devagar e em um bom tom
. Não seja repetitivo demais, ou muito previsivel
. Lidere ao em vez de ser liderado



Espero ter ajudado, boa sorte lá :ae

Abraços, Kamikor.
Avatar pua
Balzary
#40580 Bote um peacoking fudido. Pode ser um chapéu de cowboy ou então uma cartola.

Isso chamará a atenção somente pra vc, quando a primeira HB olhar, nem que seja só para o chapé, vc começa o game.

Pua-Não acho justo vc me olhar assim e nao me dar um "oi'
HB- Mas eu nem te olhei --'
Pua-Um 'oi' seria mais simples que essa tua mentira.
HB- Fala qualquer merda(Na maioria das vezes eu nem escuto)
Pua-Essa vibe fica melhor em você
HB-Quando ela for falar vc põe o dedo na boca dessa potranca.
Pua-Lança qualquer merda de leitura fria, mas tem que ser uma coisa fodida!!
Se ver que ela já está te obedecendo, nao hesite!! Tente beijá-la!! Não conseguiu?? Parta para outra!!

Direct game é o jogo mais perigoso que existe!! Vc tem que estar com sangue frio e preparado.


boa sorte, abraço!!

obs.: Ah, e vai chegar lá se tremendo todo ou com um ataque de gagueira, vai!! Tu se ferra todo!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
The Gangster
#40588
GangsterOfLove escreveu: Use o direct apenas se você ver que tem alguma hb que te interesse que está dando mole pra você!!!


Cara to corrigindo essa frase que ficou um pouco sem sentido!!!! Abraços
Avatar pua
Magnus
#40592 Se está perdido, inseguro, apavorado, isso é sinal que você não vai se sair bem.

O motivo é simples, confiança e um bom inner game é a chave para ser um sucesso. Como isso vai acontecer rápido e não tem tempo para tentar nada, sugiro que pelo menos melhore a sua confiança. Escute algo que você curte e que te dê confiança, converse com os amigos, isso fará você relaxar e tente não pensar muito em regras hoje.

Indirect não cai muito bem na noite, mas como é novato, então acho melhor você dosar um pouco. Usar técnicas indirect e um pouco de natural, ou seja, seja você mesmo, converse como você conversa com os seus amigos, sempre com confiança.

Por estar apavorado e ser novato, as chances de usar direct e dar errado são grandes.

Como eu disse, use um pouco de indirect e um pouco de natural, ou até mesmo, um pouco de direct. Mas repetindo, só vai dar certo se melhorar a sua confiança e depois de praticar o jogo direto.

Abraços, Magnus.
Kamikor
#40594 Mas de qualquer jeito, complementando o feed do Magnus,

Vá para campo essa noite nessa festa e faça isso tudo, se você está nervoso e inseguro, música e etc... pode sim te dar confiança e melhorar seu inner game, mas somente você em campo e se acustumando irá deixar você infálivel! Então selecione daqui o que você prefere e faça isso.

Abraço!
FAISCA
#40671 valeu galera, é q acho a festa nao muito propicia pra um indirect, nao sei pq to pensando isso

hj seria uma festa pra um alfa com um jogo natural e um pouco direto se dar bem, recomendam alguma leitura pra antes da festa?
FAISCA
#40678 cara, uma duvida q tenho q as vezes acontece

se a menina ficar olhando, as vezes fica olhando, disfarça, depois olha de novo

eu chego e falo oq?
samuelvr
#40692 lança essa que o cara ja falo aqui

Não acho justo você me olhar assim e nao me dar um "oi'