Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mpradoj
#876294 Falaaa aai puazada , minha namorada viajou por dois meses ... antes da viagem , estavamos super bem inclusive viajamos pra praia e dps de 5 dias ela viajou pro EUA.
Quando ela chegou lá , agnt se falava bastante mas depois que ela começou a aula de intercâmbio ela conheceu um pessoal la e agnt mal ta se falando , ela fica postando fotos com outro cara , ela diz que é amigo e tudo mais só que eu to de saco cheio disso ai ! Eu disse que se continuasse agnt iria terminar e tals , ela disse que quando era melhor agnt conversar quando ela chegar , eu chutei o balde e nem to falando mais com ela....
To sofrendo bastante , tava pensando em voltar para dar o troco pior nela quando ela chegar aqui , quero que ela sofra bastante!
O que vocês acham ? deixa quieto ou dou o troco bem dado ?
Acho muita sacanagem o que ela fez , nós estavamos super bem !
Avatar pua
SHC16
#876297 Nunca, NUNCA, N U N C A seja reativo, por mais que seja difícil. Indiferença é o melhor castigo. Abraços
mpradoj
#876298
Marco Pollo escreveu:Nunca, NUNCA, N U N C A seja reativo, por mais que seja difícil. Indiferença é o melhor castigo. Abraços

Valeeu !
Avatar pua
DonGabriel
#876306 Caro amigo mpradoj, que bom que você encontrou o fórum!

Sabe, pelo que você descreveu é bem complicado mesmo! Já que você já fez isso, aconselho você a entrar nesse mundo, no mundo da sedução, no mundo da evolução pessoal! Estudar muito, praticar muito e refletir ainda mais!

Voltar pra dar o troco? Acredito que essa escolha é péssima! Fique na sua, continue amigo dela, mas diz que dessa maneira não dá mais! E simplesmente melhore como pessoa e como conquistador, seja o alfa que ela tanto sonha, que todas as mulheres tanto sonham!

Quando ela ver o que perdeu, vai correr pros teus braços, e aí cabe a você decidir se quer voltar com ela ou não! Mas é claro que se voltar com ela terá outra cabeça, e normalmente esse tipo de coisa não vai mais acontecer!

Mas não faça isso, de dar o troco! A gente atraí o que a gente transmite! Essa é sua melhor escolha! ;)

Espero ter iluminado teus pensamentos! Grande abraço e sucesso!


Don Gabriel
Mydd
#876308 Não seja reativo, ela está conhecendo homens novos, pessoas novas enquanto você tá ai se preocupando com ela, aproveita a oportunidade pra conhecer garotas novas, vai pra festa balada, e tire fotos com outras também e poste. ;]
hugoky86
#876371 é ruim falar isso sem conhecer ela, mas parece que ela conheceu um cara lá e não quer termina com você porque aí tu fica de step, quando ela voltar tem você a disposição.
Como eu falei não temos como saber se é isso mesmo, mas é o mais provável.
Melhor coisa é ir curtindo a tua vida e quando ela voltar tu conversa e ver o que ela fala.
Avatar pua
maxmize
#876375 [highlight=#ff0000]"Toda mulher é extremamente
fiel, até que ela encontra um
cara super interessante que
a seduza, e não faça com que
ela se sinta um puta ao trair". [/highlight]

Eu te aconselho a esquece-la pelo menos por enquanto, vai se divertir conhecer novas mulheres, garanto que isso vai fazer você se sentir bem melhor, e não fica pensando em se vingar não amigo, isso coisa de beta. Abraço, boa sorte
Avatar pua
Devourer
#876377 O que um cafa faria no seu lugar?

Ele comeria todas as que aparecesse, e quando ela chegasse você comeria ela do mesmo jeito normalmente como se nada tivesse acontecido.

Aproveite a sua vida pois a cada dia que passa ficamos mais velhos, vai chegar um tempo que nós vamos se arrepender de ter mandado as Hb's para escanteio do jeito que você quer fazer com a sua namorada, agora pense bem se você largar a Hb, ela irá dar para outro cara, você quer isso?
mpradoj
#876967
DonGabriel escreveu:Caro amigo mpradoj, que bom que você encontrou o fórum!

Sabe, pelo que você descreveu é bem complicado mesmo! Já que você já fez isso, aconselho você a entrar nesse mundo, no mundo da sedução, no mundo da evolução pessoal! Estudar muito, praticar muito e refletir ainda mais!

Voltar pra dar o troco? Acredito que essa escolha é péssima! Fique na sua, continue amigo dela, mas diz que dessa maneira não dá mais! E simplesmente melhore como pessoa e como conquistador, seja o alfa que ela tanto sonha, que todas as mulheres tanto sonham!

Quando ela ver o que perdeu, vai correr pros teus braços, e aí cabe a você decidir se quer voltar com ela ou não! Mas é claro que se voltar com ela terá outra cabeça, e normalmente esse tipo de coisa não vai mais acontecer!

Mas não faça isso, de dar o troco! A gente atraí o que a gente transmite! Essa é sua melhor escolha! ;)

Espero ter iluminado teus pensamentos! Grande abraço e sucesso!


Don Gabriel


Valeu mesmo pela força , vou fazer exatamente isso ! dar o troco realmente não esta com nada !
mpradoj
#876968
maxmize escreveu:[highlight=#ff0000]"Toda mulher é extremamente
fiel, até que ela encontra um
cara super interessante que
a seduza, e não faça com que
ela se sinta um puta ao trair". [/highlight]

Eu te aconselho a esquece-la pelo menos por enquanto, vai se divertir conhecer novas mulheres, garanto que isso vai fazer você se sentir bem melhor, e não fica pensando em se vingar não amigo, isso coisa de beta. Abraço, boa sorte

Valeu pela ajuda bro , realmente essa frase ai em cima faz bastante sentido ! realmente isso é beta hahahaha to fora de dar o troco !