Avatar pua

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#1085354 >>URGENTE<<

resumo da obra:
ela veio me dizer que acha que não está pronta para um relacionamento, pois o ex dela era o primeiro namorado e ela não tem certeza se está pronta pra se entregar inteiramente pra outra pessoa.
(já saímos algumas vezes e estávamos no período inicial de "se conhecer"
(obs1: ela parece realmente gostar de mim e não parece ser dessas doidinhas que vivem a vida de qualquer jeito)
(obs2:já fiz uma análise de possíveis ações que posso tomar e espero decidir isso rápido, pois sinto que é um momento crucial.Basicamente, as ações óbvias são afastar(que pode magoar ela e talvez ela queira me esquecer), aproximar(que eventualmente irá cair em uma friendzone) e fazer um push n pull( que se ela perceber, acredito que não vá gostar).

agradeço os comentários.
Avatar pua

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#1085355 Gostaria de uma dica estratégica, que esteja além do óbvio, pois acho que os ganhos compensarão o risco, além do óbvio só poder me levar ao esperado.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085357
afastar(que pode magoar ela e talvez ela queira me esquecer), aproximar(que eventualmente irá cair em uma friendzone) e fazer um push n pull( que se ela perceber, acredito que não vá gostar).


Dentro das suas próprias três idéias:

Se afastar dela, é uma solução plausível porém corre o risco (50%) de esquecimento por parte dela e (50%) de ela querer vc;

Se aproximar: 100% de chance de se ferrar e viar FZ;

Push Pull, precisa ver...Pra fazer um Push eficiente vc precisaria ver ela pessoalmente as vezes, o que consistiria em ser atencioso com ela quando está com ela, e se afastar quase totalmente qdo está longe...Do contrário não funciona, já vi gente falando de push pull pelo whatsapp, isso é impossível.

Então depende muito como vc "desenrola" com ela sabe...Eu me afastaria, sem expectativas sairia com outras e der onde deu, mas sei lá...Vc enxerga ela diferente das outras (não é doidinha) isso já coloca ela num pedestal dentro da sua mente, ou seja, já ta complicando.

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#1085359 Decidi da um ultimato e resolver isso olho no olho, de modo que eu ative certos gatilhos mentais ao ponto da dor de dropar ser maior do que ela pode aguentar, sem muito drama ou coisas do tipo. Nunca fiz um ultimato olho no olho, mas definitivamente é mais difícil de ignorar e mensagens de texto
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085361 Bom, com todo respeito? Vai dar merda... Ultimato quase nunca funciona, pq ele ativa o gatilho invertido, o gatilho que vai dizer na mente dela "mostra que vc é uma mulher forte, não ceda" chances mínimas de funcionar, mas, torço por vc! Posta o resultado depois!

#statham
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085370 Tente dar espaço a ela, demonstrando DVL, isso garantirá que ela ira ver você como um alto nivel acima do ex dela, fazendo isso, vc dara um gelo que não se preocupa se ela não quiser e irá provar que voce é uma pessoa de alto nivel fazendo com que ela queira você. :ae
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085479 Se você acha que ela vale a pena.
Desacelere, ela já falou que agora não é o momento.
Agora se você vai esperar ou não, é com você.

O que eu faria:
Pegaria mais leve com ela, continuaria saindo normalmente, e usaria o fato de não ser algo série ao meu favor.
Continue pegando outras mulheres, continue saindo com a rapaziada.
E não deixe ela como prioridade, ela tem que disputar a sua atenção.
Seja reciproco em tudo com ela, e veja com mais tempo se realmente sera o suficiente para vocês derem o próximo passou ou não!