Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucasborges_n

Aprendiz

#916954 Eu conheci ela pelo grupo de whatsapp, após algum tempo conversando com ela, por conhecidencia eu tive oportunidade de falar com ela pessoalmente duas vezes mais eu não falei por ser orgulhoso e ela não ter vindo falar comigo. Depois disso ela acabou se interessando realmente em mim certo dia a nossa conversa criou uma tenção sexual tão grande a ponto dela dizer que não podia esperar para fazer sexo comigo, nesse mesmo dia a conversa tomou um rumo sexual e ela me disse ter ficado com tanto tesao em Mim que já estava toda molhadinha. Depois disso nos tivemos outra conversa dessa e finalmente marcamos de nós encontrar. Após muito kino e muita conversa eu tentei um kc e ela rejeitou dizendo que o pai dela não podia ver, apesar dele realmente estar presente eu não consegui perceber se o motivo foi mesmo esse. Então eu perguntei se ela realmente ia me fazer esperar e ela disse que sim e eu disse pra ela tomar cuidado que eu não ia esperar pra sempre.
A questão é. Como proceder agora que ela rejeitou o primeiro kc para que o próximo não aconteça o mesmo?
Eu devo tratar ela normal ou devo ignorar? Ajo como se nada aconteceu ou esqueço ela é passo para a próxima?
Obs: nesse mesmo dia ela falou comigo e eu falei normalmente. E ela perguntou se eu tinha ficado com raiva dela por ela não ter me beijado e eu disse que não, mais ela não acreditou muito. Desde então não nos falamos mais.
Avatar pua
willer

Veterano - nível 1

#916958 VISH CARA ESSAS NOVINHA AI É COMPLICADAKKKKK
DAS UM GELO NELA TBM , FIQUE INDISPONÍVEL PRA ELA
E CONHEÇA OUTRAS GAROTAS

ESPERO TER AJUDADO :ae
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#916995 Interaja com outras mulheres, seja sociável com todos, e não esteja sempre disponivel.
Como proceder ? Amigo só você criar mais Kino com ela e tensão sexual e ir pra um lugar mais reservado, uma ruazinha, sai com ela pra dar uma volta algo do tipo, com certeza ela não vai negar, e se negar faz cu doce e dá um gelo nela e anda com outras mulheres, pra ela ver oque perdeu.

Abraço Topete.