Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#1081970 Boas pessoal, estou a passar por uma situção um pouco delicada e tenho vindo a ponderar sériamente, gostaria da vossa opinião relativamente ao meu novo "relacionamento"
Passo a explicar:
Não me considero Beta, mas sim um natural, e vou vivendo face áquilo que vou conseguindo a pulso, de há uns tempos para cá conheci uma Mulher com a qual tenho estado bastante bem apesar da situação traumática dela... Ela está em processo de divórcio e eu tenho a "ajudado a enfrentar"... Nestes ultimos dias será decisivo e queria opiniões visto que fico preocupado e o demonstro com chamadas que fazemos de horas pois somos distantes ( 60km )...
Em 3 meses de relacionamento falamos todos os dias, temos conversas interessantes e o "amor é mutúo" mas viro me ao trabalho e falamos apenas á noite.
Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#1081971 Ela procura-me com bons dias, e eu respondo, chamo-a a noite após o trabalho.. E ela fala em futuro comigo, ja rolou KCs aos montes e FC no ultimo fim de semana.
Como reagir, de modo a tornar este relacionamento mais forte e com pernas para andar..
Ambos estamos apaixonados pois passamos as fases de Sedução, conforto e agora tenho receio de cair na rotina..
HtonJunior

Aprendiz

#1081973 Salve meu confrade!!

Cara, já vivi algo parecido. Me envolvi com uma mina em fase de divórcio, foi bom, acho que durou o tempo que tinha que durar. O problema foi a distância, que era um pouco mais do que a sua. (Em torno de 100 km e Isso atrapalha um pouco) teve outras coisas também "desinteresse" da parte dela. Fizemos planos, estávamos apaixonados e no fim, quem tomou no rabo lindo foi eu; com ela mandando eu seguir minha vida. "Eu estava apaixonado" me envolvi, entrei de cabeça, abraçei todas as causas dela, e no fim ainda fiquei com preju financeiros e emocionais. Mas já passou. Foi só mais uma experiência que tive.

É aquela coisa né cara, Ela está em fase de divórcio, conheceu vc e agora está contigo curtindo o novo relacionamento "novidade" vc tá suprindo a carência dela. Não tô dizendo que o seu caso será igual o meu, Melhor ou pior. Mas é preciso um certo cuidado, embora vcs estejam com sentimentos mútuos com vc mesmo disse.

O que eu posso te passar de ante-mao é: nao entra muito de cabeça nao cara. Sim, vc deve comparecer mas com um certo cuidado, tem que ver se ela está mesmo disposta a ter um relacionamento sério.

Qual foi o motivo do divórcio??
Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#1081974 Desde já obrigado pela resposta amigo, exatamente, esse é o meu receio e ando com os pés acentes na terra mostrando um pouco da minha ausência para notar sinais..
O motivo do divórcio foi uma relação esgotada na qual ele era manipulador e agressor, um merda por assim dizer
HtonJunior

Aprendiz

#1081977
Blackmind escreveu:Desde já obrigado pela resposta amigo, exatamente, esse é o meu receio e ando com os pés acentes na terra mostrando um pouco da minha ausência para notar sinais..
O motivo do divórcio foi uma relação esgotada na qual ele era manipulador e agressor, um merda por assim dizer


Entao cara, mais uma coisa que vc deve se atentar.
O ex com essa personalidade pode no início querer "embaçar" assim que souber que ela tá com outro. Claro, nao devemos nos acovardar. Mas todo cuidado é válido.

Vai curtindo, se conhecendo.. ( vendo qual é a dela realmente ) sempre com o racional ligado.
Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#1081979 Exatamente, ontem aconteceu uma situação conturbada, ele moveu uma ação contra ela e ela ficou completamente destroçada.. eu confortei mas claro é complicado e como tenho a minha vida acabo por me desligar um pouco da situação... Fico triste de ver a pessoa que gosto chorar, e ela sabe que só a quero feliz, sendo que ela mesmo diz que solta sorrisos sempre que eu lhe falo, que sonha comigo etc etc... Do que noto o emocional dela está confuso .. mesmo que ela me diga que sou eu quem ela quer.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081992
Blackmind escreveu:Do que noto o emocional dela está confuso .. mesmo que ela me diga que sou eu quem ela quer.


Desapega de uma vez que vem bomba por aí. Já vi este filme umas 400 vezes.
Freddy

Veterano - nível 9

#1082006 Eu acho que é um terreno um tanto quanto perigoso, ela está em fase de divorcio, bastante abalada emocionalmente com o fim do casamento, ela está carente e precisando de alguém com quem possa partilhar as dores desse término.

Não é impossivel que possa rolar algo legal entre vocês, pode até render bons frutos, mas eu iria com calma, não faria nada muito precipitado.

Se você acha que está legal continue, vá aos poucos e deixe as coisas claras.

Boa sorte
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#1082008 Realmente torna se difícil ser racional quando a paixonite começa a bater... Ontem não fiquei nas mensagens com ela, o text está a "arruinar-me" um pouco devido á questão de apego..

Ela trata me bem, é preocupada, os "momentos" são bons mas lá está..

Como devo reagir em questão ao falar todos os dias?

Bom dia em text, etc etc, mantenho o jogo? Eu quero continuar e ver no que dá.. por mesmo que seja um caminho perigoso.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082018 Tirando a ideia de futuro, o que sobra ? Algo positivo, por que não viver isso, se permita.
Porém, se você já identifica algo ruim em relação a isso, comece a desapegar e viva o fisíco, em vez de um possível relacionamento você pode ter uma profunda experiência erótica.
Acredito que sobre relacionamentos, aqui não teria ajuda de como proceder a não ser os relatos, em que você pode se basear, mas é um erro aplicar na tua experiência.