Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#1082022
DavidDraw escreveu:Tirando a ideia de futuro, o que sobra ? Algo positivo, por que não viver isso, se permita.
Porém, se você já identifica algo ruim em relação a isso, comece a desapegar e viva o fisíco, em vez de um possível relacionamento você pode ter uma profunda experiência erótica.
Acredito que sobre relacionamentos, aqui não teria ajuda de como proceder a não ser os relatos, em que você pode se basear, mas é um erro aplicar na tua experiência.


Aí está, eu tou a raciocinar sobre o assunto, mas ela tenta "controlar-me" mostrar-se perante as outras Hbs, para me ter sobre posso, inclusive já quis vir á minha casa... Acho que quer tudo acelerado demais..
Eu tenho me mantido mais distante, e sim tou a desapegar mas temos o hábito de falar á noite por text.. Vou manter este padrão e permitir me a viver esta expriencia!eheh :)
Só acho que o meu medo de perda estava a fo,der com tudo...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082027
Blackmind escreveu:
DavidDraw escreveu:Tirando a ideia de futuro, o que sobra ? Algo positivo, por que não viver isso, se permita.
Porém, se você já identifica algo ruim em relação a isso, comece a desapegar e viva o fisíco, em vez de um possível relacionamento você pode ter uma profunda experiência erótica.
Acredito que sobre relacionamentos, aqui não teria ajuda de como proceder a não ser os relatos, em que você pode se basear, mas é um erro aplicar na tua experiência.


Aí está, eu tou a raciocinar sobre o assunto, mas ela tenta "controlar-me" mostrar-se perante as outras Hbs, para me ter sobre posso, inclusive já quis vir á minha casa... Acho que quer tudo acelerado demais..
Eu tenho me mantido mais distante, e sim tou a desapegar mas temos o hábito de falar á noite por text.. Vou manter este padrão e permitir me a viver esta expriencia!eheh :)
Só acho que o meu medo de perda estava a fo,der com tudo...


Vou dar um ex em que me exponho, tenho 36 anos, ela tem 21 HB 8. Eu add ela no face, e ela me mandou um ''Seja bem vindo'' a partir dai, técnicas de atração, ela se atraiu como um vortéx e eu também, porém antes de se conhecer ela instaurou uma aura de desinteresse, eu disse ''ok, vamos nos conhecer e podemos ser grandes amigos a partir disso''.
Foi rolando e ficando intenso, ela postou fotos no face, e disse que a mãe dela queria conversar comigo, eu não tenho problemas quanto a isso, acho uma situação social natural; porém meus sentidos me dizem ''Não é HB pra relacionamento e você acima de tudo não quer'', ela é esquernazi, cheia de miguxos e todos os dias posta algo no face com o intuito de farmar escravos ( betas que dão amei nas fotos dela) e a fazem rir, ou seja desperdiça tempo com validação e aprovação. Identifiquei uma possível vácuo de validação e neutralizei a parte sentimental.
Deixando a poesia de lado, posso experimentar coisas que são novas pra aprimorar meu inner game, como sado-masoquismo.
Tenho sentido atração por outras HB e tem uma do meu trabalho, uma HB 9 de 35 anos que está quase a ponto de rolar FC, por que KC já vem rolando faz uma cara.
Por ter um aspecto paternalista, misturado com desapego e masoquismo, talvez a HB novinha se sinta compelida a demonstrar sentimentos, tem me chamado de amor, que mudei a vida dela, mandado depoimentos pra mim em redes sociais, me apresentando pra pessoas importantes ligadas à ela; enfim se é real ou não pra mim é irrelevante. As vezes conversamos sobre ''onde estamos ?'' eu nunca entrego meus sentimentos, talvez chame de ''bb'' ou de ''amor'' mas como uma potente forma de ilusão para se manter válido algo que ao meu ver funciona.
Quando alguns destes miguxos do face incomodam, eu pergunto olhando na cara dela ''Tal amigo seu, você tem atração por ele ? Por que ele quer te pegar ! O interesse dele não me interessa, o seu sim, se você tiver ou desenvolver me avisa que não perdemos tempo''
Identifiquei uma possível vacúo, mas não tenho me importado muito pois estou fazendo acima de tudo minha vida e meu jogo com outras hbs.
Os sentimrntos nossos nos ferram, as vezes algo lógico e racional funciona.
Defino sempre, inclusive disse pra ela definir assim, quando tem algum beta ou amiga feia perguntando ''Ouqe vcs dois tem ? '' :
Simples; uma intensa experiência erótica.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082028 É cafa, a gnt cria tanta coisa pra realizar simples sarges em buscar de FC, mas esquece que o mais complicado mesmo é lhe dar com relacionamentos amorosos....

1. Cara, leia URGENTEMENTE Nessahan Alita (TODAS obras)

2. Você sabe que tem boa chance disso dar merda né? Fique atento e reflita, a culpa do casal nunca é de um lado só.

3. De qualquer jeito, nada melhor para se fortalecer do que aprender com más experiências, só não meta um filho :rolf

4. É, como falaram, ela tá te usando de moleta emocional (estando ela consciente ou não disso), pra suprir a carência, agora, se ela vai continuar com você depois dessa fase é outra coisa, acredito que continue, na verdade minha preocupação é se vale a pena pra você, um relacionamento com ela.

5. Eu não sei se você vai concordar comigo, mas já percebeu que não é que você gosta dela, você gosta é do que sente quando tá com ela, vc gosta é do sentimento que tem, então tem mais a ver com você do que com outra pessoa (ela é apenas o gatilho mental, a neuro-associação). Isso pra qualquer tipo de relacionamento.. Acredito que essa percepção amadurece o emocional.

Flw cafa!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1082033 Sei que quando se esta apaixonado é foda enxergar a realidade mas o cenario que você se encontra não é nem um pouco propício, primeiro que ela acabou de sair de um relacionamento e a chance de ela esta te usando de muleta emocional é gigante, depois que ela mora longe e acredite relacionamento a distância não funciona. Enfim eu tentaria ter outras opções e não levaria esse relacionamento muito a sério porque a chance de dar merda é grande. E ai quem vai ficar na fossa é você amigo.