Criador do tópico

Victor Oliver

Aprendiz

#940778 Galera, tudo tranquilo?!

To precisando da ajuda de vocês. Estou namorando uma HB, já há uns 4 meses.
O problema é que, de tempos em tempos, ela fica fria, pensativa, olhando pro nada...e toda vez que pergunto pra ela o que é, ela responde que não é nada.
Eu resolvi então pesquisar o passado dela e descobri que ela tinha um cara, gostava muito dele, mas segundo informações ele só sacaneava ela. Até que ela resolveu terminar.

Um dia que ela estava dando uma dessas crises, fui direto ao ponto e perguntei se tinha algo haver com esse tal ex. Ela assustou bastante e disse que não. Que gostava bastante de mim e nem conversava mais com o cara. Essa crise passou ela ficou muito bem comigo umas 3 semanas, mas nesse FDS, particularmente ontem (24/05) a noite ela mudou do nada.
Ficou visivelmente triste e calada. E quando perguntei ela não negou que estava triste e inventou um outro motivo qualquer lá.

Pra ficar pior, ontem ainda vi de relance uma janela de chat no wapp dela aberto com esse ex quando ela abriu o wapp perto de mim, mas não vi do que se tratava as msgs. Como estávamos juntos com os pais dela, resolvi ficar na minha e não agir de cabeça quente, pensar melhor sobre como agir perante isso.

Gostaria de pedir a vocês ajuda sobre como agir nessa situação. Estou gostando bastante dela, mas estou pensando em terminar...
Mas não sei como chegar e falar que vi que ela ainda conversa...pq acho que quando eu falar isso seria pra terminar de vez o namoro, pois ela estaria mentindo pra mim.
Sou inexperiente em relacionamentos. Se vocês puderem me ajudar...
Valeu galera!
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#940780 Cara, tem coisas que nós homens não entendemos muito sobre as mulheres. E nunca vamos entender.

O negócio é: Enquanto a gente ta sempre buscando resolver os problemas, entender os motivos por que ela faz isso e tudo mais, ela vai ficando mais emburrada ainda.

E o erro está em que você não está criando tensão. Você já deve ter ouvido falar na comunidade pua sobre Tensão Sexual, mais definido como "aqueles segundos tensos antes do beijo". Quando crianças (alguns já na adolescência) nós homens demoramos a tomar atitude, mesmo quando a mulher quer ficar com a gente, na hora de beijar justamente porque não gostamos dessa tensão, temos medo dela. Aí aprendemos a fazer isso, fazemos no início, deixamos a mulher interessada e depois que conseguimos um relacionamento paramos de fazer essa tensão. Daí só pode aconter 2 coisas: ela criar essa tensão através de brigas e ficar emburrada "sem motivo", ou ela buscar outros caras que podem dar a ela essa tensão.

Essa é a real razão de muitas mulheres ficarem "presas" em relacionamentos em que o cara só briga com ela. Apesar de ela não gostar das brigas, essa tensão é melhor do que uma relação monótona.

Ao invés de ficar sempre sendo o bobinho que tenta agradar ela e não fazer as coisas pra não deixar ela com raiva, seja sincero e diga o que está te incomodando, crie essa tensão, acabe essa birra logo.


abraço!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#940782 Cara pelo teu relato ela ainda esta apaixonada por ele....e esta te usando como estepe....Ta tentando Esquecer ele com vc e não ta dando certo...ou ta tentando faze ciume nele com vc... se eles conversam ainda...ctz que ela nao esqueceu ele....Meu conselho é terminar agora...que vc vai evitar um grande desgaste emocional depois....Pq se vc continuar vc vai ir se apegando...Elas sempre querem o que não tem cara...soh que ela nunca vai falar que gosta dele ainda...sempre vai usar desculpas que nao tem nada a ver....
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#940783 Amigo, ela ja mentiu pra ti, sinceramente eu chegaria nela pra uma cvs e perguntaria novamente se ela ta de papo com o Ex, se ela falasse que não, ai eu terminaria e nem olhava para trás e ignoraria todo o choro e escândalo que possivelmente ela faria.

Se ela falar que sim, veja o motivo e fique puto com ela e que nao aceita mentira e na próxima nao vai ter cvs.

Grandes chanses de voce ta sendo corno também, papinho com ex geralmente acaba nisso.

Abraço Topete.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#940796 Considere a hipótese levantada acima - ESTEPE!

Se o cara fez mal pra ela ao ponto dela terminar e ainda fica de papinho com ele...na boa brother, aí tem!

Eu jamais admitiria minha namorada conversando com ex-namorado, ex-sogra, ex-cunhada e por aí vai. Terminou, vira a página, é vida nova que se procura e se segue...esse papo de "ah mas eu era apegada com a família", pode até haver algum sentido, mas a solução é simples - desapegue!

Aja com sabedoria para resolver este problema...mulher não é racional, nunca espere muita inteligência nas atitudes dela. Se pretende seguir adiante, coloque as palavras e problemas na mesa, estabeleça suas regras e, se ela aceitar, toca o barco. Do contrário, procura outro, o mar tá cheio!

Abração!