Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#856540 Pessoal, preciso do conselho de vocês...
Estou namorando a uns 5 meses após mais ou menos um ano se encontrando com a mesma hb nos finais de semana.
Minha namorada praticamente só sai comigo, me trata bem, corresponde o carinho e tudo mais...
Mas tem uma coisa que me deixa com o pé atrás..
Ela sempre disse que tem muito mais amigos do que amigas.. Antes de namorar eu nem ligava, via os caras no face dela falando aqueles chavequinhos e tudo mais..

Depois de começar o namoro isso parou, mas tem um cara de outro estado que ela conversava, que continua, e sempre vejo ela conversando com ele no celular, cheia de risadas e tudo mais..

Ja tive crise de ciumes(betasso) , ja li as mensagens (não vi nada demais alem de uns chavequinhos dele, mas ela não retribui)...

Enfim ela sabe que não gosto disso, mas continua pq diz q é amigo, e ele que vem falar com ela e ela responde...

Mas é todo dia!

Eu não quero ficar mandando ela parar porque não sou pai dela.. E acho até errado isso..

Acredito vão me falar para dar o troco conversando com outras garotas...

Mas eu não tenho amigas.. As meninas que conheço são ex, que não querem nada comigo pq fui um beta chato...

Não sei como conhecer mulheres novas e bonitas sem trair minha namorada...

Enfim alguem tem algo que possa me ajudar?
dalê dalê ô

#856543 Algumas mulheres tentam desestabilizar emocionalmente o parceiro. Umas testam mais que outras.

A grande armadilha nesses casos é começar a entrar no jogo da desconfiança. Se você compra a ideia de que ela esta tendo alguma coisa com outro cara então o teste que ela fez (conscientemente ou não) teve efeito em você.

Um dos maiores medos que eu acredito que as mulheres tem dentro do relacionamento é o de cometerem uma grande cagada. Então...

Não faça nada de errado => mas fique atento caso ela faça => se ela fizer => mostre que perdeu atração nela (pois é isso que uma pessoa com inteligencia emocional faria. Certo?

Como mostrar que perdeu atração?

É bem simples, pense em uma garota que você até acha bonita mas não sabe o pq não se sente atraído pela mesma.
Você não liga para essa garota.
Você não procura " "
Você não pensa " ".

Fazer isso com a sua namorada a principio pode ser bem doloroso. Eu descreveria um exemplo da seguinte forma:

Sua namorada diz para você sobre um certo carinha amigo dela, conta que passaram o dia todo rindo bastante, passearam e ele até deu uma flor pra ela!!!
Vamos ser bem sinceros, mesmo que isso fosse verdade e eles fossem apenas amigos, ela esta tendo cuidado com os seus sentimentos te contando tudo isso? Não, certo?
Na hora você olha bem nos olhos dela e com uma cara de decepcionado vc pergunta assim, "Pq você esta me contando tudo isso?" Ela vai te dar uma boa resposta com ctz, pq ela é esperta, então você apenas fica quieto. Afinal o segredo de manter a razão no relacionamento é não fazer nenhuma merda!
Mas você mantem por um bom tempo essa cara, e recebe a decepção, deixa a decepção invadir você pelo menos por um momento. Afinal foi isso que aconteceu. Depois disso apenas pergunte a si mesmo o que faz quando esta decepcionado com uma pessoa. Mas lembre-se, não faça merda alguma. Apenas vá mostrando que a merda quem fez foi ela. E isso será o pior castigo pra ela.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#856688 Cara, da o troco. HAIUHAIUHAIAHIAUHAIU

Sem mais, se vc não tem amigas, entra no omegle mesmo que volta e meia sorteia umas safadas e vai progredindo o jogo.
Facilmente vc vai conseguir um telefone, e se forem novinhas vão te mandar whatsapp de bom dia e o caralho.

Entenda que vc não vai tentar trair sua namorada, esse jogo não vai dar em lugar nenhum, mas vai ser o troco perfeito para o que ela faz.

Um dilema que sempre tive enquanto namorava foi esse de "não reatividade", optei por ser reativo em boa parte dos casos. Não quero parecer foda e me incomodar com as coisas.

Sempre tentei deixar claro que ou acontecem as coisas como eu quero, ou eu saio fora.... No geral funcionava, obviamente vc não pode generalizar isso ou levar ao pé da letra. Mas precisa fazer valer suas vontades cara.
Afinal pra que ficar com uma mulher que não te respeita !?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#856689 Cara tem uma coisa chamada CONFIANÇA, saiba que quanto mais você agir assim mais vai distanciar ela de você e atrair ela pra um cara seguro que não tem atitudes chatas e inseguras igua você esta tendo...

Aconselho a voce procurar um artigo de um grande cara chamado MARINHO ( ESTOU PELO TELEFONE E NÃO DA PRA MANDAR LINK) ele vai te dar umas moral no que ou não fazer...

Como ele disse: se ela gostasse de outro cara ela não estaria com você e sim com o outro, não tem motivos pra agir feito um idiota apaixonado...

Sucesso no seu namoro..
Abraços..
~Shark
Donavan Negrito

Aprendiz

#856770 Irmão é simples, voce não precisa ser reactivo, as vezes um relacionamento é igual a xadrez momentos você tem que se sacrificar a rainha ou rei! Você quer conhecer novas garotas, isso é certo, eu acredito que a sua namorada tem amigas (HB`s) lindas e melhor amiga, tentem criar laço com elas também.e se você conseguir fazer isso, irmão já estas a percorrer no caminho certo, as VEZES SEJE NATURAL, TENHA CONFIANCA VOCE É O TAL! Imagem Imagem
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#884079 Bom , o que eu faria?

Se fosse um amigo que ela falasse de vez em quando não ligaria, mas todo dia falando com outro cara e ainda se divertindo com isso, eu falaria para ela que nao gosto disso , que ela teria que parar, se não parasse, eu terminaria, acabou

Quem está bem no namoro não precisa ficar todo dia paquerando outros caras ...

abs
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884080 Cara, eu fico assutado as vezes aqui, tudo é joguinho, tudo é teste. Tem que lembram que antes de tudo, cada um vive sua vida, cada um tem seu jeito de ser. Eu tenho amigas que eu converso quase todo dia e eu nunca vou aceitar uma namorada minha mandar eu parar de falar com elas, nunca. Antes de pensar em jogos e teste, lembre que AS PESSOAS VIVEM. Pessoas conhecem outras pessoas, pessoas fazem amizades, pessoas conversam com outras pessoas. Então, acho que está se preocupando demais com uma coisa que não requer tanta atenção. Sua namorada está com você não é? Seja mais confiante, e viva a sua vida também. Saia com os amigos, conheça novas pessoas homens ou mulheres, faça o que você quiser. Os melhores e mais duradouros relacionamentos são baseados em confiança, claro que vocês vão sentir ciúmes uma hora ou outra, normal. É isso meu brother.

Abraços
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#884100 BHS, presta atenção no que eu vou falar.

É você que está errado. "Ter que dar o troco nela?" nada mais tosco que isso. Ela não fez nada com você e outra, cabe a ela a a consciência dela dar valor a você. Você não pode simplesmente inserir amor, carinho, atenção, etc numa pessoa e quando você cobra você tem o contrário. O cara é de outro estado e ela tá falando com ele, ele lança uns chavecos nela e tal, e daí? Quem tem que falar com ele que tem namorado é ela, quem decide o que faz com ele é ela.

Você tem duas opções. Ou você fica cada vez mais neurado e pirado com essas coisas bobas e acaba por fazer com que o namoro termine, ou você pode trabalhar essa carência sua e ser um namorado da hora. Faz as suas coisas e deixe que ela faça as dela também, isso fará com que ela é que ache falta de respeito os caras ficarem em cima dela porque o namorado dela é super da hora.

Namorei 5 anos e posso dizer que tenho um pouco de experiência no assunto..
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#884110 Concordo totalmente com o roco não acrescentaria nada em relação à tua dúvida ao comentário dele; vou apenas tentar acalmar esse teu coração aê.
Mano esse tal cara ai que está dando em cima dela de outro estado, pense um pouco sobre ele.
O que faz um cara dar em cima de uma mulher de OUTRO ESTADO que ele sabe que tem namorado e que ele sabe que as chances de se encontrarem são mínimas?
Se fosse um sedutor não perderia tempo com tua namorada à km de distância mas sim com as que ele conhece no dia-a-dia!
É um BETA!

Agora pense nela, por que acha que ela da atenção?
Ele mora longe, logo ela sabe que as chances deles realmente se conhecerem e isto virar algo mais sério são mínimas, provavelmente ela acredita que nunca se encontrarão. Ele é uma excelente forma dela ter um "best friend", um homem que ela pode desabafar de você quando da seus vacilos, um homem que vai elogiar ela quando ela estiver na bad, um homem que dá atenção sempre que ela precisar mas um home que NUNCA (na cabeça dela) vai poder avançar na relação, por conta da distância, por isso ela gosta dessa relação.

Entenda, este cara não lhe afeta em NADA! E digo mais, mesmo que ela passe a dar trela às investidas dele, pode saber, é apenas por pena e porque sabe que ela precisa dar uma atenção pra não perder a relação.

Espero que tenha dado uma acalmada ai, tua garota gosta de ti, pare de neurose ou você vai transmitir isto incocientemente para ela e ai sim você tetá problemas!
Abraço!