Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#920554 Pessoal, a HB ainda continua falando comigo. Mandou uma mensagem sábado de madrugada "Thiii" dessa vez decidi não responder, sempre com esse papo. Parece que ela fica me testando, pra saber se eu ainda estou na dela. Porque nunca saí do "Oi" e ela não toma iniciativa para me chamar para sair. Estava pensando em mandar algo do tipo: Cansei da tua enrolação, fala comigo quando quiser sair, se não for isso, não fala.

O que acham ? Falou ou espero p/ ver se ela fala ?

Valeu!
#luciano#

Aprendiz

#920566 Penso assim... Imagina como é ter coisas que todos querem pegar!? Sendo que vc precisa viver, tudo bem que vc transa e mata umas necessidades biológicas. Entenda que vc é homem, vive seu mundo e não para. A vádia que vc conhecer é quem deve gastar tempo contigo. Tipo, chamar pra sair, faz isso não. Nessa hora que elas endoidam(te ganhou, por isso chama ela pra sair). E o que falei de vc viver seu mundo é - vc estuda, trabalha e dá atenção a família e amigos, nesse percurso que vc conhece as puta. Whats e face estam aí para isso, nem adicione, mas converse de leve, não fale muito, nem toda hora. Menospreze ela, desafie(subestimando ela)... Sou aspirante à executivo, só entro nas redes 30min por dia, 10 min por refeição. Isso é foda. Vc tem disciplina, e ela é só um acessório. Vc pode estar galático e mulheres te assediarem, vc só transa se o lugar permitir. Faculdade mesmo elas dão sopa pra caralho, vc n deve dar muita atenção e ficar na cola dela. Dormir e transei com uma assim. Sempre se encontramos pela faculdade, e conversas rápidas, no whats tamb, mas conversas profundas, intensas; fazendo ela pensar. Outro dia mandei msg, vou dormir em sua casa, pode? Ela, venha! Dormimos de cocha(acho que é assim), na manhã transamos. E ela ainda tinha me dito, Luciano, vc é fala demais, além de passar pressão pra mulher expressando sua vontade em namorar.... Intenda que buceta é tudo igual, só que tem umas que se acham(são mais retraídas...), outras fáceis.

Enfim, sou muito subjetivo na escrita, perdoe-me os erros.
#luciano#

Aprendiz

#920568
#luciano# escreveu:Penso assim... Imagina como é ter coisas que todos querem pegar!? Sendo que vc precisa viver, tudo bem que vc transa e mata umas necessidades biológicas. Entenda que vc é homem, vive seu mundo e não para. A vádia que vc conhecer é quem deve gastar tempo contigo. Tipo, chamar pra sair, faz isso não. Nessa hora que elas endoidam(te ganhou, por isso chama ela pra sair). E o que falei de vc viver seu mundo é - vc estuda, trabalha e dá atenção a família e amigos, nesse percurso que vc conhece as puta. Whats e face estam aí para isso, nem adicione, mas converse de leve, não fale muito, nem toda hora. Menospreze ela, desafie(subestimando ela)... Sou aspirante à executivo, só entro nas redes 30min por dia, 10 min por refeição. Isso é foda. Vc tem disciplina, e ela é só um acessório. Vc pode estar galático e mulheres te assediarem, vc só transa se o lugar permitir. Faculdade mesmo elas dão sopa pra caralho, vc n deve dar muita atenção e ficar na cola dela. Dormir e transei com uma assim. Sempre se encontramos pela faculdade, e conversas rápidas, no whats tamb, mas conversas profundas, intensas; fazendo ela pensar. Outro dia mandei msg, vou dormir em sua casa, pode? Ela, venha! Dormimos de cocha(acho que é assim), na manhã transamos. E ela ainda tinha me dito, Luciano, vc é fala demais, além de passar pressão pra mulher expressando sua vontade em namorar.... Intenda que buceta é tudo igual, só que tem umas que se acham(são mais retraídas...), outras fáceis. Esqueci do detalhe, seja frio, tanta mulher nesse mundo pra que diabos namorar com um ou outra que aparecer. Tem que ser com a foda e ter muito tempo de relacionamento. Outra, nunca tenha a intenção declarada - Quero vc. Seja subjetivo com isso. Enfim, sou muito subjetivo na escrita, perdoe-me os erros.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#920574 Nossa cara... ela so ta zuando com vc
Diga a ela que nao eh mais pra ela falar com voce porque voce nao quer sair com ela

Vc vai ver que ela mesma vai te chamar

abracos
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#920588
Cappie escreveu:Posso te falar a real? Ela tá te fazendo de otário.

Me desculpa ser sincero, mas é a verdade e já passei por isso também... Ela te dá uma migalha de esperança e você vai correndo babar nos pés dela, aí ela te chuta e você volta.

Sei que quando o cara gosta da HB é complicado, perde a noção das coisas e faz um monte de besteira, mas a minha dica é tente analisar a situação de fora, pense que você é alguém vendo vocês 2 de fora e tente se desligação da situação, talvez você consiga ver como está errando com ela.

Sobre o comentário na foto, pode curtir, afinal ela te chamou de lindo, te deu um moral publicamente, então, você pode "agradecer" curtindo o comentário dela, mas só isso, só dê um "curtir".

Agora sobre a situação, não fale mais com ela, tente se desapegar, caso ela venha falar com você, demore uns 2 dias pra responder, e depois responda numa boa, mas sem dar moral, nada de elogios ou já perguntando se ela quer sair.

Caso ela venha dar em cima de você e ainda queiras sair com ela, tens que dizer que é só pra ela vir falar com você de novo se for pra sair, se não for isso que nem venha falar com você. Corres o risco dela não vir mais falar com você? É... corre, mas nesse caso você se livrou dela pq ela só iria continuar te fazendo de otário.

Falo por experiência própria, tava de rolo com uma HB mas na hora de marcar pra sair ela sempre dava uma desculpa, cheguei e falei que não iria perder o meu tempo sendo enrolado, que ela só deveria vir falar comigo quando estivesse disposta a sair, demorou uns dias (claro, ela queria ver mesmo se eu não iria correr atrás novamente, mas fiquei na minha) mas ela veio falar comigo pra marcar de ir visitar ela.

:ae


Reforçando o tópico e deixando a minha humilde opinião:

Você telegrafou interesse demais. Deveria ter chamado ela pra sair uma única vez e, dependendo da forma como ela rejeitou a saída, poderia ocorrer uma segunda tentativa não mais que isso. Entretanto, você demonstrou muito interesse por ela ao insistir de forma quase desesperada por um encontro várias vezes. Isso inflou o ego da HB que passou a lhe ver como fantoche emocional. Sei que é complicado ficar nessa situação, porém, procure manter a calma e buscar focar em outras coisas e em outras HB's, pois, pelo seu relato, essa garota se estivesse afim de alguma coisa bacana com você teria dado o "jeitinho" dela logo na sua primeira investida. Mulher quando tá afim sempre dá um jeito e quando não pode ainda explica o porque e dá idéia de como acontecer um possível encontro em outro momento. Amigo, não fique pra baixo, sei que não é fácil passar por isso, mas entenda que estes erros e essas situações por você relatadas todo mundo passa ou já passou. Assim sendo, o mais importante agora é levantar a cabeça e tocar a vida como se nada tivesse acontecido. Deixe que o tempo irá fazer ela perceber que você superou isso e se desapegou dela. Caso em algum momento no futuro role uma saída entre vocês isso deverá mais partir dela do que de você, pois, como homem, você já mostrou suas intenções e insistir no convite é se queimar mais ainda com essa HB. Use esta situação como aprendizado e avalie racionalmente se esta garota que hoje está lhe fazendo de fantoche emocional dela merece mesmo a sua companhia. Pense nisso e use a razão em relação a este caso e a esta garota. Boa sorte e boas sarges e saiba que mais cedo ou mais tarde você retornará ao fórum para contar um relato incrível de uma HB fantástica que você conheceu e que agora está na sua e essa atual vai terminar ficando no lixo da história com ego inflado e sem um cara bacana e de valor como você. È assim que a vida funciona e as coisas acontecem, paz e bem e sucessos sempre. Abraços!!!

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#920627
eu4992 escreveu:
Cappie escreveu:Posso te falar a real? Ela tá te fazendo de otário.

Me desculpa ser sincero, mas é a verdade e já passei por isso também... Ela te dá uma migalha de esperança e você vai correndo babar nos pés dela, aí ela te chuta e você volta.

Sei que quando o cara gosta da HB é complicado, perde a noção das coisas e faz um monte de besteira, mas a minha dica é tente analisar a situação de fora, pense que você é alguém vendo vocês 2 de fora e tente se desligação da situação, talvez você consiga ver como está errando com ela.

Sobre o comentário na foto, pode curtir, afinal ela te chamou de lindo, te deu um moral publicamente, então, você pode "agradecer" curtindo o comentário dela, mas só isso, só dê um "curtir".

Agora sobre a situação, não fale mais com ela, tente se desapegar, caso ela venha falar com você, demore uns 2 dias pra responder, e depois responda numa boa, mas sem dar moral, nada de elogios ou já perguntando se ela quer sair.

Caso ela venha dar em cima de você e ainda queiras sair com ela, tens que dizer que é só pra ela vir falar com você de novo se for pra sair, se não for isso que nem venha falar com você. Corres o risco dela não vir mais falar com você? É... corre, mas nesse caso você se livrou dela pq ela só iria continuar te fazendo de otário.

Falo por experiência própria, tava de rolo com uma HB mas na hora de marcar pra sair ela sempre dava uma desculpa, cheguei e falei que não iria perder o meu tempo sendo enrolado, que ela só deveria vir falar comigo quando estivesse disposta a sair, demorou uns dias (claro, ela queria ver mesmo se eu não iria correr atrás novamente, mas fiquei na minha) mas ela veio falar comigo pra marcar de ir visitar ela.

:ae


Reforçando o tópico e deixando a minha humilde opinião:

Você telegrafou interesse demais. Deveria ter chamado ela pra sair uma única vez e, dependendo da forma como ela rejeitou a saída, poderia ocorrer uma segunda tentativa não mais que isso. Entretanto, você demonstrou muito interesse por ela ao insistir de forma quase desesperada por um encontro várias vezes. Isso inflou o ego da HB que passou a lhe ver como fantoche emocional. Sei que é complicado ficar nessa situação, porém, procure manter a calma e buscar focar em outras coisas e em outras HB's, pois, pelo seu relato, essa garota se estivesse afim de alguma coisa bacana com você teria dado o "jeitinho" dela logo na sua primeira investida. Mulher quando tá afim sempre dá um jeito e quando não pode ainda explica o porque e dá idéia de como acontecer um possível encontro em outro momento. Amigo, não fique pra baixo, sei que não é fácil passar por isso, mas entenda que estes erros e essas situações por você relatadas todo mundo passa ou já passou. Assim sendo, o mais importante agora é levantar a cabeça e tocar a vida como se nada tivesse acontecido. Deixe que o tempo irá fazer ela perceber que você superou isso e se desapegou dela. Caso em algum momento no futuro role uma saída entre vocês isso deverá mais partir dela do que de você, pois, como homem, você já mostrou suas intenções e insistir no convite é se queimar mais ainda com essa HB. Use esta situação como aprendizado e avalie racionalmente se esta garota que hoje está lhe fazendo de fantoche emocional dela merece mesmo a sua companhia. Pense nisso e use a razão em relação a este caso e a esta garota. Boa sorte e boas sarges e saiba que mais cedo ou mais tarde você retornará ao fórum para contar um relato incrível de uma HB fantástica que você conheceu e que agora está na sua e essa atual vai terminar ficando no lixo da história com ego inflado e sem um cara bacana e de valor como você. È assim que a vida funciona e as coisas acontecem, paz e bem e sucessos sempre. Abraços!!!


Obrigado á todos que cooperaram.

Realmente é uma situação muito chata!

Valeu "eu4992" pela força, ótimo post.

Abraço!
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#920645 Posso ser sincero? fiquei com vergonha alheia com o tanto de gelo gigantesco que a mina te deu e você continuou dando trela...

Suma por um tempo, não a responda mais, visualize o que ela te enviar no whats e não responda, apenas olhe, se trombar com ela comprimente normalmente como se nada tivesse acontecido e não puxe assunto só responda o que te perguntar, diga que está um pouco ocupado e tem compromisso e depois se falam.

Da um gelo nela de no minimo 3 semanas, NO MINIMO! quando achar que ela já esta na sua, por estar te procurando demasiadamente, de outra chance e seja bem claro: "Olha HB, essa é tua ultima chance de sair comigo, senão der certo dessa vez, não vai dar certa mais nenhuma, sumo da tua vida." E não preciso dizer que você tem que cumprir sua palavra né? se der certo ótimo!!, senão pelo amor que você tem ao mundo e a ti mesmo, nunca mais a procure.

Te desejo sucesso!!
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#920651 CARA!!! se deu conta de quantas vezes chamou el p sair??? aff mano, na boa.. Desapega, !! e pega outras.
Eu só chamo p sair uma vez, se furar, não chamo mais, só se ela chamar ou tiver grandes motivos:tipo morte de parente etc..
É meio radical, mas acredite... Ela é só mais uma não importa a deusa que vc a transformou.Sempre há outras no olimpo.

Abç
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#920661 Comecei a ler e já parei:
COMO ASSIM VOCÊ PEDIU ELA EM NAMORO A 1 MÊS DE "ROLO" ?!?!?!?!?!?!!
ok...vou voltar a ler....


Só a indiferença vai trazer ela de volta pra você, cara... enquanto você ficar indo atrás dela toda vez, ela vai se sentir que tem você nas mãos a qualquer momento... Mas quando ela ver que você escapou das mãos dela, aí ela vai atrás de você (assim como ela foi alguns dias te mandando "oi" e tal);

Cara, se ela não te respondeu hoje, porque diabos você vai chamar ela amanhã?! quem ficou de responder?! Esqueça!
Vai dar prioridade pra quem não te dá a miníma atenção? que namoro é esse?!
Por isso eu assustei quando você a pediu em namoro logo a 1 mês de namoro, você foi MUITO, mas MUITO preciptado...
E eu nunca vi namoro que a namorada fica dando desculpa pra não sair com seu parceiro, desculpe.