Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#920690
DonLee escreveu:Posso ser sincero? fiquei com vergonha alheia com o tanto de gelo gigantesco que a mina te deu e você continuou dando trela...

Suma por um tempo, não a responda mais, visualize o que ela te enviar no whats e não responda, apenas olhe, se trombar com ela comprimente normalmente como se nada tivesse acontecido e não puxe assunto só responda o que te perguntar, diga que está um pouco ocupado e tem compromisso e depois se falam.

Da um gelo nela de no minimo 3 semanas, NO MINIMO! quando achar que ela já esta na sua, por estar te procurando demasiadamente, de outra chance e seja bem claro: "Olha HB, essa é tua ultima chance de sair comigo, senão der certo dessa vez, não vai dar certa mais nenhuma, sumo da tua vida." E não preciso dizer que você tem que cumprir sua palavra né? se der certo ótimo!!, senão pelo amor que você tem ao mundo e a ti mesmo, nunca mais a procure.

Te desejo sucesso!!


Pois é DonLee! É constrangedor essa minha situação, quando se gosta da garota e você não sabe lidar com a situação, você faz muita merda. Se tivesse estudado antes poderia ser que eu conseguisse reverter o quadro, agora acho que já está muito tarde e vou tratar de esquecer. Já estou saindo com outras, tratando de desapegar dessa HB. Enfim, a gente vai tirando como lição e obrigado por ajudar, muito boa sua ajuda.

Sucesso também.

Abraço

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#920692
diego.macedo escreveu:Comecei a ler e já parei:
COMO ASSIM VOCÊ PEDIU ELA EM NAMORO A 1 MÊS DE "ROLO" ?!?!?!?!?!?!!
ok...vou voltar a ler....


Só a indiferença vai trazer ela de volta pra você, cara... enquanto você ficar indo atrás dela toda vez, ela vai se sentir que tem você nas mãos a qualquer momento... Mas quando ela ver que você escapou das mãos dela, aí ela vai atrás de você (assim como ela foi alguns dias te mandando "oi" e tal);

Cara, se ela não te respondeu hoje, porque diabos você vai chamar ela amanhã?! quem ficou de responder?! Esqueça!
Vai dar prioridade pra quem não te dá a miníma atenção? que namoro é esse?!
Por isso eu assustei quando você a pediu em namoro logo a 1 mês de namoro, você foi MUITO, mas MUITO preciptado...
E eu nunca vi namoro que a namorada fica dando desculpa pra não sair com seu parceiro, desculpe.


Fala Diego! Pois é cara, betei muito em pedir em namoro com 1 mês, estava realmente amando essa garota, por isso fiz tanta merda e a falta de experiência com namoros ajudou. Não falo mais com ela, não curto foto, nem nada faz um tempo já. Ela que fala, as vezes curti e comenta nas fotos. E provavelmente não irá da certo reverter essa situação, vou tratar de esquecer mesmo. Tudo tem seu lado positivo, já estou estudando para melhorar, parar de ser Beta, estou saindo com outras HB's e com esse meu post "Constrangedor" kkkkk, já deu pra aprender muita coisa com ajuda de vocês.

Valeu ai pela ajuda!
Abraço

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#921174 Fala pessoal!

Da ultima vez que a HB veio falar comigo resolvi não responder, deixei ela no vácuo. E estou vendo que o desprezo funciona e muito!

Ontem a HB falou comigo:

Ela: Eis a pessoal que some..
Eu: kkkkkk, que nada.
Ela: Aham, seii
Ela: Relaxa só queria saber se estava tudo bem.
EU: Mandei só duas carinhas pelo Whats, tipo essas.... :D :ae
Ela: Eitaa, :ae (porque não perguntei como ela estava)

Estou tentando passar desinteresse.
Agir corretamente nas minhas resposta ?

Espero a ajuda de vocês.
Valeuu!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#921191 Cara, desapego não é pra ser fingido, é pra ser praticado. Por exemplo, nesse teu último post, tá gritante como tu tá preocupado com o resultado da conversa. Não adianta "tentar passar desinteresse", tem que se desinteressar mesmo, entende?

Já percebeu que as meninas que mais gostaram de ti foram justamente aquelas que tu não gostou tanto e, por conta disso, não ficava dando tanta trela, não se preocupava muito com os resultados, simplesmente se divertia com elas, transava, etc e tal? É o mesmo esquema, elas sentiam que não te tinham na mão e corriam atrás. E elas sentiam isso por que tu tava realmente despreocupado.

O que tens que fazer é te ocupar. Começa a malhar pesado e estudar muito, arrumar um emprego e jogar com outras. Isso vai fazer com que tu desapegue de verdade dela.

Então os conselhos da galera aqui são muito úteis, mas se tu ficar nessa de ficar medindo cada passo teu em relação à ela, nunca vai pra frente essa história.

Abraços e boa sorte :ae
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#921193 Será que vc não percebeu que essa Kojac, vácuo de validação, piranha ou outro adjetivo que vc queira qualifica-la só está te fazendo de otário? Porra, pare de pagar pau só pq a mulher tem um rostinho bonitinho!Leve em conta o caráter e a maneira que ela te trata. SE VALORIZE, SE RESPEITE, TENHA BRIO! Vc acha que se Caio Castro ou qualquer outro global chamasse ela pra sair, ela iria ficar cheia de desculpinha esfarrapada, demorando um tempão pra responder as msgs dele? A mulher qdo quer, quer logo, não fica de muito mimimi não. É por comportamento como este que existem mulheres como esta.
Avatar pua
NakedSnake

Veterano - nível 1

#921200 O principal erro que eu vi que tu tá cometendo é ''jogar contra a garota''. A questão não é reverter e sim ter boas emoções com a garota, mostrar que com você ela pode passar ótimos momentos, então quando for falar com ela mude seu minset de ''como reverter a situação'' para ''como estar cada vez mais próximo do meu objetivo e ter/compartilhar boas emoções com essa garota. Espero que eu tenha contribuido de alguma forma.
Peace!
MindSet

Veterano - nível 9

#921205
Thiago Benevides escreveu:Fala pessoal!

Da ultima vez que a HB veio falar comigo resolvi não responder, deixei ela no vácuo. E estou vendo que o desprezo funciona e muito!

Ontem a HB falou comigo:

Ela: Eis a pessoal que some..
Eu: kkkkkk, que nada.
Ela: Aham, seii
Ela: Relaxa só queria saber se estava tudo bem.
EU: Mandei só duas carinhas pelo Whats, tipo essas.... :D :ae
Ela: Eitaa, :ae (porque não perguntei como ela estava)

Estou tentando passar desinteresse.
Agir corretamente nas minhas resposta ?

Espero a ajuda de vocês.
Valeuu!


Tu não passas de uma fonte de validação dela. Ela sabe que tu és apaixonado por ela e usa isso para encher o ego e receber presentes e favores. Tu és para ela o provedor e não o amante. A partir do momento em que tu a ignoras e não a validas ela entra em alerta e fica toda querida contigo. Tu como és inexperientes confundes essa atitude querida com indicadores de interesse. Mas não são. È apenas ela a tentar assumir o controle outra vez. Tu com essa ultima conversa demonstras-te apenas que ela te tem na mão.
Como já foi dito não é sobre fingir desinteresse ou desapego. É sobre verdadeiramente desapegares-te dela.
Boa sorte nisso :ae
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#921209 Parceiro, um ''OI'' no whastapp muitas vezes significa apenas um '' oi ''.


Não atribua muito significado a isso.

Esse tópico já tem umas duas semanas, queria era que tu estivesse postando novos tópicos sobre garotas que voce andou conhecendo nesse periódo e não batendo na mesma figurinha repetida :ae

Abraço, te cuida.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#921224
Thiago Benevides escreveu:Fala pessoal!

Da ultima vez que a HB veio falar comigo resolvi não responder, deixei ela no vácuo. E estou vendo que o desprezo funciona e muito!

Ontem a HB falou comigo:

Ela: Eis a pessoal que some..
Eu: kkkkkk, que nada.
Ela: Aham, seii
Ela: Relaxa só queria saber se estava tudo bem.
EU: Mandei só duas carinhas pelo Whats, tipo essas.... :D :ae
Ela: Eitaa, :ae (porque não perguntei como ela estava)

Estou tentando passar desinteresse.
Agir corretamente nas minhas resposta ?

Espero a ajuda de vocês.
Valeuu!


Thiago, saudações!!!

A garota do seu relato é uma jogadora emocional, isto é fato. Ela por algum motivo que não sabemos ao certo (provavelmente uma decepção/frustração amorosa grande em seu passado) está procurando melhorar a auto-estima seduzindo homens e os colocando em estado de apaixonamento para que eles possam gerar nela a sensação de poder de conquista e sedução. Esta é uma forma vil e torpe de se melhorar a auto estima feminina, entretanto, muitas garotas fazem uso deste tipo de expediente e lamentavelmente muitos homens são enfeitiçados por HB's assim e terminam se prejudicando emocionalmente e, por consequência, em outras áreas de sua vida (emprego, saúde, etc).
Muito mais do que dar um gelo ou demorar a responder uma mensagem você deve ter consciência do que ela é (uma jogadora emocional) e do que ela quer (brincar com os seus sentimentos para infantilmente se sentir melhor). A partir desta consciência dos fatos cabe a você decidir o melhor para o seu futuro, sendo que, este tipo de garota pode até diminuir a intensidade dos joguinhos emocionais, porém, dentro de um relacionamento ela vai aprontar e muito e vai gerar bastante dor de cabeça para o homem e desgaste emocional (se o cara não surtar ou não se deprimir agradeça a Deus).

Thiago, você é um cara jovem, talvez ainda inexperiente, porém jovem e de bom coração. Tenho certeza absoluta que você seria um excelente namorado para ela e a faria muito feliz. Vou além, creio que o simples fato de você vir ao forum para pedir ajudar já demonstra o tamanho do carinho e do bem querer que você tem pela garota. No fundo, no fundo, você não queria nem que estes jogos estivessem acontecendo, você apenas queria uma pessoa legal do seu lado para dar e retribuir amor e passarem momentos agradáveis juntos. Essa garota, em um primeiro momento, apresentou a você qualidades que te levaram a gostar dela e a querer ficar com ela. Entretanto, a medida que o tempo foi passando e você foi conhecendo melhor o outro você foi vendo que ela tinha/tem defeitos e que muito do que você via de positivo nela era só fachada, era apenas maquiagem social para atrair a atenção masculina e nada mais.

Thiago, se ela fosse uma garota verdadeiramente bacana você não estaria neste perrengue. Ela estaria neste momento ao teu lado te apoiando em teus projetos de vida e você nos dela. Essa garota não te merece e você apenas está momentaneamente enfeitiçado pela beleza dela e pelo "jeitinho" sedutor e feminino que ela tem. Isso passa, dói mas passa, pois, a mentira não dura para sempre.
Quanto a sua resposta a mensagem dela se percebe-se que ela age como se nada tivesse acontecido. Ela já aprontou todas e quer o perdão sempre e ainda diz que o sumido é você. Ela sabe que você a ama e ao invés de valorizar o seu sentimento brinca com ele. A sua resposta apenas alimentou o ego dela e penso que ela tentará continuar jogando com você. A minha sugestão é que você deve buscar se desapegar emocionalmente dela e refletir um pouco sobre as minhas palavras. Sei que é difícil desapegar de uma HB que gostamos e que aparentemente tem qualidades que a gente aprecia, porém, ficar neste jogo emocional sem sentido é pedir para sofrer, se desgastar, perder tempo e viver em uma eterna montanha russa onde suas emoções vão depender do instável humor de uma garota que é visivelmente infantil, imatura e que deve ter passado por alguma situação traumática no passado em que ela não digeriu bem e agora está agindo assim com os homens.

Brother, sei que é difícil tá numa situação assim, mas, lute para sair dessa, lute não por ela, lute não por vaidade. Lute por você, lute pela certeza que neste momento tem uma HB bacana que você nem conhece que está na dependência do seu desapego para que a história de vocês dois possa acontecer. Se apegue a Deus, se apegue a sua fé e faça de cada dia um dia de esperança. Deixa essa maluca que aparentemente foi chutada por algum cafa e por isso está assim, brincando sozinha, deixa ela aprontar todas e não seja reativo e se ela perguntar porque você está assim diga apenas que é um homem adulto e homens adultos gostam de mulheres adultas e maduras e não de menininhas que fazem joguinhos emocionais de afastar e repelir. Você quer um relacionamento e não atormentamento emocional. Brother, desculpa se o texto foi longo, mas, precisei desabafar. Boa sorte e que Deus guie os seus passos. Abraços!!!

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#921227
Statham Sedutor escreveu:Cara, desapego não é pra ser fingido, é pra ser praticado. Por exemplo, nesse teu último post, tá gritante como tu tá preocupado com o resultado da conversa. Não adianta "tentar passar desinteresse", tem que se desinteressar mesmo, entende?

Já percebeu que as meninas que mais gostaram de ti foram justamente aquelas que tu não gostou tanto e, por conta disso, não ficava dando tanta trela, não se preocupava muito com os resultados, simplesmente se divertia com elas, transava, etc e tal? É o mesmo esquema, elas sentiam que não te tinham na mão e corriam atrás. E elas sentiam isso por que tu tava realmente despreocupado.

O que tens que fazer é te ocupar. Começa a malhar pesado e estudar muito, arrumar um emprego e jogar com outras. Isso vai fazer com que tu desapegue de verdade dela.

Então os conselhos da galera aqui são muito úteis, mas se tu ficar nessa de ficar medindo cada passo teu em relação à ela, nunca vai pra frente essa história.

Abraços e boa sorte :ae


Valeu Statham! É verdade, quando a gente não ta nem ai, ficam correndo atrás.

Obrigado pelas dicas!

Abraço e obrigado!