Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#919554 Fala pessoal!

Estou precisando de ajuda! Segue um resumo

Vou resumir, estava ficando com uma garota que conheci em uma festa, saímos varias vezes, com 1 mês e pouco eu decidi pedir ela em namoro. Ela aceitou e ficou super feliz na hora, mas depois veio com uma papo de que não gosta de rotular namoros por causa de outro relacionamento que ela teve. Lembrando que nunca fui de bajular ela, de ficar em cima, dar presentes, elogiar a beleza dela, coisas que eu tenho estudado baseados em atitudes Alpha... O acho que meu grande erro foi ela perceber que eu estava gostando dela, como todos sabem mulher tem faro pra perceber essas coisas. O negócio é que ela depois começou a ficar estranha comigo, fria, não falava muito comigo e um dia mandei uma mensagem p/ ela, dizendo que precisávamos conversar e ela respondeu dizendo "precisamos conversar mesmo". Tínhamos combinado para o dia seguinte conversamos em uma festa de criança, parente pessoal dela e disse que eu podia ir e me confirmava no dia. Só que no dia seguinte ela não falou nada e mandei uma mensagem para ela á noite, perguntando onde ela estava e ela não respondeu nada, levei um gelo grande. Também não falei mais nada e ficou nisso mesmo . Depois de um bom tempo, quase um mês sem nos falar, ela manda um mensagem dizendo "Oii" e respondi com um "Oii" também. Ela não falou mais nada e resolvi mandar " Ta viva ? Foi sequestrada ? kkkkk" e ela respondeu "Thi.. To viva e você ?" Respodi: "kkkkk, to vivo" e depois ela respondeu: "kkkkk.. Que bom"

Depois de 5 dias eu resolvi falar com ela...

Eu: "Oi Mari"
Ela: "Oi Thi"
Eu: Tudo bem ?
Ela: Vou bem e vc ?
Eu: Tudo bem
Eu: Ta na faculdade ?
Ela: To não e vc ?
Eu: Trabalhando, parei aqui pra matar a fome.
Ela: Muito bem.. kkk
Eu: Ei Mari, vamos sair ?
Ela: Vamo thi...
Eu: Então, to saindo do trabalho amanhã as 19h
Eu: Da certo amanhã ?
Ela: Só que agora estou trabalhando no shopping, só saio as 21h.
Eu: Entendi.. e final de semana ta trabalhando tbm ?

Então, depois disso ela não respondeu, mandei a mensagem á noite e no outro dia á tarde ela ficou online no Whatsapp e não respondeu. Ai fiquei conversando com um amigo em relação a essa garota e ele falou que eu preciso colocar moral, me impor mais com ela, então ele me deu a sugestão de ligar para garota (Isso era na Quinta-feira).

Então entrei em contato com ela, liguei do telefone do trabalho....

Eu: Ei Mari..
Ela: Oi
Eu: É o thiago
Ela: Oiii, quanto tempo, ta sumido... --"
Eu: Ei Mari... Ta pensando aqui e eu to querendo sair com você hoje!
Ela: Hoje ?! kkkkkk, porque hoje ?
Eu: É.. Tu não sai 21h ?! então, eu passo ai e te pego e depois te deixo em casa.
Ela: Eu não sei, talvez eu sai mais cedo hoje..
Eu: Mari.. to dando mais uma chance p gente sair...
Ela: kkkkk, para com isso, deixa de ser assim...
Eu: Eu só quero um sim ou um não.... kkkk
Ela: kkkkkk, pode ser... mais não vou te dar certeza, eu te aviso...
Eu: Iai,ta trabalhando de que horas ?
Ela: de 15h as 21h..
Eu: Pois ta bom... Veja ai e me fale, sua chance.. kkk, aguardo o retorno, beijo, tchau..
Ela: Ah, kkkkk... ta bom, beijoo

Então, chegou a noite e nada da garota, no outro dia de madrugada ela manda uma mensagem, "Thi não te avisei nada sobre ontem" "Desculpa" "Não somee" (Isso no Sabádo)

E depois, no outro dia, domingo, eu mandei uma mensagem pra ela:
"Eu sumi... Nada, sempre por aqui, você que saí da minha vida e não fala nada... kkkkk, brincando lindona. Você sabe que eu tenho um carinho especial por você , qualquer coisa a gente sai e toma uma Pepsi, pode ser ? kkkkkkk.. Qualquer coisa to por aqui... vc sabe.. beijo Mari, apareça.. kkk..Xeruu

E depois ela não respondeu nada.. 5 dias depois ela fala comigo no WhatsApp, mandou uma mensagem de madrugada (1h da manhã)....
Ela: Oiii Thiiii :)) (1h da manhã)
Eu: Iaii Mari (Respondi de 10h da manhã)

Estou evitando puxar assunto com ela, acho que já tomei as iniciativas para chamar pra sair, espero agora ela tomar uma posição e se ela quiser me chamar pra sair...

o que acham ?

Eu sei que eu arrisquei falando essas coisas, infelizmente acabei me apegando com essa garota e não soube lidar com a situação, apesar de ter outros contatos de mulheres, já fiquei com outras depois , só que ela que me encanta mais, a química é muito boa e eu gosto dela... Já fiquei com outras mulheres, mas ainda continuo pensando nessa infeliz!! kkkkkkk :rolf

Ela parece que está querendo amizade colorida, o que vocês acham dessa situação ?

Será que eu consigo reverter ? Lembrando que eu não fico em cima, só falo quando ela fala...

Abraços
alers1988

Aprendiz

#919557 "Eu sumi... Nada, sempre por aqui, você que saí da minha vida e não fala nada... kkkkk, brincando lindona. Você sabe que eu tenho um carinho especial por você , qualquer coisa a gente sai e toma uma Pepsi, pode ser ? kkkkkkk.. Qualquer coisa to por aqui... vc sabe.. beijo Mari, apareça.. kkk..Xeruu"

vc tá muito apaixonado....
Avatar pua
Bronksx3

Aprendiz

#919562 desapegue mano, esqueça ela, dê gelo, se ela puxar papo com vc trate-a com a indiferença e tente mostrar que também existe outras além dela... ai se rolar "dela" lhe chamar pra sair vc vai e pega, caso contrário esqueça essa dai.

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#919706
alers1988 escreveu:"Eu sumi... Nada, sempre por aqui, você que saí da minha vida e não fala nada... kkkkk, brincando lindona. Você sabe que eu tenho um carinho especial por você , qualquer coisa a gente sai e toma uma Pepsi, pode ser ? kkkkkkk.. Qualquer coisa to por aqui... vc sabe.. beijo Mari, apareça.. kkk..Xeruu"

vc tá muito apaixonado....


Fala cara! Pois é, vacilei nessa parte. Fui querer fazer uma coisa bacana, tentar ser engraçado e mostrar está despreocupado, mas quando enviei e fui ler novamente vi que exagerei. Enfim, a gente vai aprendendo com os erros.

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#919707
Bronksx3 escreveu:desapegue mano, esqueça ela, dê gelo, se ela puxar papo com vc trate-a com a indiferença e tente mostrar que também existe outras além dela... ai se rolar "dela" lhe chamar pra sair vc vai e pega, caso contrário esqueça essa dai.


Valeu pela ajuda cara. Pois é, já não falo mas com ela, ontem que foi o aniversário dela só dei os parabéns e nada mais. Não puxo mais assunto, estou tratando de desapegar. Agora noto que ela sempre fala comigo quando fica próximo do final de semana, com aquele velho "Oii", respondo sempre na mesma lata "Oii" e não falo mais nada. Na minha concepção ela está querendo que eu de uns pegas nelas, o que acha ? E as vezes penso em questão de interesse, pq ela trabalha no shopping e não tem carro... Não sei...

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#919800 Pessoal, não estou mantendo mais contato com a menina. Agora postei uma foto recente no Facebool, ela curtiu e comentou "Lindoo"... Devo curtir o comentário dela ou fingir que na aconteceu ? Não curtir...

Comenta ai.. pfv
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#919806 Posso te falar a real? Ela tá te fazendo de otário.

Me desculpa ser sincero, mas é a verdade e já passei por isso também... Ela te dá uma migalha de esperança e você vai correndo babar nos pés dela, aí ela te chuta e você volta.

Sei que quando o cara gosta da HB é complicado, perde a noção das coisas e faz um monte de besteira, mas a minha dica é tente analisar a situação de fora, pense que você é alguém vendo vocês 2 de fora e tente se desligação da situação, talvez você consiga ver como está errando com ela.

Sobre o comentário na foto, pode curtir, afinal ela te chamou de lindo, te deu um moral publicamente, então, você pode "agradecer" curtindo o comentário dela, mas só isso, só dê um "curtir".

Agora sobre a situação, não fale mais com ela, tente se desapegar, caso ela venha falar com você, demore uns 2 dias pra responder, e depois responda numa boa, mas sem dar moral, nada de elogios ou já perguntando se ela quer sair.

Caso ela venha dar em cima de você e ainda queiras sair com ela, tens que dizer que é só pra ela vir falar com você de novo se for pra sair, se não for isso que nem venha falar com você. Corres o risco dela não vir mais falar com você? É... corre, mas nesse caso você se livrou dela pq ela só iria continuar te fazendo de otário.

Falo por experiência própria, tava de rolo com uma HB mas na hora de marcar pra sair ela sempre dava uma desculpa, cheguei e falei que não iria perder o meu tempo sendo enrolado, que ela só deveria vir falar comigo quando estivesse disposta a sair, demorou uns dias (claro, ela queria ver mesmo se eu não iria correr atrás novamente, mas fiquei na minha) mas ela veio falar comigo pra marcar de ir visitar ela.

:ae
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#919836 Você esta no banco de reserva. Quando ela se sente triste e quer levantar o ego, te procura para ter a certeza que tem zé que gosta dela.

Talvez, se vc ter atitudes de homem, ela resolva ficar contigo. Mas vc deve passar a ter atitudes de homem por vc e não por ela.

E o conselho desse seu amigo, heim, fala sério.

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#919984
Cappie escreveu:Posso te falar a real? Ela tá te fazendo de otário.

Me desculpa ser sincero, mas é a verdade e já passei por isso também... Ela te dá uma migalha de esperança e você vai correndo babar nos pés dela, aí ela te chuta e você volta.

Sei que quando o cara gosta da HB é complicado, perde a noção das coisas e faz um monte de besteira, mas a minha dica é tente analisar a situação de fora, pense que você é alguém vendo vocês 2 de fora e tente se desligação da situação, talvez você consiga ver como está errando com ela.

Sobre o comentário na foto, pode curtir, afinal ela te chamou de lindo, te deu um moral publicamente, então, você pode "agradecer" curtindo o comentário dela, mas só isso, só dê um "curtir".

Agora sobre a situação, não fale mais com ela, tente se desapegar, caso ela venha falar com você, demore uns 2 dias pra responder, e depois responda numa boa, mas sem dar moral, nada de elogios ou já perguntando se ela quer sair.

Caso ela venha dar em cima de você e ainda queiras sair com ela, tens que dizer que é só pra ela vir falar com você de novo se for pra sair, se não for isso que nem venha falar com você. Corres o risco dela não vir mais falar com você? É... corre, mas nesse caso você se livrou dela pq ela só iria continuar te fazendo de otário.

Falo por experiência própria, tava de rolo com uma HB mas na hora de marcar pra sair ela sempre dava uma desculpa, cheguei e falei que não iria perder o meu tempo sendo enrolado, que ela só deveria vir falar comigo quando estivesse disposta a sair, demorou uns dias (claro, ela queria ver mesmo se eu não iria correr atrás novamente, mas fiquei na minha) mas ela veio falar comigo pra marcar de ir visitar ela.

:ae


Fala Cappie! Valeu pela sinceridade, ajudou bastante.

Abs!

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#919985
Dr.Jeff escreveu:Você esta no banco de reserva. Quando ela se sente triste e quer levantar o ego, te procura para ter a certeza que tem zé que gosta dela.

Talvez, se vc ter atitudes de homem, ela resolva ficar contigo. Mas vc deve passar a ter atitudes de homem por vc e não por ela.

E o conselho desse seu amigo, heim, fala sério.


Fala Dr. Jeff! Obrigado por ajudar, você tem razão. O bom é que a gente vai tirando essas coisas como lição, abraço.