Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Thiago Benevides

Aprendiz

#921230 Galera, obrigado a todos. Já estou mais tranquilo em relação a essa HB, que aparentemente não parece. Ela está jogando comigo, também quero jogar com ela no mesmo nível.

A HB mandou uma mensagem hoje pela manhã.

Ela: E essa revolta toda ? Esse thiago..

Então, gostaria da analise de vocês p responder na mesma "altura", que não infle o Ego dela. Respondo ou não ? O que devo responder ?

Valeu!
JohnB02

Veterano - nível 2

#921237 Cara, já passei por isso. Essa mina é a famosa Vácuo de Validação (procure aqui no PuA e leia).

Ela te procura pq vc eleva o ego dela, quando isso se estende por muito tempo (ela te procura e te faz de otário e vc vai lá e eleva o ego dela) vc tem que pegar e mandar a real, ser direto e objetivo de duas formas:

(quando ela vir falar com vc novamente)
- Oi, fulana. Já faz tempo que ta essa enrolação toda, quero me encontrar contigo, ficar contigo, t beijar (inventa cara, mas seja direto e deixe claro que tu quer e vai pegar ela)

ou diga pra ela

- Seguinte. Já tá chato essa situação, se tu pensa que é a única está muito enganada, tem várias que correm atrás de mim. Então para de me encher o saco e não me mande mais mensagem ou não fale mais comigo. Segue teu rumo.

Ou tente encaixar as duas mensagens em uma só.

Seja direto dizendo que quer pegar ela hoje ou na hora que tu marcar e se ela não quiser tu vai sair com outra.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#921244 Discordo da resposta acima. Ela já sabe que vc gosta dela, se quisesse ficar, já teria ficado. A melhor resposta pra ela é o desprezo. Ignore ela completamente! Ai ela vai continuar insistindo vai chegar ate a dizer que te ama e que queria sair muito c vc, mas vc sabe q é mentira heheheheh. A partir do momento que vc ceder, o ciclo se reinicia.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#922919 " Ela: E essa revolta toda ? Esse thiago.. "

Dai voce Responde algo que não tem nada a ver. Deixe ela desconcertada. Responde tipo :
" Desconheço isso...deve ser vírus !!! "

Entendeu ??? Uma resposta que não faz o menor sentido para o que ela escreveu.
Ela quer brincar com você ??? Então brinque com ela !!!

Ela intrigada com a sua resposta, talvez diga algo do tipo : " Como assim ??? Não entendi...blá...blá...blá"

Ai você torna a responder simplesmente : "OK...deixa comigo"

A mina vai ficar doidinha !!!
Depois VC me conta o resultado.