Criador do tópico

smackdown88

Aprendiz

#1035534 Olá puas, como estão? Vou contar um pouco da minha situação. Tive um lance de 4 meses com uma HB 9 que no começo era as mil maravilhas, vivia na casa dela e ela na minha, saiamos sempre nos fds e estava tudo indo muito bem, mas mês passado ela começou ficar estranha, fria e distante de mim, betei e fui atrás perguntar oq estava acontecendo e ela falou que nao tinha certeza que queria isso, pois queria curtir a vida e sair (A melhor amiga dela ficou solteira e começou a viver nas baladas) ela falou que estava se sentindo muito presa. (Ela vinha de um relacionamento anterior de 6 anos que o cara maltratava e traia ela). Fiquei mal com isso, mas após isso ela propos ficarmos casualmente, concordei por medo de perder, mal conversamos e ela me manda msg a cada 2 dias. Estou muito confuso :confuso
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035537 Ela quer manter vc por perto pra caso a vida de solteirona dela não for o que ela pensa , voltar pra vc e tu receber ela de braços abertos . Ela quer ti manter como step emocional , ela quer sua atenção pra aumentar o ego dela . Pelo visto esta funcionando , vc ainda pensa nela e tem esperanças de voltar .

Ela tem medo do novo , passou 6 anos com o cara e esta acostumado com alguem do lado dela so que no fundo , ela tem vontade de ficar solteirona e ter os homens aos pes dela , so que ela não tem certeza se isso vai acontecer e mantem vc como reserva caso ela queira alguem pra namorar .

Deixa ela de lado , bloquei ela no zap e manda ela pra pqp .

Criador do tópico

smackdown88

Aprendiz

#1035538 Eu acho que é isso que ela quer mesmo, vive me falando que gosta de mim mais que não quer ficar comigo agora pois quer aproveitar mas que mais pra frente ela acha que vamos dar certo, já parei de seguir ela no FB no insta e apaguei numero dela. Obrigado pela opinião BossDon
E.Oliveira

Aprendiz

#1035586 ta certo cara, sai dessa enquanto é cedo. vc eta pouco tempo com ela, então vai ser mais facil esquece-la. Segue a vida que é melhor. Agora eu só queria entender pq tem tanta mulher gata que é vacuo? :grump
Rodims

Aprendiz

#1035869
smackdown88 escreveu:Eu acho que é isso que ela quer mesmo, vive me falando que gosta de mim mais que não quer ficar comigo agora pois quer aproveitar mas que mais pra frente ela acha que vamos dar certo, já parei de seguir ela no FB no insta e apaguei numero dela. Obrigado pela opinião BossDon


isso que voce disse que ela fala ja responde as intenções dela mesmo, se ela nao te quer agora voce nao precisa dela nem agora nem depois , vive tua vida na oa e deixa ela pra la , se ela vier atras depois come e mete o pé.