Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#32361 Olá Pessoal,

Tem uma HB9 que eu conheci na minha fase beta , converso com ela no Msn, mas ultimamente tenho notado que ela está lançado uns " Shit-Test" do tipo:

Quando entro no msn a HB fica off-line ou me bloqueia .

QUando falo com a HB ela responde e logo ela fica off-Line.

A HB me chama no Msn,e eu respondo Ex :
HB: 'Rodrigo?"
Pua: Sim
ai a Hb não fala mais nada.

Estou ficando enjuriado com essa situção, :bravo
tem dia q me sinto mal por ela fazer isso (um breve desabafo) :confuso

Detalhes : essa Hb foi uma paixonite, estuda comigo.... se ela não fosse do meu grupo ja teria deletado ela do meu msn ... só eperando acabar o semestre pra fazer isso.

Quando encontro elapessoalmente consigo lidar melhor com o Shit-Test, que ela lança deixando ela até sem jeito :sorri

O que eu devo fazer, para contornar a situação?
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#32366
rodrigo_cn escreveu:Olá Pessoal,

Tem uma HB9 que eu conheci na minha fase beta , converso com ela no Msn, mas ultimamente tenho notado que ela está lançado uns " Shit-Test" do tipo:

Quando entro no msn a HB fica off-line ou me bloqueia .

QUando falo com a HB ela responde e logo ela fica off-Line.

A HB me chama no Msn,e eu respondo Ex :
HB: 'Rodrigo?"
Pua: Sim
ai a Hb não fala mais nada.

Estou ficando enjuriado com essa situção, :bravo
tem dia q me sinto mal por ela fazer isso (um breve desabafo) :confuso

Detalhes : essa Hb foi uma paixonite, estuda comigo.... se ela não fosse do meu grupo ja teria deletado ela do meu msn ... só eperando acabar o semestre pra fazer isso.

Quando encontro elapessoalmente consigo lidar melhor com o Shit-Test, que ela lança deixando ela até sem jeito :sorri

O que eu devo fazer, para contornar a situação?


Não fale com ela. Quando ela te chamar, fale algo como "Estou ocupado, não tenho tempo agora", coisas do tipo! :pisca
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#32370 De duas, uma...ou ela tá tirando muito sarro da sua cara ou ela nao gosta de falar com você.

Aceite as coisas, nao é porque vc se tornou 'Pua' que tudo vai dar certo. Pare de puxar conversa com essa garota, e quando ela chegar falando isso, vc responde.:

Hb says.: Rodrigo?
Pua says.: Que é?

Se ela nao falar nada, azar o dela. Não fique demonstrando uma curiosidade, ela sabe que vc sente isso e deve cair na gargalhada.

P.s.: Pare de se abater com tao pouco, cara. Isso é vergonhoso!! É tudo dinâmica social...se ela não quer falar, dane-se!! Você mesmo disse que ela 'FOI' uma paixonite...nao caia nessa armadilha de novo.

Boa sorte!
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#32379
Balzary escreveu:De duas, uma...ou ela tá tirando muito sarro da sua cara ou ela nao gosta de falar com você.

Balzary tá completamente certo, nenhuma HB faria isso sem motivo :grump

Balzary escreveu:Se ela nao falar nada, azar o dela.

Completamente certo de novo! um PUA nao pode ter todas as mulheres (ou será que pode ? rsrs :mau ) e até pq essa daí já provou pra ti que nao merece que voce perca o seu tempo jogando com ela, parte pra outra amigão. Exclui essa mina do msn que voce vai ver que ai sim vai fazer diferença!

Abraços, e Boa Sorte!
blOom

Pickup Artist

#32517 Tente ler o máximo sobre postura alfa que conseguir! E outra coisa.. sempre demonstre valor superior diante dela! Ex.:

HB: Rodrigo?

Pua: Se for algo rápido, fala.. tow de saída!!!

..ou então..

Pua: Fala guria.. mas seja rápida!

E se ela já tentou falar contigo antes no msn (no mesmo dia) ou caso tenha falado contigo pessoalmente, tu pode ser bem C&F, soltando negs..

Pua: você denovo? Putz..

..enfim.. opções não faltam! Haja sempre como não-necessitado e que não tá nem aí pra ela. A depender do caso, haja como se ela fosse uma guriazinha irritante que vive te procurando e vc não aguenta mais isso!

No mais, só continuar lendo e praticando! Boa sorte! :palhaco
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76365 Muito legal Bloom...curti essas...vou começar a usar...

Parece que tá claro pra galera que ELA tem o poder, por que ELA é o prêmio irmão...
Então voce é o PUA, ou seja, você é o prêmio.Hora de mudar as regras do Jogo cara!

1- MUDE O JOGO DRASTICAMENTE:
deletar é comportamento beta nesse caso. IGNORA, ou manda uns negs tipo a sugestão do Bloom.
"tou ocupado agora.Nos falamos depois" funcione bem comigo cara...
" fazendo trabalho da faculdade,colégio,tou no trabalho,atendendo cliente. É algo importante?" Também funciona comigo...

2- NÃO ESTEJA MAIS DISPONÍVEL DE MANEIRA ALGUMA
Isso inclui na faculdade. Ignora total! Não da mais atenção. Porém, sempre que ELA vier falar com voce, seja EDUCADO, mas alheio,distante,disperso.Olhe para outras garotas.Faça comentários com ela sobre essas garotas...
3- ELA NÃO É IMPORTANTE.
LEIA David X, my brother....
gutocbs

Aprendiz

#76508
rodrigo_cn escreveu:A HB me chama no Msn,e eu respondo Ex :
HB: 'Rodrigo?"
Pua: Sim
ai a Hb não fala mais nada.
Detalhes : essa Hb foi uma paixonite, estuda comigo.... se ela não fosse do meu grupo ja teria deletado ela do meu msn ... só eperando acabar o semestre pra fazer isso.

Quando encontro ela pessoalmente consigo lidar melhor com o Shit-Test, que ela lança deixando ela até sem jeito :sorri


Minha historia. Mas quando eu a encontro, ela não sai do meu pé.

Minha dica é não responder, apenas esperar.
Mas o pessoal falou muita coisa boa aqui no tópico
daniel2010

Veterano - nível 1

#76536 Esquece ela, tem um mundo cheio de Hbs e voce se importando com uma que te ignora, assim não dá né?
Quando ela tentar falar contigo de novo simplismente não responda.
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#107157 brother, esqueça essa guria um pouco, de um tempo dela não responda ela ,dê um gelo até que ela um dia te pergunte :por que você não ta falando mais comigo? ignore-a. ela só ta te testando e você ta caindo na dela .há muito mais garotas no mundo !fera te cuida abraços valew! :ae