Criador do tópico

Will carlos

Aprendiz

#883033 Quero saber se tem alguém aqui do pua,que trabalha no shopping Morumbi ou até mesmo no market place que possa me dar um help no Morumbi estou precisando de uns wing porque aquele shopping final de semana é muita mulher e ainda não me sinto seguro agindo sozinho quem poder me ajudar agradeço.
É só deixar o número que chamo no whatsapp vlw
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#912472 Eaê Will...

Eu já pratiquei em shoppings, nesse ambiente vc tem diversas possibilidades a seu favor.

Particularmente eu gosto do estilo indireto, e pra abrir um set, ou conversar com alguma garota, eu peço uma opinião sobre roupas ou presentes...

Por exemplo: Eu tenho q comprar um presente de aniversário pra uma amiga, o q vc acha q seria legal comprar?
Você acha q eu estou parecendo gay com essa roupa?
Resposta da HB: qualquer coisa q ela falar, blablabla...
Você: É que eu fui no banheiro e tinha um cara me olhando e começou a me elogiar do nada, eu achei engraçado e saí do banheiro rapidinho kkkkkkk. CONTINUE E IMENDE OUTRO ASSUNTO.

Will, esses são abridores simples mas que geralmente funcionam...

Tenha em mente que se vc falhar ou qualquer outra coisa q acontecer, vc simplesmente pode ejetar do set ou dizer tchau pra garota.
E se as coisas derem certo, vc pode imediatamente levar ela pra sentar na praça de alimentação ou em algum outro lugar e continuar o jogo.
Dê algumas voltas pelo shopping com ela, passando por uns 3 lugares diferentes. Pare um pouco e converse e depois continue andando.
Segure na mão dela de vez em quando, como se isso fosse a coisa mais normal pra vc, como se ela fosse sua namorada mesmo. Solte depois de uns 25 segundos.
Não precisa contar no relógio rsrsrs, mas é importante vc soltar a mão dela antes que ela faça isso primeiro.
Aja com confiança, olhe nos olhos, seja diverido, se precisar lance alguns Negs, converse e olhe pra todos do set enquanto vc fala.
Se ela gostar da sua conversa mas vc não tiver confiança pra se mover com ela pelo shopping, dê uns elogios verdadeiros sobre a personalidade dela, e pergunte como vcs podem continuar conversando depois...
Geralmente ela vai te dar ou o face, skype e talvés o numero de celular.
Faça isso pra ganhar mais confiança, isso vai ser bom pro seu game.
E tem outra dica de ouro... Não se importe com as outras pessoas ouvirem a sua conversa...

Fique no shopping por mais ou menos 2 horas treinando, se vc conseguir um encontro instantaneo, continue praticando com a mesma garota, caso contrário, faça o q vc tiver q fazer no shopping e vá pra outro shopping praticar mais 2 horas.

Bom jogo
e vamos juntar mais uns 2 Puas pra todo mundo praticar junto e se divertir.

Abraço!!