Criador do tópico

Novaeslucas

Aprendiz

#935440 Então eu tenho 1,80 e 60 kg sou muito magro. O que eu posso fazer para ganhar um pouco de massa muscular. Compra uns halteres e malhar em casa? Da resultado? Fazer flexões de braço diário? Da resultado alguém já fez e deu algum resultado? Ou fizeram outra coisa é deu um resultado visível. :ae
Avatar pua
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#935441 Eu tenho 1,85 e tinha 62 Kg, com academia hoje tenho 70 kg, imagino que como eu, você não tenha gordura nenhuma então não tem jeito tem que fazer academia, se comer mais vai ganhar barriga só, em 6 meses ve resultado facil mas a velocidade que vai ganhar peso vai de cada um para cada um. Em casa pode conseguir resultado mas é mais lento, pode procurar no youtube algum exercicio e tal.
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#935448 Amigo, eu tenho 1,91 de altura e tinha nem 71 kg a 1 ano e meio atrás, hoje tenho 83 kg, a ÚNICA coisa q vai fazer você crescer ter um corpo legal é academia, entre em uma, pesquise treinos e dieta, uma boa motivação de ínicio é ver vídeos do Zyzz, Greg Plitt, Jeff Seid, mestre Arnold, me ajudaram muito e também rap's marombas como os do Jax, PH, Bonde da Stronda, Letodie, etc, abraço