Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091219 Galera o seguinte. Dia 25 fui em um casamento e conheci uma guria incrível.

Pele loira, de olho azul, 10/10, energia contagiante, até então um papo legal. Por não morarmos na mesma cidade seguimos nos falando pelo whats e lá consegui desenvolver bem as 4 fases (interesse, atração, conexão, tensão).

Costumo jogar com outras também pra evitar de ficar carente e apegado, mas é inegável que é nela que eu aposto e gosto mais.

Enfim, tudo estava indo as mil maravilhas, quando hoje de noite ela fica fria comigo sem motivos, ignora minhas mensagens e age de maneira bem diferente do habitual.

Então ela começa a contar de algo que aconteceu. Que ao comentar com uma amiga dela sobre mim, outro colega dela de cursinho se intromete no assunto mais tarde _ continua nos comentários
Editado pela última vez por Jimmy Mascaratti em 20 Jun 2019, 02:57, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091220 Dizendo que ouviu a conversa e que eu não passava insegurança a ela e que ela ia acabar se magoando.

E mais tarde ela começou a dizer pra mim que sentia que faltava o essencial na nossa conversa e que não iria dar certo.

E por final após eu ligar pra ela e desligar sem sucesso de melhora na situação me mandou uns áudios dizendo que tudo que ela queria era que eu desse uma certeza pra ela de que iria dar certo.

Obs- nossa conversa nunca tinha chegado até esse ponto de ficar por um fio e ela até se despediu me agradecendo por tudo

Então o que eu deduzo até aqui foi
1-Pra mim o cara não passa de um cabaço, que acha que me detonando (porque ele nem sabe quem sou) vai conseguir algo com ela

2 Ao falar sobre insegurança, mesmo que ele não saiba nada sobre isso, ele acabou dando uma sugestão a mente dela que completou a lacuna com todas as vezes que deixei ela insegura

3 Outra hipótese é que a mente dela esteja um pouco frágil (emotiva) devido a eu estar aplicando push and pull nela de modo bem forte

4 Até poderia me declarar dando essa certeza pra ela mas penso que isso de se declarar estragaria meu jogo e ela só me esnobaria

5 To pensando em deixar quieto e esperar que ela por conta reflita sobre o assunto e amanhã quando estiver mais calma tudo volte ao normal


Então era isso, gostaria da opinião de vocês de como agir nesse caso (sei que não gostam de text game, mas devido a distância esse foi o único meio) corrijam-me nas deduções que eu possa estar errado e digam-me as suas e qual a melhor forma de agir
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091221 Só um último complemento, quando ela contou que precisava de uma certeza, após dizer que se sentia insegura e achava que não ia dar certo ela falou que se lembrou que todas as vezes que sentiu isso com outras pessoas não seu certo.

Como se o cara que falou isso pra ela soubesse que a sugestão dele seria preenchida nas lacunas da mente dela por todos os possíveis momentos que eu teria deixado ela insegura e que isso causaria uma ancoragem de todas as vezes que ficou insegura com outros caras, assimilando esses sentimentos ruins a mim e associando minha imagem como algo que não deu certo
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091222
Jimmy Mascaratti escreveu: Por não morarmos na mesma cidade seguimos nos falando pelo whats e lá consegui desenvolver bem as 4 fases (interesse, atração, conexão, tensão).


Só pra saber, como é que você tem tanta certeza que você conseguiu tudo isso sendo que você estava conversando com ela só por mensagem?

Jimmy Mascaratti escreveu:Só um último complemento, quando ela contou que precisava de uma certeza, após dizer que se sentia insegura e achava que não ia dar certo ela falou que se lembrou que todas as vezes que sentiu isso com outras pessoas não seu certo. Como se o cara que falou isso pra ela soubesse que a sugestão dele seria preenchida nas lacunas da mente dela por todos os possíveis momentos que eu teria deixado ela insegura e que isso causaria uma ancoragem de todas as vezes que ficou insegura com outros caras, assimilando esses sentimentos ruins a mim e associando minha imagem como algo que não deu certo


Muita teoria. Sugestão, lacunas da mente, ancoragem... Esquece isso. Muito mais provável que ela seja problemática e de autoestima baixa.

Jimmy Mascaratti escreveu:Galera o seguinte. Dia 25 fui em um casamento e conheci uma guria incrível. Pele loira, de olho azul, 10/10, energia contagiante, até então um papo legal.


É claro que o fato de você estar conversando com ela à quase um mês não contribuiu em nada pra ela perder o interesse e ter aparecido outro... Quanto mais tempo passa mais provável dela perder o interesse.
Você está tão apegado que chegou a ligar pra ela pra tentar concertar as coisas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091223
Jimmy Mascaratti escreveu:1-Pra mim o cara não passa de um cabaço, que acha que me detonando (porque ele nem sabe quem sou) vai conseguir algo com ela
O cara até pode ser um cabaço, e isso tem por aí o tempo todo. Homem que se intromete em conversa de mulher ou é cabeleireiro ou está interessado nela. Mas o que deveria importar mais é que ela acatou a intromissão, então detonar com ele não é uma boa resposta para o seu problema. Simplesmente ignore e mostre que você é melhor. Se ela não notar e por hipótese um dia vcs namorarem, certamente esse cara vai estar sempre aparecendo. Se ele é um cabaço e ela aceita a opinião dele, o problema passa a ser ela também. Aí você se pergunta: é esse tipo de mulher que você quer?

2 Ao falar sobre insegurança, mesmo que ele não saiba nada sobre isso, ele acabou dando uma sugestão a mente dela que completou a lacuna com todas as vezes que deixei ela insegura
Aí não tem muito o que eu dizer. Afinal você pode ter demonstrado realmente alguma insegurança. Mas eu vou estabelecer aquela premissa básica: namoros a distância não dão certo por que a insegurança é algo latente. Acho que isso é ainda mais forte quando se trata de textgame.

3 Outra hipótese é que a mente dela esteja um pouco frágil (emotiva) devido a eu estar aplicando push and pull nela de modo bem forte
Neste caso ela tem perfeita razão de se sentir insegura. Primeiro pq você diz que nela "você aposta e gosta mais", se isso for verdade você joga no início e depois assume quem você é. Ninguém aguenta jogo o tempo todo e isso mascara sua verdadeira personalidade. Em segundo acontece dela se apaixonar por alguém que não existe e está escondido atrás do jogo. Depois eu não tenho como afirmar se você já sabe usar a técnica descrita.

4 Até poderia me declarar dando essa certeza pra ela mas penso que isso de se declarar estragaria meu jogo e ela só me esnobaria
Se declarar estando longe e com uma relação entre duas cidades é pedir para ter que dar mais. Comece a pensar nessa relação como sexo e não como namoro. Então talvez você entenda a impossibilidade. Cuidado também para não tentar criar uma situação que depois você tenha que provar. Ela vai dizer: "se você me ama tem que vir aqui todo fim de semana", então você não consegue dar a prova que ela pede e só perdeu tempo.

5 To pensando em deixar quieto e esperar que ela por conta reflita sobre o assunto e amanhã quando estiver mais calma tudo volte ao normal
Eu penso que ela lhe "ama" a semana toda, mas quando chega no fim de semana ela tem que colocar aquele corpo na lida. Textgame é chato pq não chega nas vias de fato.

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091225
Raptor escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:Só um último complemento, quando ela contou que precisava de uma certeza, após dizer que se sentia insegura e achava que não ia dar certo ela falou que se lembrou que todas as vezes que sentiu isso com outras pessoas não seu certo. Como se o cara que falou isso pra ela soubesse que a sugestão dele seria preenchida nas lacunas da mente dela por todos os possíveis momentos que eu teria deixado ela insegura e que isso causaria uma ancoragem de todas as vezes que ficou insegura com outros caras, assimilando esses sentimentos ruins a mim e associando minha imagem como algo que não deu certo


Muita teoria. Sugestão, lacunas da mente, ancoragem... Esquece isso. Muito mais provável que ela seja problemática e de autoestima baixa.


Essa parte eu deixei para responder complementando a resposta exata do Raptor. No início você diz que o cara é cabaço, depois você diz que ele tem total domínio da situação a ponto de através de poucas palavras estabelecer novos parâmetros. Veja que isso só é possível se o cara tem uma técnica muito apurada através de estudo ou se for natural na técnica. Só que se ele for isso, ele pode manipular de outras formas sem ela nunca precisar notar. Coisa que não aconteceu.
Acho que é baixa autoestima mesmo. E isso fica bem claro quando ela de certa forma lhe pede algo que a insegurança dela passe.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1091228 Sério que você estava buscando que uma mulher se apaixonasse e fosse exclusiva a você por mensagens - onde se encontraram uma única vez e existindo grande dificuldade para se verem outras vezes?

Mais sério do que isso, você está apegado a uma mulher que mora longe só porque ela é gata e tem "papo maneiro"?
Quando eu vejo essas mensagens (tópicos) fico puto com a infantilidade e imaturidade do cara - deve ser uma criança ainda.
Justamente porque é difícil imaginar como alguém leva a sério uma mulher que mora distante e que não tem nenhum laço emocional criado anteriormente.

Observações:
Não fica putinho com o cara que se intrometeu na conversa e tentou pegá-la. Sempre vão existir caras tentando pegar a "sua garota" e, muitas outras vezes, você será esse cara que tenta pegar "a mulher de outro" - faz parte da vida, porra.
Nesse caso, não existe nem ética, já que tu era só um cara que tentava pegá-la também, ou seja, o outro não fez nada demais.

Se tu tem outros contatos, por que está se importando se ela vai voltar ou não a falar contigo?
Que se foda, cara.

Vai investir nas mulheres que moram perto de você e/ou, então, faça mais grana até o ponto da distância ser irrelevante.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091241
cristiano 886 escreveu:Você não pode querer conhecer uma mulher e querer jogar com ela por mensagem. Outra coisa, você disse que criou atração, conforto e sedução por mensagem, isso não é possível.

Vocês que gostam tanto da RSD o Julien fala sobre isso no programa pago dele (PIMP), ele diz que telefone so foi feito pra uma coisa chamar a mulher pra sair o mais rápido possível ou ela vai perder o intesse.

Eu canso de falar que telefone não significa nada, isso não é grande coisa pra mulher, uma mulher vai da seu telefone a praticamente qualquer um que pedir. O que importa é fazer acontecer, eu aposto pra vc que se vc tivesse isolado ela e a pegado, hoje você estaria com ela.


Ontem duas amigas falavam na mesa do bar que cara pega o telefone e fica de papo no Whatsapp e/ou não liga nunca era fria. Falaram elas que o telefone no primeiro instante é para dar chyance do cara marcar algo. Eu fiz mais uma perguntas e é claro que entraram outras diretrizes, redes sociais e outra coisas. Basicamente a primeira impressão é a que fica. Então se ela ficou com muita boa impressão quando deu o telefone(que é diferente de aceitar em rede social), qualquer disturbio que demonstre que a primeira impressão foi errada vai ferrar com o resto. O contrário já é mais verdadeiro se você parecer alguém comum e durante o papo demonstrar grande conhecimento.
Ficou bem claro, apesar de ser nas entrelinhas, que o cara que não liga está querendo não gastar. E a maior parte das mulheres tem horror ao sovinismo. Apesar que eu já acho o contrário, o cara que paga pra mulher vai virar escravo disso, quando a fonte secar ela vai embora. Pra uma noite e uma trepada até vai, mas como os puas atuais querem namorar a mais bonita da festa, da faculdade ou da putaria, é sempre bom avisar.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091415
Gabriel Silva escreveu:Sério que você estava buscando que uma mulher se apaixonasse e fosse exclusiva a você por mensagens - onde se encontraram uma única vez e existindo grande dificuldade para se verem outras vezes?

Mais sério do que isso, você está apegado a uma mulher que mora longe só porque ela é gata e tem "papo maneiro"?
Quando eu vejo essas mensagens (tópicos) fico puto com a infantilidade e imaturidade do cara - deve ser uma criança ainda.
Justamente porque é difícil imaginar como alguém leva a sério uma mulher que mora distante e que não tem nenhum laço emocional criado anteriormente.

Observações:
Não fica putinho com o cara que se intrometeu na conversa e tentou pegá-la. Sempre vão existir caras tentando pegar a "sua garota" e, muitas outras vezes, você será esse cara que tenta pegar "a mulher de outro" - faz parte da vida, porra.
Nesse caso, não existe nem ética, já que tu era só um cara que tentava pegá-la também, ou seja, o outro não fez nada demais.

Se tu tem outros contatos, por que está se importando se ela vai voltar ou não a falar contigo?
Que se foda, cara.

Vai investir nas mulheres que moram perto de você e/ou, então, faça mais grana até o ponto da distância ser irrelevante.


Eu iria citar exatamente isso.

Na época de MSN até que eu conseguia manter um papo fuleiro por dias, falando merda com as garotas, na época tinha 15 anos também, sem grana e sem nada na vida. Ai isso facilitava e muito.

Nos dias atuais tá cada vez mais dificil manter o papo constante sem marcar um date pessoalmente, ambos os lados perdem o interesse muito facilmente. No seu caso até compreendo em certo ponto pois vocês moram distantes um do outro. Agora, se uma garota chega e fala isso, eu falaria: Tá beleza, e partiria para a próxima.

O callmegod me indicou um livro chamado Mode One, e curti muito, se possível dá uma lida nele.