Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#32478 Galera eu beijo bem, segundo as meninas que eu pegava, (teve uma vez que eu peguei 2 meninas no shopping falando de como eu beijava bem, HB7,5 e HB9) sim pegava porque depois que uma lazarenta falou que outra lazarenta²(a minha maior paixonite) tinha falado que eu coloquei a lingua quase na garganta dela e era nojento, (algo que nunca fiz, talvez seja mentira pois lazarenta¹ queria sempre nos ferrar porque ela era amiga da larenta² mais queria ficar comigo, tento me agarra mais era HB 4, Não! não dava pra chama-la de HB) foi oque bastou pra min ficar um bom tempo sem kc, galera quando digo um bom tempo, é um bom tempo mesmo!
Eu jogo consigo fazer elas rirem idi´s tudo mais, elas quase pulam em cima de min, mais num consigo dar KC, não sou gay e não sei porque isso acontece. Não sei também se foi dai que desenvolvi esse medo mais essa foi minha ultima ficada e eu não conhecia o PU direito.
Obvio sem KC sem FC, alguem poderia me dar algum conselho ;B

Bem se vocês falarem deixa isso de lado e coisas e talz acho que não vai adiantar pois falo sempre isso pra min, eu sinto que algo me bloqueia de dar KC e simplismente perco todas as oportunidades.

Só nesse final de semana meu jogo tava 10, fiz duas hb 7 pirarem e uma falo que queria casar comigo, eu colocava os maiores obstaculos como "mas eu quero ter 15 filhos", "você tem que trabalhar pra me sustentar", e outras mais e ela se qualificava e concordava com tudo mais em meios todos os IDI´s eu não fiz kino nem KC.

Alguém me Aconselha? EU QUERO KC, SÓ DEPENDE DE MIN, MAIS O KC NÃO VEM PORQUE??
Link

Veterano - nível 10

#32480 pois é cara, vou te dizer qual é o seu pior inimigo...VC MESMO!!cara, pelo visto vc esta fazendo tudo certo, exceto por algumas coisas...,

Kino= escencial!, cara kina a HB,nem q seja sem kerer, uma esbarrado no peito, ou um leve toque na bunda qndo for dar uma abraço nao faz mal a ninguem,

sua mente limitante: vc sempre pensa q nunca vai conseguir dar KC,sempre diz q falta alguma coisa, vc nao pode pensar assim, vc tem q partir pra cima, nao espere q a HB peça para vc beija-la certo,ai vem o principal...

PULL THE TRIGGER! = A famosa frase usada por mystery no seu reality show (puxe o gatilho), arrisque-se, parta pra cima, tente, é melhor dormir arrependido do que acordar sem ter tentado, senao vc vai sempre ficar na zona da amizade...,contie lendo sobre pu, aposto q isso é questao de tempo, e depois vc colocará mtos relatos aki...espero ter sido de alguma ajuda
blOom

Pickup Artist

#32532 O Link disse tudo! Mas só acrescentando: Não se prena apenas a essas duas HBs.. saia pra sargear, tente KC com outras.. isso vai te fazer pre-selecionado além de te deixar cada vez mais habil com as HBs.. quanto mais sargear, melhor ficará no jogo! Não se prenda a essas duas! :palhaco
Tony Manero

Aprendiz

#32558 Corvinho

praticamente todos aspirantes a PUA tem ou já tiveram algum bloquei em algum momento do jogo. eu mesmo ainda tenho como maior defeito deixar de abrir alguns SETs faceis na hora da aquela travada.
entendo bem o q esta passando. mas realmente sair do bloqueio pscicologico é uma das tarefas mais dificeis.

força garoto e bola pra frente