Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
silversmoke

#619608 Bom sou novato aqui e queria uma ajuda de voces.
Faz mais ou menos 2 anos e meio que eu to num relacionamento, contando idas e voltas, e foram muitas idas kkk, ELA terminou comigo muitas vezes, muitas mesmo, e sempre ELA pediu para voltar, e eu sempre abro a guarda e volto, nesses 2 anos o maior tempo que ficamos juntos foram 3 meses, até hoje ela não teve coragem de dizer para o pai dela que ela quer namorar, ela diz que ele não deixa, em compensação a mãe dela gosta muito de mim, ela tem um irmão que não gosta muito de mim também kk, o irmão dela estava lendo um livro chamado o jogo, ela me mostrou o tal livro e eu me interessei bastante, eu li o tal livro e gostei muito do assunto, procurei na internet assuntos relacionados e achei o forum a uns meses atrás, venho lendo o forum a um bom tempo mas só agora tomei coragem de postar algo, coloquei em pratica diversas coisas que aprendi aqui, perto do final do ano passado ela pediu pra voltar comigo assim que eu cheguei de uma viagem, o oktober fest, todo ano eu vou pra essa festa curto muito, sempre que ela ve que eu to me divertindo ela corta meu barato pedindo pra voltar, kkk, ficamos juntos os tais 3 meses, um pouco antes do carnaval ela terminou comigo novamente, com a desculpa que tinha que estudar e tals, mas sei que isso não tinha nada a ver, o carnaval é uma das festas que ela mais gosta assim como eu curto bastante o oktober, ok ela terminou comigo eu aproveitei muito meu canaval fiquei com algumas garotas, coloquei o que eu tinha aprendido com os livros que eu li, e com o forum em pratica, e quando ela viu isso pediu para voltar, denovo abri a guarda e agora faz mais ou menos um mês que voltamos, no começo consegui usar algumas táticas do forum com ela e tals, mas agora parece que eu to abrindo a guarda denovo, dexando ela me dominar, no meu aniversário ela me deu uma carta de uns 5 metros, disse que agora ta disposta a falar com o pai dela sobre nós e que quer ficar sério mesmo, isso me fez dar uma relaxada a mais em jogar com ela, ja que ela fez isso eu não preciso mais me preocupar em aplicar os meus conhecimentos com ela certo? sempre tive algumas desconfianças dela, desde o começo do nosso relacinamento sempre mensageamos muito, e eu tenho muito ciumes dela quando ela fala com outros muleques por msg ou então pessoalmente, mas enfim, aqui vai a pergunta que mais tenho duvida EU PERGUNTO PRA ELA SE ELA CONVERSA COM OUTRAS PESSOAS, EU DEVO MOSTRAR QUE EU TO INSEGURO EM RELAÇÃO A ISSO OU APENAS DEVO FINGIR QUE NÃO LIGO QUANDO ELA ESTA MECHENDO NO CELULAR DELA, EU DEVO PEDIR PARA ELA NÃO CONVERSAR COM OUTRAS PESSOAS, OU NÃO DEVO LIGAR PRA ISSO? desde já agradeço, me desculpe se o post não estiver do jeito certo, é minha primeira vez postando...
spenserslim

Aprendiz

#619620 Amigo, bom post por ser o primeiro, mais respondendo a pergunta que você mais tem duvida, NUNCA FAÇA ISSO! Finja que nao liga pra isso, como você mesmo falou voce tem muito ciumes. então tu liga muito pra isso, mais finja que não, deixe ela livre, a proibição gera desejo, e a partir de
spenserslim

Aprendiz

#619621 Amigo, bom post por ser o primeiro, mais respondendo a pergunta que você mais tem duvida, NUNCA FAÇA ISSO! Finja que nao liga pra isso, como você mesmo falou voce tem muito ciumes. então tu liga muito pra isso, mais finja que não, deixe ela livre, a proibição gera desejo, e a partir de que você começa a proibir ela, ela vai começar a fazer as coisas escondidos, essa é a dica que dou pra você. Preste atenção nas atitudes dela, e pras falas, nem ligue. Seja como "chuveiro velho" Nem liga, se ligar nem esquenta. Valeu abraço ! ;)
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619625 voçê tem que ser muito cuidadoso, e deve ter certeza de que está satisfazendo as necessidades de sua namorada, ou o melhor amigo dela estará apenas a uma ligação de distância de substituir você na cama.
Se você não trata sua mulher com amor e respeito, ela pode descobrir que há um monte de outros caras que gostaria que ela fosse desimpedida.
Está certo companheiro, se sua mulher tem um novo amigo; você deve se preocupar com isso. E se ela diz que ele é apenas um amigo, então você pode ter mais problemas do que imagina.
É pra isso que servem os amigos
Esses caras podem agir como amigos, mas estão mais para abutres, esperando apenas que você cometa um erro, e quando isso acontece ele será o primeiro ombro onde sua mulher irá chorar.

Primeiro de tudo, não inclua o outro cara nas conversas de vocês, aja como se você não se importasse ou como se ele nem existisse. Apenas programe alguns encontros românticos, como se nada estivesse acontecendo.
Faça parecer como se você estivesse agindo guiado apenas por seus sentimentos.
o lance é fazer com que esses novos programas façam parte da vida diária de vocês: caminhadas, aparecer de supresa no trabalho para convidá-la para almoçar, ou ainda convidá-la para dar uma rapidinha no carro, sair para jantar fora. Entendeu onde quero chegar? O truque aqui é enchê-la de atenção, de forma que ela nem mesmo tenha tempo de pensar em sair com o outro cara.

ESPERO TER LI AJUDADO,NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER::>:
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#670824 Eae blz,

Olha só cara, cuidado voce pode ter virado um namorado de conveniencia dela. Quando nao-namorar ta bom pra ela, ela te larga, quando nao ta bom e voce ta se divertindo ela volta, e faz isso porque VOCE demostra pra ela que ela pode fazer isso quantas vezes quiser porque voce vai sempre voltar pra ela.

Quanto a voce nao gostar das atitudes dela voce DEVE sim dizer, isso mesmo DEVE, desafio qualquer um aqui que diz que nao faz nada realmente quando ver a namorada fazendo merda,não somos robôs.
Imponha -se sobre ela, demostre que não está disposto a tolerar certas atitudes.

Agora, é pra fazer isso de forma DURA E INCISIVA e nao como um bebê chorao, ai está a diferença. Uma coisa é mostrar que voce é inseguro outra coisa é voce mostrar que NÃO TOLERA CERTAS ATITUDES e que se ela nao mudar voce tem CAPACIDADE DE ARRUMAR OUTRA QUE SEJA CONGRUENTE COM AS SUAS EXPECTATIVAS.

Quanto a indagação de que voce deve "parar de jogar com ela"

Amigao PUA é PUA 24 horas por dia, voce tem que internalizar isso não se trata de jogar se trata de ser é algo que voce tem que usar pra sua vida, não existe esta de ESTAR alpha, voce tem quer ser ALPHA, isso serve pra prostituras, HBs de boate, namoradas, noivas, mulher. Agora se mulher usa cartinha de amor pra voce e voce acha que isso é concessao pra virar beta de novo, acho que voce nao entendeu a coisa.

Agora se se mostrar incomodado demais com os "amigos" dela - que na grande maioria das vezes nao sao amigos, são abutres esperando o seu namoro "morrer" - ai sim concordo que é mostrar insegurança entao o que eu te indico e ficar de olho e usar sua intuição.

No mais é isso

Abraço e espero ter ajudado.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670838
Innervision escreveu:Eae blz,

Olha só cara, cuidado voce pode ter virado um namorado de conveniencia dela. Quando nao-namorar ta bom pra ela, ela te larga, quando nao ta bom e voce ta se divertindo ela volta, e faz isso porque VOCE demostra pra ela que ela pode fazer isso quantas vezes quiser porque voce vai sempre voltar pra ela.

Quanto a voce nao gostar das atitudes dela voce DEVE sim dizer, isso mesmo DEVE, desafio qualquer um aqui que diz que nao faz nada realmente quando ver a namorada fazendo merda,não somos robôs.
Imponha -se sobre ela, demostre que não está disposto a tolerar certas atitudes.

Agora, é pra fazer isso de forma DURA E INCISIVA e nao como um bebê chorao, ai está a diferença. Uma coisa é mostrar que voce é inseguro outra coisa é voce mostrar que NÃO TOLERA CERTAS ATITUDES e que se ela nao mudar voce tem CAPACIDADE DE ARRUMAR OUTRA QUE SEJA CONGRUENTE COM AS SUAS EXPECTATIVAS.

Quanto a indagação de que voce deve "parar de jogar com ela"

Amigao PUA é PUA 24 horas por dia, voce tem que internalizar isso não se trata de jogar se trata de ser é algo que voce tem que usar pra sua vida, não existe esta de ESTAR alpha, voce tem quer ser ALPHA, isso serve pra prostituras, HBs de boate, namoradas, noivas, mulher. Agora se mulher usa cartinha de amor pra voce e voce acha que isso é concessao pra virar beta de novo, acho que voce nao entendeu a coisa.

Agora se se mostrar incomodado demais com os "amigos" dela - que na grande maioria das vezes nao sao amigos, são abutres esperando o seu namoro "morrer" - ai sim concordo que é mostrar insegurança entao o que eu te indico e ficar de olho e usar sua intuição.

No mais é isso

Abraço e espero ter ajudado.



O cara já foi banido nego, acho que não adiantou nada ...
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670859
Innervision escreveu:rsrs

Entao porque diabos a mensagem continua aparecendo, puts,rs, mas ta bom pode servir de refencia pra alguem.
Abraço



rsrs' é que mesmo que o usuário seja banido seus topicos ainda continuam pelo Fórum.

E você está certa talvez sirva para outras pessoas :ae