Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pedro Alcântra

#838490 Fala aí puazada, tudo tranquilo? Bom eu conheci o pua á algum tempo, comecei a ler uns livros e alguns tópicos que me ajudaram muito! Mas ainda não tive oportunidade de abordar. Então tem uma HB11 na minha mira, ela sempre estudou comigo mais nunca notei muito ela, e esse ano comecei a conversar com ela, conversávamos todos os dias, na sala de aula (minha carteira era do lado dela) e ela sempre foi muito extrovertida e eu também e viviamos rindo e tal, e aí fiquei sabendo que ela ficou com um conhecido meu, e percebi que estava entrando na friendzone, e saí, mas como agente estuda na mesma sala, tem os mesmos amigos e frequenta os mesmos lugares que eu e o contato é inevitável e há umas duas semanas ela começou a me desprezar, e quando isso acontece eu me sinto mais motivado a ficar com ela, mas não sei o que fazer, e dia 25 vai ter uma festa que ela vai Imagem Imagem!
Obrigado desde já!
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#838517 Vamos lá então.....
Queridão, você leu os materiais certo?
Imagino que como é seu começo no PU, você deve ter começado pelo básico: Mystery Method e Desafio Life&style não é?!
Então faça o que você tinha em mente quando decidiu virar um pua: estude, saia e aborde!
São as SARGES lá fora que vão lhe evoluir nesta área.
Ok, você está interessado nesta garota não é? Mas não se bitole só nela, conheça outras garotas para vc poder desenvolver a sua calibração social e está preparado para as mais diferentes situações. Foque em melhorar a sí próprio. Consequentemente a sua vida melhorará e esse novo ''frame'' de coisas boas dando certo pra vc atráirá CERTEZA qualquer garota, inclusive esta hbzinha 11. Desperte as suas qualidades atrativas. Pesquise no fórum por friendzones e como saí-las e leia relatos de puas que conseguiram.
DICA: Quanto mais você ''investe'' na garota, mais vc ''afunda'' na FZ. Não está na hora de colocar em prática o que se vem aprendendo e se divertir.? Nesta festa aproveite para abordar, fazer social proof com todos mundo. Comece com uns Rool offs PRA AQUECER e aumentar sua inner. Interaja com todos e se divirta sem ficar se sentindo pressionado pela presença dela no ambiente.
Se houver oportunidade de interação com ela, pesquise sobre ''Tensão sexual'', ''Escalação de Kino'' e ''Rotinas para KC'' para estar ''basicamente '' preparado para closá-la.
Se precisar de mais toques, ficarei feliz em quebrar a cabeça com você (duas pensam melhor do que uma neah?)
Abraços Imagem
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#838523 Primeiro acho que você está tratando ela como um ser superior porque você já começou falando de uma "hb 11", entenda que ela é uma simples garota, como todas as outras. O que você não pode deixar que aconteça é ver as oportunidades passando do seu lado e não fazer nada, você tem que ser autêntico em suas decisões, ou seja, aquele homem seguro de si, mas você tem que mostrar isso a ela, ser mais sexual com ela, pois se você não a demonstrar nada ela simplesmente vai achar que você é um amigo comum, portanto, chegue diferente nela, comece a tocar, falar coisas mais sexuais, não só coisas de "amigos". Mas lembre-se, se ela te der um não que diferença faz? Que eu saiba você é o prêmio. Abração Imagem
Pedro Alcântra

#838903 Muito obrigado a todos vou tentar fazer isso na festa, tentar fazer uma BL e conversar com as outras, e veremos qual será o resultado da festa!