Avatar pua

Criador do tópico

DonJuanCafajeste

Aprendiz

#973668 Salve Pua,
É o seguinte...Já estou a 7 meses em um relacionamento com uma HB 9 (Alfa e Joga bem), e Devido a distancia e sabendo que vai ser dificil pra gente se ver daqui pra frente, ela Resolveu marcar comigo amanha pra gente se encontrar em um lugar distante e discutir a relação e como conheco ela, Vai pedir pra terminar numa boa. :parado



Esse encontro ja esta marcado há 2 semanas, Durante essas semanas ela ficou tentando me deixar curioso, Dizendo que tem algo muito serio pra me dizer!! E nos ultimos dias ela vem me tratando de uma forma meio distante..Ela puxa conversa cmg por msg mas dá nem 3 mensagens trocada e começa a me responder seco e ja se dispede! Foda isso...Por enquando to sendo firme, Não estou levando pro pessoal, To respondendo do mesmo jeito que ela me responde!



Obs: Ela é muito Insegura cmg, Por ser muito conhecido e como ela sempre diz: " Você é muito bonito rs vc me dá muito trabalho"
Quero ajuda a vocês pra me preparar pra conversar com ela pessoalmente e resolver a situação! Preciso de conselhos.

Abraços
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#973674 Amigo o jogo é um jogo de valores e quem tem maior valor sempre sai por cima. Você não mencionou como você reage com ela te tratando de forma distante mas presumo que você continua tratando ela de forma amorosa. Meu conselho é : espelha as atitudes dela, como seu instinto já sente que ela vai terminar, faça isso primeiro do que ela. ( Vai machucar o sweetheart e o ego da garotinha vai lá embaixo te dando a possibilidade de ela ficar no seu pé por um bom tempo. )

No teu caso eu faria exatamente o seguinte : sairia imediatamente de onde estou, compraria uma passagem e iria lá agora ver ela, causaria as melhores emoções possíveis e quando for despedir falaria "essa foi a última vez." e iria embora sem dar explicações.

Se comporte como um homem de valor.
ttmonstro

PUA Avançado

#973693 acho que vc ja deve usar um afastamento com ela e agir como um Espelho!
demorar para responder demorar para falar ja marcar um Role fds ja trocar ideia com outras mulheres kk haha
se vc ja sabe o que vem, porque esperar o pior! va curtir e ja era. se ela terminar e te acusar de algo nao seja reativo