Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074388 Olha, sinceramente eu acho que acabou. Você já fez todo esforço até agora. Já esamos entrando no terreno aquele em que você vai ficar sem ela em qualquer situação. Creio que no seu caso você talvez ainda chance de uma ou outra noitada se ignorar legal agora. Obrigando que ela lhe ligue para saber o que está acontecendo. Mas na prática vai rolar um outro FC e depois a coisa vai esfriar de vez. Ela parece bastante bipolar nestas fases que você sempre cita dela. Creio que agora os picos de baixa começaram a lhe afetar de forma prejudicial. Pense que não vale a pena se incomodar por sexo, que afinal é o que você tem agora. Não creio se tratar de uma companheira que mereça compaixão e compreensão. Como o tempo essas situações só pioram e você vai enlouquecer com essa personalidade dela.
Editado pela última vez por Rica Villa em 16 Abr 2018, 18:50, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074390 Bom eu optei por encerrar 100% o papo com ela pelo whatsapp até que ela ao menos se esforçe para correr atrás. Mas a grande probabilidade (não sei se é vantagem ou não) é que não nos veremos mais esse mês.

Porque esse final de semana ela vai viajar pra outro estado e eu vou pra outro.

No outro ela vai novamente viajar pra outro estado e eu pra outro.

Durante a semana não dá para nos vermos. Pois largamos tarde e ela mora longe demais. Abril foi um mês complexo, foi 100% de desencontros, tudo que marcamos de jantar deu errado, seja por fortes chuvas, alagamentos, monografia, provas etc...

Bom estou só a observar agora as atitudes dela, espelhando a indiferença. Não me resta muita coisa.

Ela é imatura e corre muito atrás de cachaça, farra e outras merdas.
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074396 Colega, entendo completamente o seu lado de estar insatisfeito com a situação e identifiquei algumas coisas que você poderia melhorar em si mesmo para evitar que esse tipo de coisa aconteça de novo:
1º - Aparentemente, tu de certa forma verificou bastante se ela estava online e se importou um tanto com esses vácuos dela, o que é normal de acontecer e, infelizmente, já aconteceu bastante comigo. Geralmente, a gente faz isso inconscientemente quanto tem poucas tarefas para realizar e acabamos deslocando nossa atenção para tentar melhorar os nossos relacionamentos. O problema disso tudo é que a gente acaba investindo muito mais do nosso tempo nas pessoas do que na gente e, por mais contraditório que possa parecer, isso reduz muito o valor que as outras pessoas/HBs dão a gente, afinal, se um algo é muito fácil de conseguir, a gente, inconscientemente, dá pouca atenção/valor para isso.
2º - Tu dedicou um tempo considerável para revisar a monografia dela e isso significa, mais uma vez, que tu tem muito tempo livre pra se dedicar para relacionamentos e tal. O ruim disso é que mesmo que a gente tente dar um vácuo ou dar menos bola, a gente fica ansioso para responder e para ter mais contato, pois estamos sem nada para fazer. Assim, mesmo após dar um vácuo, a gente já volta falando um monte e buscando a aprovação das HBs, o que acaba atrapalhando, pois elas sabem perceber muito bem quando a gente está fazendo joguinhos.
A única maneira da gente parar de buscar a aprovação externa e nos tornarmos mais desejáveis é entrando em várias atividades, realmente se tornando uma pessoa ocupada e inacessível.
O que tu pode fazer? Aproveita o teu tempo livre para se dedicar àquilo que tu gosta e à realização dos teus sonhos. Se tu tem algum Hobbie, se aperfeiçoa nele e se torne o melhor que tu poder ser nisso. Se tu está em uma profissão que tu não curte, planeja como chegar naquela profissão que tu deseja: empresário de sucesso, médico, juíz... Sempre vai ter onde tu pode se aperfeiçoar e tu deve focar nisso.
Seja o melhor que você pode ser naquilo que você gosta e utilize bem o seu tempo para aperfeiçoar as suas habilidades e chegar onde você quer chegar.
Trate o seu horário de estudo como se fosse sagrado e não aceite interrupções externas: põe o celular no modo avião ou desliga e só usa o whatsapp quando tiver terminado as tuas atividades e só atenda outras pessoas após terminar o seu trabalho (elas vão entender e, inclusive, te admirar por isso). Tenha horários fixos para lazer e que, se der vontade, você possa aceitar a companhia de uma HB. E, por fim, jamais saia de um tempo de dedicação para estudo/aperfeiçoamento para ajudar uma HB, a menos que seja algo de vida ou morte mesmo ou realmente importante, como a perda de um familiar próximo dela, um acidente ou emergência clínica, pois, como disse antes, o seu tempo de estudo deve ser sagrado.

Lembre-se sempre que estamos com os nossos dias na Terra previamente contados e, a cada segundo que se passa, é um segundo a menos que temos para viver: aproveite cada segundo que lhe resta e seja, realmente, quem você sempre quis ser.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074397 Bom no meu caso eu já sou estável financeiramente, tenho formação superior, trabalho na área financeira há mais de 10 anos.

Falhei ao dedicar meu tempo a ela, ter revisado a monografia e nem obrigado recebi. Cagou e andou pra mim.

Bom eu decidi silenciar de vez, se quiser apareça se não suma de vez. Já não está mais agregando nada na minha vida ela.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1074405 Cadê sua vida social amigo? As mulheres odeia homens bajuladores, os famosos bonzinhos que estão sempre a disposição e vc é um deles. Segue vida amigo, se vc ja tem uma vida financeira estável não terá nenhuma dificuldade de arrumar outra hb.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074407 Cara você ta muito reativo, larga essa mina pra la e procura outras, foca sua cabeça em outras coisas porque desse jeito tu só vai continuar fazendo mau pra voce mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074457 Pela manhã ela reaparece mandando mensagens no whatsapp "bom dia, vim te aperrear do além. Estive mal dois dias e fiquei internada 1 dia no hospital, estou pagando meus pecados, ainda estou".

Respondi o bom dia, disse que não tinha problemas em me aperrear. Depois disso desejei melhoras e o papo encerrou por ai.

Mantive me indiferente a situação, sem reatividade. Não perguntei nada a ela, se tava melhor, se tava em casa ou no trabalho, que sintomas tinhas, nada.

---

Amigo meu aqui disse que aparentemente ela apareceu só pra sondar a situação, já que fazia 48hrs que não nos falavamos, pela segunda vez.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1074797 Eu acho muito engraçado esse conselhinho de "cara, nage normal, como se nada tivesse acontecido". São conselhos de quem não entende nada mesmo ou começando a "onda Pua agora"

Meu amigo, se vc agir como se nada tivesse acontecido vc simplesmente vai estar comunicando a bonitona o quanto vc é paspalhão e banana e qualquer mané pode fazer o que bem entender contigo.

Avise sim que ela foi uma baita ingrata e puna tala comportamento com severidade, leia-se, desprezo. Não há nada de errado em ajudar alguém, o problema é quando esse alguém não reconhece seu esforço e consideração.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074804
Cantrell escreveu:Eu acho muito engraçado esse conselhinho de "cara, nage normal, como se nada tivesse acontecido". São conselhos de quem não entende nada mesmo ou começando a "onda Pua agora"

Meu amigo, se vc agir como se nada tivesse acontecido vc simplesmente vai estar comunicando a bonitona o quanto vc é paspalhão e banana e qualquer mané pode fazer o que bem entender contigo.

Avise sim que ela foi uma baita ingrata e puna tala comportamento com severidade, leia-se, desprezo. Não há nada de errado em ajudar alguém, o problema é quando esse alguém não reconhece seu esforço e consideração.


Se ele quer namorar sim, se quer comer não. Qual dificuldade de entender que pra sexo o cara finge mesmo?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074824 Cara por que ta se fazendo de vítima? Você ajudou no trabalho dela porque você quis, parece que você ajudou querendo algum favor sexual em troca, e isso é um comportamento muito beta além de manipulador, você não precisa ajudar as mulheres algumas coisas pra pega-las, você só ajuda se quiser.
No mais pelo que vi ela foi fazer o trabalho dela mesmo, e o fato de você ficar tão controlador e reativo a ela, esperando cada segundo por ela sem ter sua própria vida, demonstra sua escassez, seja independente porque se tu depender de outro ser humano pra viver, você esta fodido.