Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074830 Voltei pra atualizar o caso:
Aconteceu algo no fds da monografia, que minha ex-ficante ela foi parar no hospital, o celular iphone dela sumiu ou quebrou e ela não deu sinal de vida algum. Na quarta da semana passada 18/04 ela tenta contato comigo, dizendo que tinha morrido e tava pagando os pecados, tratei com total indiferença e não perguntei nada sobre a vida ou o que tinha acontecido. Ela sumiu depois disso e nunca mais mantivemos contato.

Na sexta-feira eu viajei com uma amiga para uma praia paradisiaca. Essa amiga que viajou comigo a praia, tem uma amiga que descobri que é afim de mim, quando ela ficou sabendo que eu tava solteiro e na praia, arrumou a bolsa e pegou um táxi viajando 80km até mim, chegando lá me deu um abraço e disse que desde que me conheceu (algumas semanas atrás) tava afim de ficar comigo, porém como eu tinha alguém não tinha falado nada. Bom passamos um fds incrivel, dançamos, bebemos, rolou KC e FC e estamos nos vendo quase todos dias. :yaaah

Engraçado que eu tava cego focando nessa ex-ficante e nem percebi que no dia do aniversário que fui e que conheci essa menina que ela tava fim de mim, as vezes ficamos martelando numa coisa que não vai dar em nada, enquanto tem uma outra pessoa por perto afim da gente.

----------------

A minha ex-ficante nos dias que eu tava na praia, foi acampar com amigas em outro estado e estava vendendo saúde, nada de morrendo como ela fez crer a mim que estava, fez rapel e escalada (vi pelas fotos que as amigas dela postaram). E uma das fotos ela tava com um celular samsung fraquinho, mistério do iphone e do FDS já não me interessam mais e morreu o assunto com ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074831
phillipehugo escreveu:Engraçado que eu tava cego focando nessa ex-ficante e nem percebi que no dia do aniversário que fui e que conheci essa menina que ela tava fim de mim, as vezes ficamos martelando numa coisa que não vai dar em nada, enquanto tem uma outra pessoa por perto afim da gente.


Legal. Apenas cuide para não ficar transferindo o que você tinha com a ex-ficante para essa. Seu caso como o de muitos nem é paixonite, você precisa apenas ocupar o seu lado com alguém que lhe dê atenção. Talvez você não tenha notado essa nova ficante, pq simplesmente naquele momento ela não era interessante e agora com as coisas mais consolidadas do lado de lá, você se deu ao trabalho de perceber.
Só que eu acho que você pode sofrer muito no futuro ao se submeter aos amores que querem você e não aos que você quer de verdade. Apesar de você ter demonstrado bastante desapego com a ex, não esqueça que o mais importante pra você do desapego, não é o que você demonstra publicamente, pq isso pode ser uma ilusão do que você acha que está passando. O mais importante é naquela hora que você coloca a cabeça no travesseiro, sozinho, e sente de verdade. Se você não desapegar nesta hora tudo é infrutifero. O desenvolvimento pessoal não termina quando achamos que estamos num bom patamar, ele é continuo e as vezes o que parece um avanço é apenas uma repetição de estados que lhe causam conforto pessoal.