Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074335 Galera uma ficante com quem saio a meses essa semana resolver me dar um vácuo FDP após eu ajudar ela num trabalho da faculdade.

Essa semana passada ela tava fazendo monografia, pediu minha ajuda pra revisar o texto na quinta, me mandou o arquivo por e-mail pois ia apresentar no sábado na pós-graduação, revisei os textos e dei a ela (não me disse nem obrigado). Sexta combinei de irmos jantar após a aula, ela topou de boa. No dia da aula ela apresentou o trabalho e me mandou um áudio dizendo que a professora tinha dito que tinha muita coisa errada no trabalho e queria uma revisão até domingo meio-dia por e-mail.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074336 Ela desmarcou o jantar e falou que ia pra casa de uma amiga "revisar" o trabalho. Eu disse - Tudo ok, de boa.
Ela mandou mais um áudio dizendo que tava irritada com a professora e tinha mil coisas pra fazer.

Horas depois do sábado perguntei sobre o trabalho como estava a situação.

- Como está o andamento da revisão do trabalho? (mandei as 16 hrs do sábado)

Até hoje fim de domingo ela não me respondeu, estando online a todo momento no whatsapp do sábado até hoje.

Confesso que me irritou esse vácuo, em 4 meses ela nunca tinha feito algo assim. :bravo

Se ela reaparecer falo algo com ela?
Bloqueio de vez?
Falo que não gostei do vácuo?
junior690

Aprendiz

#1074341 Cara,talvez ela realmente esteja ocupada com o trabalho.E mano,como tu fica vendo se ela ta online ou não,não tem coisa mais interessante pra fazer não? Se ela responder,não fale nada sobre o vácuo,aja normalmente e se não,não corra atrás.Acho extremamente desnecessário bloquear ela.
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1074343 Brother, pra que tu tá ligando pra isso?

Pessoalmente acho que você não deveria ter tomado essa responsabilidade de revisar a monografia dela, tu foi pago? Tá se fodendo por ser "Bonzinho". Mas como já tá feito, tenho certeza que você fez o melhor por ela. E se ela não soube dar o valor pelo seu tempo investido, get fuck out of there man, para com isso, pelamor.

Essa parada de ficar vendo visto por último também, tu não precisa disso, vá fazer outras coisas mano. Tu acha que se tu fosse importante ela te daria todo esse vácuo? Fuck shit no, man.

Esquece isso, esquece essa guria, bola pra frente e se ela vir falar contigo, tu pode dar um gelinho nela, ser indiferente ou tu pode botar o rabinho entre as pernas e ser um cachorrinho que estava esperando por ela. Mostre que tu tem outras coisas para fazer e que não vai mais perder tempo com ela.

É o meu ponto.
Avatar pua
Alex Turner

Aprendiz

#1074344 Opa maninho blz? minha opinião sobre falar do vácuo para ela é a seguinte, não fale nada sobre o vácuo fique normal, eu acho q mostrar q o vácuo dela te afetou pode parecer um DVI (Por mostrar q uma atitude dela te afetou de alguma forma), seja natural como se nada tivesse ocorrido. E sobre ela não responder pode ta muito ocupada com esse trabalho tmb, então rlx.


Espero ter ajudado
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1074352 Primeiramente sobre a situação, haja com indiferença, haja como se nada aconteceu, como se vc conversasse com mais mulheres além dela, haja como se no fim de semana vc saiu, foi fazer um hobby, ver um filme, tomar umas. Mas de maneira alguma, haja como um necessitado ou alguém que ficou stalkeando ela no fim de semana... porque você não faz ideia do que aconteceu.

E eu digo isso porquê sexta (13/04), mandei uns prints pra umas HB’s sobre o dia do beijo... ai acaba que mandei pra uma mina na facul também, da minha sala aliás, antes do intervalo, a mina me mandou carinha safa e pá, falei “ haha é hj mlk”, ai dps do intervalo mandei foto do cantinho da discórdia (um lugar na facul que da pra pegar as mina sossegado), ai ela me manda msg perguntando se eu não ia pra sala, mandei msg mandando a mina vim me buscar (ousadia e alegria), foi dando um tempo... a mina nada, ai acaba que grilei e fui pra sala, fiquei Saiyajin que nem vc... fiquei puto, porra a mina queria veio tava ate me olhando antes do intervalo e rindo, ai dps q entrei na sala nem peguei o celular fui copiar matéria, grilado, pensando “num é possível ta me tirando veio” geralmente não fico puto com rejeição mas essa fiquei, tava tão certo que eu não tava aceitando, quando acabei de copiar fui ver o celular, ela mandando msg “Nossa desculpa so vi a msg agr (emoji – mão no rosto)”, não falei nada, dai ela foi colocar o cel pra carregar perto de onde eu estava, e ficou fazendo graça querendo atenção...
[list=] [/list]
Dai parei pra refletir como a gente as vezes vacila e fica criando hipóteses que nem são reais, tipo vc msm se sabotando pensando que ela ignorou ou algo do tipo... Mas é isso ai fion, do mais se ela não fala nada vc tbm não toca no assunto como já disse, vai arrumar outras mina, esquenta não.
T+ Vllww Flwwww
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074364 Bom, realmente ela cagou e andou pra mim e me explorou pra revisar a monografia.

Eu sai todos dias do final de semana pra me divertir, mas vi que ela tava online porque ela é viciadinha em whatsapp, tá sempre ON. Só solta quando tá dirigindo etc...

Já tem um tempo que não nos vemos, última vez já tem 15 dias. Teve alagamentos na cidade muita chuva.

Passei a semana toda ela me atormentando sobre essa monografia (to sem dormir, to preocupada, to triste), ajudei no que pude a distância já que ela mora em outra cidade. E quando entrega o trabalho cai fora sem nem avisar.

Isso que me deixou chateado, nunca chegamos a brigar.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074375 Bom ela mandou uma foto tomando soro no braço hoje no hospital. Disse que está passando mal e suando frio há 2 dias.

Não disse os motivos, mas talvez tenha sido uma crise de estresse/ansiedade ou tomou um porre de cachaça devido ao problema que teve na faculdade.

Continua não querendo papo no whatsapp.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1074378
phillipehugo escreveu:Bom ela mandou uma foto tomando soro no braço hoje no hospital. Disse que está passando mal e suando frio há 2 dias.

Não disse os motivos, mas talvez tenha sido uma crise de estresse/ansiedade ou tomou um porre de cachaça devido ao problema que teve na faculdade.

Continua não querendo papo no whatsapp.


Parece que você virou o psicólogo dela. Só te procura pra reclamar da vida e te pedir favores... E quando ela perceber que não precisa de retribuir pra conseguir o que quer (acho que já chegou nesse ponto), a situação só piora kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074381
hsouza escreveu:
phillipehugo escreveu:Bom ela mandou uma foto tomando soro no braço hoje no hospital. Disse que está passando mal e suando frio há 2 dias.

Não disse os motivos, mas talvez tenha sido uma crise de estresse/ansiedade ou tomou um porre de cachaça devido ao problema que teve na faculdade.

Continua não querendo papo no whatsapp.


Parece que você virou o psicólogo dela. Só te procura pra reclamar da vida e te pedir favores... E quando ela perceber que não precisa de retribuir pra conseguir o que quer (acho que já chegou nesse ponto), a situação só piora kkkk


Sim creio que você acertou. Já não nos vemos a 15 dias. Ela só tem falado de problema, monografia, que mal conseguiu dormir, que tá cansada, triste etc... Papos interessantes quando tento botar ela nunca prossegue, sempre corta.

Tipo se eu falei algo pra ela no sábado e ela na segunda conseguiu ir trabalhar, com certeza comeu, mijou, cagou, trocou de roupa, interagiu com pessoas, dirigiu até a empresa e não acredito que ela não pode digitar UMA droga de uma mensagem para mim, ou respondendo sobre a pergunta que ficou no vácuo desde o sábado a tarde (ela não estava doente) ou dizendo que adoeceu.

Consideração dela = zero.

Como estava em reunião decidi apenas mandar mensagem "Melhoras, revê tua alimentação e você estava sob forte estresse durante a semana passada (devido a monografia)." Ela não disse nada mais depois dessa minha mensagem.