Criador do tópico

marcelm

Aprendiz

#1057253 Após mto tempo sem cvsar, ela me procurou, cvsarmos um tempo e convidei ela para vir fds p SP, ela tem ex que era apaixonada

Chegou ontem, saímos e rolou FC, tudo perfeito, porém já vi que ela, embora poste várias coisas no instagram, ficou claro que não queria que aparecesse (acredito eu q por causa do ex/enrolado), o que me deixou chateadasso, não demonstrei.
Fiquei bolado com isso e comçei cvsar com várias no whats, inclusive mais bonitas que ela, ela viu ao menos os nomes das meninas pelo cantinho do olho em algum momento.

Hoje ela está diferente, só me beija se eu for até ela, não corresponde carinho, embora esteja cvsando e nos divertindo normalmente.

Ela é minha paixonite e ñ sei como proceder e nem porque ela está assim.
OBS: ela vai ficar até segunda aqui ainda, ajudem

Criador do tópico

marcelm

Aprendiz

#1057272 Só atualizando os fatos, vi um excelente vídeo do Julien da RSD que me iluminou bastante como sair dessa oneitis, mas como ela vai ficar até segunda, meu plano é apenas curtir esse fds com ela e na segunda quando for embora cortar totalmente a comunicação com ela, sem nem questionar sobre o insta, e me concentrar em sair e melhorar cada vez mais e melhorar....

Talvez até abordar algumas hoje mesmo com ela aqui, o que sugerem?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1057275 Bom dia amigo...

Eu acho que errou completamente, primeiro porque ficou chateado em não aparecer nas postagens.
ela não tem a obrigação de mostrar você, primeiro porque vcs não tem nada de sério, e segundo, ela pode ter algum cara que seja apaixonado por ela e ela não quer magoar ele no momento..
você foi reativo ao conversar com outras mulheres enquanto estava com ela, mostrou ser fraco, não é assim que se causa ciumes em uma mulher..
o que vc deve fazer, é aproveitar o maximo possivel o momento com ela, surpreender ela, ser um cara bacana, que ela queira procurar sempre..
com suas atitudes, ta mais facil ela cortar o contato com vc do que vc fazer isso com ela..

por isso ja dizem aqui, nunca jogue com uma mulher que vc é apaixonado se não conseguir dominar, sempre vai fazer merda, ela vai notar e vc vai ficar mais apaixonado ainda.
Avatar pua
Tony M.

Aprendiz

#1057279 Opa,
Irmão corte essa Ex de sua Vida.
Na vida não há Pessoas Insubistituíveis a não ser nossos Pais e Afins.
Se valorize, Sofra se tu ainda gosta dela.
Mas depois aprenda com esse sofrimento, se fortaleça.
Se restar ainda algum sentimento por ela, que seja o de Desprezo e Desapego.
Meu Mantra é: "Ninguém pode me machucar a não ser eu mesmo..."
Não dê esse poder a ninguém...
Acredite já "Andei pelo vale da Morte" por causa de Minhas Ex´s.
Força e Conquista!!!

Criador do tópico

marcelm

Aprendiz

#1057283 Bem, agradeço de coração a todos que deram opinião, infelizmente li tarde, conversei com ela sobre isso do insta, na verdade questionei e ficou muito estranho.

Resultado que ela está mais estranha ainda comigo, vi que ela estava chateada e perguntei, ela disse que está com saudade da cidade dela.

Agora nesse momento ela desceu para ir na sauna do meu prédio e eu não quis , estou no quarto me sentindo um bosta e sem saber o que fazer, pior situação do mundo.

Sei que vou melhorar daqui uns dias, mas como me portar até segunda com ela aqui? Minha vontade é de nem sair do quarto, se vou beijar ela me beija mas não retribui carinho nem nada.

Enfim, me ajudem por favor com mais essa, como me portar até segunda feira? Meia noite temos um stand up para ir no frei caneca... pensei em conversar normal mas nem chegar perto dela, afinal não quero ela infeliz aqui até segunda.

Sei que vou superar, mas estou me sentindo o pior dos merdas agora nesse quarto sozinho, qualquer conselho será muito bem vindo, obrigado!

OBS: sexta estava tudo tão bom, o sexo foi perfeito, ela não tinha nenhuma inibição, agora nem retribui carinho mais.

Criador do tópico

marcelm

Aprendiz

#1057284 E adivinhem o que passa pela minha cabeça enquanto ela esta lá e eu aqui? Ela dando pra outro cara na porra da minha sauna... tô ferrado da cabeça eu sei, mas realmente gostaria de ajuda para como me portar até segunda com ela aqui, que situação de merda cara.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057290 Acho que se esse reencontro terminar desse jeito será o ultimo entre vocês. Vão ficar estranhos e se afastar de vez.
Quando tu diz que ela saiu da casa dela pra passar o final de semana contigo imaginei que seriam tipo um casal, saindo juntos, fodendo muito pela saudade..essas coisas.
Sobre o lance dela não tirar foto contigo e postar foi mais algo da tua mente te autosabotando. Tua imaginação foi mais forte e tirou tua segurança. Deve se comportar como um cafajeste, que não liga se ela é enrolada com outro ou se ta sozinha. Apenas quer a sua fatia da pizza, quer comer ela o final de semana todo e devolver ela assada pros caras da cidade dela. Coma ela sem dó e proporcione emoções que ela vai ficar lá louca pra voltar e te ver de novo.
Você controla a sua mente e não ela você. Deixa a insegurança de lado e come ela quando voltar da sauna, come ela quando acordar, come ela antes dela ir embora. Ela foi aí só pra te ver, ta na tua casa, não deve ter medo do não. Se fosse eu no teu lugar iria ver ela como uma namorada que eu poderia fazer o que eu quisesse e ela iria permitir. Assim tua insegurança vai embora.
Que comecem os jogos!