Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1075604 Olá galera, eu tô ficando com uma mina, e moramos um pouquinho longe, daí fica díficil se encontrar sempre, então por isso a maior parte do contato é por via WhatsApp, ou seja, online a distância. Eu não tenho muitos problemas para gerar conforto mesmo que seja online, mas ultimamente eu tenho ficado com mais problemas durante nossa comunicação, eu não vejo o interesse na conversa como era antes, atualmente está monótono
, e eu nem sou um cara de falar todos os dias o dia todo. Geralmente falo hoje e depois só após 1 a 2 dias. Enfim, eu gostaria de saber como fazer o interesse na conversa voltar, fica mais quente e também como fazer ela fica muito apegada a mim sabe(já sei a técnica da curiosidade)? Deixar ela pensando o dia inteiro em mim. Minha última dúvida é por onde começar pela PNL?
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1075661 amigo!

acho que você está um pouco perdido nesse romance todo aí, já leu vários artigos em que fala que o wpp eh somente para marcar encontros e gerar uma pequena atenção da hb em você, se você ficar somente no bate papo isso eh mais que a lei da natureza, ela e todas as outras uma hora ou outra vao perder a atração, marque um encontro e siga em frente..