Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1075604 Olá galera, eu tô ficando com uma mina, e moramos um pouquinho longe, daí fica díficil se encontrar sempre, então por isso a maior parte do contato é por via WhatsApp, ou seja, online a distância. Eu não tenho muitos problemas para gerar conforto mesmo que seja online, mas ultimamente eu tenho ficado com mais problemas durante nossa comunicação, eu não vejo o interesse na conversa como era antes, atualmente está monótono
, e eu nem sou um cara de falar todos os dias o dia todo. Geralmente falo hoje e depois só após 1 a 2 dias. Enfim, eu gostaria de saber como fazer o interesse na conversa voltar, fica mais quente e também como fazer ela fica muito apegada a mim sabe(já sei a técnica da curiosidade)? Deixar ela pensando o dia inteiro em mim. Minha última dúvida é por onde começar pela PNL?

ANÚNCIOS

guipiloni

Aprendiz

#1075661 amigo!

acho que você está um pouco perdido nesse romance todo aí, já leu vários artigos em que fala que o wpp eh somente para marcar encontros e gerar uma pequena atenção da hb em você, se você ficar somente no bate papo isso eh mais que a lei da natureza, ela e todas as outras uma hora ou outra vao perder a atração, marque um encontro e siga em frente..