Pedidos de materiais

Criador do tópico

Reckenrausen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081247 Galera é o seguinte. Eu tenho esquizofrenia, pra quem não sabe eu escuto vozes, tenho alucinações e ainda sou medium os espiritos so falam coisa ruim pra mim. Exemplo: Seu vagabundo se mata você não vale nada, mata sua mãe aquela puta, seu pai corno desgraçado, suicida seu lixo. Isso é o que eu escuto da esquizofrenia e dos espiritos.

Eu venho aqui umildimente pedir ajuda pois meus remédios são caros e meu pai está quase falido. A consulta do psiquiatra é 400 reais. Eu tomo cerca de 6 remédios nos valores de 60 a 250 reais. E tem um que é mil. Se alguém puder ajudar um nobre colega por favor me ajudem. Qualquer quantia serve, 10, 20... O que você puder não vá se sacrificar por dó de mim, so se você tiver sobrando. Desde já agradeço.


AG: 4575-6
CC:14169-0
CPF:03230431197
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081254 Aqui só tem liso, ninguem vai te ajudar com grana. Vai no google e procura o site do vaquinha, la um monte de gente ajuda o outro a conseguir grana pra algo.
Boa sorte parceiro
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081258 É obvio que se você escuta vozes é por causa da sua doença e não por causa de espíritos.
Se você é pobre e não consegue pagar os medicamentos, o mais certo é procurar o Ministério Público de sua cidade ou então a Defensoria Pública e ingressar com uma ação para que o Estado te forneça os medicamentos.
Bigoow

Aprendiz

#1082222 Aee cara vai no canal do spook house casas assombradas que tu vai ter instrução la! Abraços mano e olh a só pelo lado bom, tu tem esse dom, vai na playlist de mediunidade, e limpeza de casas tem limpeza com o catolicismo, umbanda, e budismo! Vai firme cara tudo passa!

Abraços e Namaste
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1082226 Concordo com o Raptor. Suas vozes são por conta da doença mental, qualquer coisa "mediunica" só vai atrapalhar no correto diagnostico. Deve procurar os meios do governo, os remedios são permanentes e não vai conseguir doações permantes.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1082237
Reckenrausen escreveu:Galera é o seguinte. Eu tenho esquizofrenia, pra quem não sabe eu escuto vozes, tenho alucinações e ainda sou medium os espiritos so falam coisa ruim pra mim. Exemplo: Seu vagabundo se mata você não vale nada, mata sua mãe aquela puta, seu pai corno desgraçado, suicida seu lixo. Isso é o que eu escuto da esquizofrenia e dos espiritos.

Eu venho aqui umildimente pedir ajuda pois meus remédios são caros e meu pai está quase falido. A consulta do psiquiatra é 400 reais. Eu tomo cerca de 6 remédios nos valores de 60 a 250 reais. E tem um que é mil. Se alguém puder ajudar um nobre colega por favor me ajudem. Qualquer quantia serve, 10, 20... O que você puder não vá se sacrificar por dó de mim, so se você tiver sobrando. Desde já agradeço.


AG: 4575-6
CC:14169-0
CPF:03230431197


https://www.empresascnpj.com/s/empresa/ ... 4096000139
25ruca

Veterano - nível 10

#1082239 Cara esquisofrenia é foda. Tenho um tio que tem isso e a vida dele estagnou. Até agora está na casa da mãe. vida social foi para o ralo, você tem estigma de outras pessoas por causa da sua condição, você perde auto estima, etc...

Ví o link do Slartbartfast. Sinceramente não sei no que acreditar. Acho que é cedo demais para se saltar para conclusões. Se você ver no histórico de tópicos dele ele fala sobre esse caso num tópico de anos atrás que é congruente com a situação dele agora. Não sei se pode ser um plano bem elaborado, ou oque... Mas 80 mil, conta vip... Sei lá cara. Saúde mental não é algo para se brincar.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082240
cristiano 886 escreveu:Cara se você ouvi espíritos vai no Centro espírita Kardecista vai na sala mediúnica e explica o seu caso pro dirigente da sala que ele vai te orientar e fazer um trabalho com você.

Te dando curso, palestras, orientações, trabalhando pra afastar esses espíritos que tem pertubam etc. Isso que você deve fazer.


(2)

Já fiz trabalho em centro espírita kardecista também. Recomendo
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082241 Mas como o pessoal disse, não deixe de descartar a possibilidade da sua vozes estarem associadas à doença. O ideal seria Ir num psicólogo/psiquiatra e que fosse espírita também. Tem uma muito boa inclusive (psiquiatra), o nome dela é Anette Guimarães. Creio q se vc encontrar ela nas redes e fizer esse apelo a ela, vc pode vir a ganhar algo mais valioso do que dinheiro.