Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Franco Costa Gondim
#82054 Quero dicas pra conquistar uma amiga (nada próxima) HB 8 a 8,5.

Ela tá apaixonada (paixonite) por um palhaço (ex ficante) e desiludida com falsos amigos.

Me auxiliem no BF destroyer pq sou péssimo nisso.

Fiz leitura fria nela e ela tá completamente arrasada e nada aberta pra outros caras, exceto o pastel.

A missão é duríssima caros puas, kkkkkkk. Auxiliem-me.

Abraços.
thiagowski
#82601 É cara, será que vc tbm não esta apaixonado tbm por ela??? ta parecendo!

Se vc estiver mesmo, saia para sargear com outras HBs para dominuir essa inner por ela, e assim fazer um jogo melhor!

Boa sorte!
Avatar pua
Dionizio
#82616
É cara, será que vc tbm não esta apaixonado tbm por ela??? ta parecendo!



Tirou as palavras da minha boca,rsrs

Se for,isso vai te atrapalhar e muito...
Cuidado pra vc não virar um ombro amigo,chame ela pra sair e não fale nada sobre o outro cara e quando ela for falar corte...
Transmita segurança e a faça divertir(não deixe-a tocar no assunto)
Depois que vc sair com ela,suma por 1 semana(se ela te ligar não atenda)
Após uma semana saia com ela denovo e transmita oq vc quer(sem se declarar)

O motivo de vc sumir durante uma semana é pra vc não se apegar muito,senão vc vai estragar tudo...

Boa sorte
Michael F.
#83146 Vc disse tudo é uma amiga. Acho que primeiro, vc tem q sair da zona do amigo. Não deixe ela mais t ver como amigo e vice-versa. Segundo, vc conhece a figura melhor q a gente, portanto vc pode iniciar o jogo com ela. Ou vc ganha o jogo ou vc aprende, afinal de contas é soh mais um set.

Abraços Michael F.
zealot
#83169 É evidente que voce esta com paixonete pra essa hb, nao da pra acreditar nessa nota da hb poste uma foto dela aqui.
Em todos os casos, você tem que provocar a atração dela por voce, até uma mulher casada pode ser seduzida.
Voce tem que jogar com as amigas dela, mostrar que é um cara atraente, ela vai notar, mais se voce ja tem uma imagem com ela, se forçar a barra só vai piorar!
Newime
#83217 com ctza voce tah com uma paixonite por ela cara..

o mais importante de tudo aqui eh voce nao virar o ombro amigo.. nao servir de psicólogo pra ficar ouvindo os problemas dela.. dizer pra ela q ela tem q partir pra outro e eh isso..
se ela nao se resolver, voce que parta pra outra dai.. bola pra frente cara, serio msmo ;)
Avatar pua
Alexander.V
#83333
MOVIDO DE: Barzinho PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Pua Tiago
#83345 reforçando oque os caras ai disse, esta parecendo nitidamente que você está com paixonite!
Melhor remedio? Outras hbs!
Franco Costa Gondim
#83511 Paixonite?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa essa.

Na moral, nada a ver. Mas, valeu pelas dicas aí. é como eu pensei. Sair da FZ e ir de boa.

Valeu galera.