Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#931309 opa galera,vo tentar fazer um resume pra não ficar mto longo e chato ...
é o seguinte ,fiquei uns 3 anos sem me envolver , só pegando as garotas em baladas e festas , pq pra mim era só isso... mas apareceu uma especial , sempre tem neh ....
aii conheci essa garota no final do ano passado , a gente ficou , foi tudo mto bacana e a gente começou a namorar...
Nunca fui mto aceito pela a familia dela , eu tenho 21 anos, no momento não estou trabalhando e APARENTEMENTE sou um maconheiro (nada contra , mais eu não uso , só cigarro marlboro e de palha ) , tenho bastante tattoo ,roupas diferentes enfim...e ela tem 17 anos é daquele tipo patrcinha ,linda bem arrumada educada e tals só que ELA ESTÁ DE CASTIGO PORQUE A MÃE DELA DESCOBRIU QUE ELA FUMA MACONHA, E DEU MOH TRETA NA CASA DELA ,ENTÃO AII ELA APARECE COM UM NAMORADO IGUAL EU ,JA DA MERDA NEH ...
então nosso relacionamento sempre foi complicado , a gente se ve pouco , mais conversa muito pelo wathsapp... nosso namorinho durou pouco , uns 2 meses ...

no começo eu fiquei bem na minha , ja tava gostando um pouco , mas ainda inseguro , sem saber se pudia confiar se podia me abrir ,(trauma de relacionamentos passados)
aii ela sempre falou mto de sentimentos pra mim , ela q pediu pra namorar falou que queria saber o que eu queria , pq se for nada, ela ia sair fora , mostrava ciumes , brigava comigo por coisas bobas até ,ai eu começei a sentir mais firmeza , pelomenos parecia que ela gostava de mim , os meus amigos tbm acham ...entao comecei a tratar melhor se abrir mais , envistir mais , tava tudo lindo , apresentei minha familia pra ela ... blz ... fui em alguns churrasquinho dos familiares dela , conversei com a galera com bastante vergonha na primeira vez , mais depois ficou mais suave,
uma vez o pai dela e o tio fumando cigarro eu comecei a fumar tambem , um cigarro de palha , ai mãe dela ja implicou comigo , falou que o meu era o mais fedido , mas eles ja sabem que eu fumo tambem , o pai dela até ja pegou varias vezes cigarro comigo , não era nenhuma novidade ...

aii semana passada ela falou que queria conversar serio comigo e tinha que ser pessoamente,
na saida da faculdade nos se encontrou e eu perguntei , ela falou que brigou muito com a mãe dela por minha causa,
ai ela falou que não sabia o que fazer ,que tava com medo de largar de mim porque ela não é do tipo que volta atraz das escolhas que faz... aii eu e ela tinha que ir embora e a conversa ficou pro outro dia e agente acabou conversando pelo wathsapp mesmo , e eu não sei se coloquei muita pressão , mas falei pra ela que eu teria calma , que se for necessario eu ia conversar com a mãe dela , que eu não me importo se ela ta de castigo e fica complicado de sair com ela ... só que eu queria saber se ela queria continuar , porque a minha duvida é que tudo que eu falava , ela não aceitava , nada era uma solução , até joguei isso na cara dela
ela falou pra mim , que é por causa que ela namorou um cara que a mãe dela tambem não gostava, mais ela gostava muito , e esse cara traiu ela varias vezes , e fez ela sofrer , e mãe dela até bateu nela (TIPO ASSIM , VIRA HOMEM RAPAZ KKKKK E DA UM TAPA NA CARA DA FILHA , PORQUE ELA TAVA SOFRENDO POR UM VAGABUNDO)
e ela é novinha começou a faculdade esse ano , e depende muito da mãe , então pra ela esses conflitos atrapalha muito a vida dela...
e ela falou pra mim que é melhor larga agora do que se apegar mais e depois no final não da certo e sofrer mais ... que não estava disposta a passar por tudo isso denovo




GALERA QUERIA SABER O QUE FAZER , SE DEVO ACREDITAR EM TDO O QUE ELA FALOU , TENHO MEDO DE ISSO SER DESCULPINHA ,DE SER MENTIRA E ELA TA COM OUTRO CARA E NÃO QUERIA ME MAGOAR E TA USANDO ISSO PRA SAIR FORA , COMO SABER SE ISSO É VERDADE ??? porque imagina se isso é mentira , que a familia nem sabe de nada , e ela tao com outro cara aii eu vo na casa dela conversar com a familia dela kkkkkkkkkkk fica ridiculo ... tenho essa duvida porque no tumblr dela só tem mensagens de amor , coisas desse tipo, e algumas se encaixa comigo , e outras não , e fui vendo as mensagens mais antigas , desde quando a gente nem se conhecia , só tinha imagens texto nada aver , tipo fotinha de cachorro bunitinho , essas fresucuras de mulher , aii agora só amor, passou pela minha cabeça , será que é comigo isso? ...

O QUE FAZER SE FOR VERDADE ????porque o que pensei foi em ir na casa dela pra conversar com o pai e a mãe , por que eles estão tendo uma visão muito superficial de mim ...

e outra coisa, a gente acabou ficando meio que brigado , fiquei nervoso e ela tambem , o que eu tenho que fazer com ela???? DVS ? RAPPORT ?
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#931313 Oi Philip,

Acho que você deveria analisar a situação melhor com ela, as vezes ela realmente está com outro cara ou ela esta perdendendo a atração por você. Se você quer realmente continuar com ela, sugiro intensificar seu jogo com ela usando tudo o que aprendeu aqui no puabase, fala com ela pessoalmente e qualquer coisa sugere ir falar com os pais dela.

Boa sorte,
LordePua :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931325 Salve... Ta acabano o carnaval. Imagem

Cara... Aprenda um coisa que eu demorei para aprender: PARE DE ARRUMAR E SE ENVOLVER EM PROBLEMAS! Putz!
Meu Deus! sua histórinha resumida deu quase uma página de um livro... hahaha. Imagem
Mano você não vê que a vida já é suficientemente complicada pra karalho para ficar arrumando encrenca e problema do NADA? Sério mano!

O seu caso é simples: a mãezinha da tua namoradinha quer um betazinho pra filhinha, a filhinha por outro lado quer um vagabundinho, você no caso, você por outro lado quer continuar a dar uns beijinho na filhinha da tua sogrinha, o rolo todo acontece por culpa da incompatibilidade entre tu e sua sogra, ou estou errado?
A real é simples: você atrai a danadinha por causa do seu estilo vagabunz, e repele a sua sogra por causa do seu estilo vagabundz. No fim das contas sua paixonite te leva a reflexão e logo em seguida a ação.

Você quer viver um lindo conto de amor. Vai e começa o processo de abetação. Ou seja você deixa de ser quem é, e se torna o que tua sogra e namoraducha querem. Sua minazinha que ainda é gatinha e pans, se cansa de você e te dá um chute no rabo! Você volta pra cá chorando as pitangas, e se arrependendo de tudo que fez anteriormente. Esse é o roteiro básico.
Análise ai meu bom, eu tô meio cansado agora! :rolf
É VOCÊ quem decide!

Valew!
Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#931408 Então galera , mais a minha duvida é saber se isso é verdade.
eu duvido bastante dessa historia
fico pensando que ela pode estar com outro e usou essas desculpa , que seria pertinente ...
e eu não vou correr atras dela se ela estiver com outro cara , mais se for verdade acho que compensa resolver isso
Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#931409 depois de tudo , eu nem ligo e nem msg em wathsapp ...
ai hoje ela , pergunto como eu tava no watss , mais foi bem seca ...
pergunto "ei você ta bem ??"
aii eu respondi q sim e perguntei se ela estava bem e ela flo : "tbm"
não sei se posso acreditar nela
como eu falei no tumblr dela fala ela só esta postando coisas sobre amor , mais nada sobre amor perdido ... tipo frustração ....

essa foi a ultima coisa que ela postou /curtiu/compartilho sei lah , eu não tenho tumblr , não sei bem como isso funciona

Se falar aos pés do ouvido é devastador, imagina com aquela voz, com aquele jeito, com aquele suspiro. Se na imaginação é bom, imagina no contato, no olho a olho, na força. Se no silêncio da mente é gostoso, imagina na palavra, no gemido, no grito, no quebrar da cama, no rolar no chão, no suor, na paixão. Se querer alguém pode ser loucura, imagina quanto essa loucura pode valer a pena.

achei até bem contraditorio ,ja q ela decidiu largar talvez por não valer a pena
antonio soares

Aprendiz

#931411 Cara seja cafajeste. .. já passei por problemas com mulher e tal.. fazia tudo era um beta... Depois q conhecir o pua base. .. decidir virar um cafajeste... procura outra não mande mais mensagem deixa ela ver q está perdendo vc mulheres sempre quer voltar quando ver isso..
:ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931473 E ai rapaz.

Acho difícil falar algo estando bem alheio a situação.
Corremos o risco da levianidade.
Mas...

Cara, só tu sabe a história de maneira ampla e linear.
Quanto mais bagagem experiêncial e teoriaca tu ganhar... menos esse tipo de coisa vai te acontecer.
Resumindo: você vai saber quando é verdade ou quando é mentira.
Mas para adquirir bagagem experiêncial e teórica é necessário investimento de tempo. Leitura, reflexão, prática. Se tu tiver disposto, não mais vai acontecer isso daí.

Pelo que eu vejo no dia-a-dia... É muito provável ser desculpinha essa história aê. Por que? QUANTO MULHER QUER DÁ, ELA VAI ATÉ O INFERNO ATRÁS DO PÊNIS. É o que eu vejo que acontece em quase todas as histórias parecidas com a tua: Perda de interesse - Desapego - Distração - Rompimento. Mulher quando quer pênis vai até o fim.

Falow.
Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#931538 putz galera , minha mãe conversou com ela pelo watss
fiquei sabendo por ela ,
aii ja fiquei nervoso neh ,

ela falou assim

Ela:boa tarde sua mãe veio fala comigo

Eu: putz o q ela flo

Ela: nada de mais kk

Eu: me fala agora ,é a minha mãe

Ela:pergunta pra ela entao kkkk

Eu: perguntei aq pra ela no wats kkk ufaaa, pensei q ela tinha falado q eu to pegando varias e bebendo muito pra te esquecer kkkkkkk eu tinha falado isso pra ela , tadinha da minha mae , ela e eu é mto apegado

Ela: kkkkkk entendo

Ela: pq vc ta fazendo essas coisas

aii não respondi mais
parou por aii


e minha mãe falou oi tudo bem
é a mãe do felipe
como vai?
fiquei muito chateada com o termino de vcs
goostei mto de vc , mais faze o q?
vcs q tem q decidirem o q é melhor para os dois
sinto muito

e ela respondeu pra minha mae
oii tudo bem sim e voce?
pois é as coisas foram bem mais complicadas do que eu imaginava
eu tbm fiquei chateada , mais deus sabe o que faz so for pra ser vai ser
mais independente do que aconteceu eu gostei muito de vc e seu marido ,
enfim não é pq as coisas acabaram assim que a gente não tem q se fala mais
boa noite bj


e ai galera , oq vcs acha , to perdido , eu gosto dela pra caralho , não sei o q fazer , não sei o q ela ta planejando , se ela ta com outro ... se ela gosta de mim ....
como eu falei ja , fiquei mto tempo sem me envolver , uns 3 anos , ela foi diferente ... mais se não vira nada faze o q neh