Avatar pua

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#881690 :yaaah Opa galera, beleza?

Preciso de uma ajuda com algumas questões do meu visual:

Aqui vão duas fotos recentes:

Imagem
Imagem
--------------

Cabelo: tenho calvície de origem hereditária e está se manifestando, porém é a parte da "cuca" que cai, eu estou bem com isso, por isso mantenho o cabelo das laterais e de trás semrpe raspados com máquina, alí estava em Nº2, acredito que raspar na Nº1 1 e também, deixar o "topete" crescer mais e usar spray fixador melhorem de modo geral.

Barba: Aqui é onde tenho grande dúvida: ela naturalmente cresce até uma linha mais superior do rosto (tapando aquelas covinhas da bochecha), então deixei mais baixo para aumentar a expressão facial. Porém, não estou curtindo o bigode, estou pensando sériamente em tirar ele todo.

Sombrancelhas: Essas sim estão me encomodando muito. Sinto que estão muito compridas na lateral da cabeça. Deveria apará-las? Alguém conhece uma técnica boa para isso ou recomenda algo?

:ae Valeu galera, obrigado para quem for dar aquela força!
Abraço!
Avatar pua
Tiesto

Aprendiz

#881692 Salve brow!

Cara acho que o cabelo não tem muito o que se fazer acho que uma aparada aqui e ali já está suficiente pra dar um aspecto de bem cuidado , já a barba eu voto para vc tirar o bigode! Cara agora um assunto delicado , a sobrancelha vc deve só aparar as pontas , ou seja , fazer o desenho dela aparando no maximo que vc tirar é 3 fios! KKKKKKKKK , mais ai cabe a vc...acho que se fizer ela por completo vai ficar parecendo um bixa.

Abraço!